varinha e praia

28 5 0
                                    

Quando Harry saiu molhado do mar e olhou para sua família por um momento  sua família reunida, ele queria ter conhecido seus pais que deram a vida por ele,  mas sirius deu uma família para ele, ele tinha um irmão que amava muito ele e  os avós de Teddy era como os seus e ele sentia também falta de Dora.
Teddy percebendo que o irmão estava olhando para a família deles. _ eles te amam muito, minha mãe também te amava como se fosse o segundo  filho dela_ disse Teddy
_ eu também amava ela, um Teddy quer fazer uma aposta?_ perguntou Harry  olhando sirius e remus juntos caminhando pela praia
_ não precisamos fazer aposta por causa desse dois, vou amar se Sírius namorar  com o meu pai_ falou Teddy jogando a bola na onda para Black pegar. _ eu o mesmo irmão_ disse Harry Caindo por causa Duma onda que veio muito  grande e ele tomou água
_ vamos sair Harry, estou com frio_ falou Teddy ficando com a cor dos cabelos  de Harry
_ vamos, Black vem aqui_ Harry disse chamando o cachorro e veio para perto  do menino.
Eles saíram do mar e foram pegar as toalhas que estavam com Andromeda. _ aqui queridos_ falou Andy dando as toalhas para os meninos e olhando para  seu primo e para remus
Sirius e remus voltam para perto da família.
_ vamos para casa, a tarde oliveiras vem lá em casa._ disse Sirius dando o  casaco para Harry que estava tremendo de frio que agora já estava seco. Teddy tava caminhando ao lado do pai com uma casaco do mesmo. Chegando  em casa tudo mundo entra e os mais novos foram tomar banho e botar uma  roupa.

Chegando a 13:00 oliveiras chega na casa deles de veraneio e vai logo falar com  Harry. Que pega um fita métrica e mede o braço esquerdo de Harry. _ qual será a minha varinha senhor?_ disse Harry um pouco
Tímido
_ não sei, a varinha escolhe o bruxo, até porque Uma varinha é um instrumento  mágico quase consciente pelo qual uma bruxa ou bruxo (escolhido pela  varinha) canaliza seus poderes mágicos.
Eles testaram as varinhas que oliveiras trouxe que era um monte, umas  derrubaram prateleiras, saiu fogo descontrolado. Mas a escolhida foi uma feita  de pena de fenêx que proporcionou uma onda de calor e vento em Harry.
_ está é feita de azevinho, possui 28 cm com miolo de pena de fênix e maleável e  ela te escolheu que interessante, eu já vendi uma varinha um tempo atrás com o  mesmo núcleo que o teu o que ocasionou isso_ disse ollivander referindo a  cicatriz de raio na testa de Harry.
Ollivander foi pago pela varinha e por vir até a casa deles. Depois disso Harry e  Taddy foram ler livros, Teddy foi ler sobre a história da magia e Harry lendo a  história do quadribol através do século, eles foram visitar Andromeda e ficaram  conversando por um tempo e voltaram para casa para jantar, sirius e Harry  fizeram a janta que era bife, arroz, feijão e salada. Enquanto remus tocava piano  na casa e estava ensinando Teddy a tocar, Harry já tinha aprendido já tinha um  tempo e ele tocava piano muito bem.

se fosse diferente a história de Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora