Era uma terça feira ensolarada em Hogwarts, quando um menino de cabelos bagunçados e de olhos verdes acordaram com os raios de Sol entrando pela janela de seu dormitório, ele ficou observando seu irmão e seus amigos dormindo ainda, ele se vestiu seu uniforme da grifinória e calçou seus sapatos e foi para o banheiro tentar arrumar o cabelo e fazer suas higienes pessoal, saindo de lá, chamou seu cachorro Black para dar uma caminhada por fora do castelo e pegou a capa de invisibilidade, era cedo ainda, ninguém ia ver ele saindo do castelo, mas é bom garantir em não ser pego. Ele saiu da torre da grifinória e por um tempinho ficou conversando com a mulher gorda, ela prometeu que não ia contar para ninguém que ele tinha saído e ele sorriu agradecido pro quadro, saindo do castelo. Ele andou com seu cachorro ao lado e parou numa árvore próxima ao lado e se sentou para observar o lago, Black tava correndo feliz, mas ele não se afastava tanto de seu dono. Black cansou de correr sozinho e se deitou ao lado do dono. Harry vendo o horário se levantou juntamente com o cachorro e voltou para a torre da Grifinória para arrumar seu material. Ele entrou em seu dormitório e encontrou Teddy acordado.
_ bom dia irmãozinho, faz tempo que tu tá acordado?_ perguntou Harry _ não, acordei agora, bom dia irmão, acordou cedo, caiu da cama hoje _ falou Teddy se levantando e botando seu uniforme da lufa-lufa. _ ACORDA PESSOAL _ disse Harry gritando
_ bom dia Harry!_ Dino
_ bom dia Harry_ Simas
_ desculpa por ter gritado, bom dia Simas e dino _ falou Harry
_ bom dia Harry_ Neville _ bom dia, precisava gritar hem Haz!_draco _ bom dia parceiro!_ fala RonyTodos se levantaram, fizeram suas higienes pessoais, botaram o uniforme e desceram para tomar café da manhã. O dia prometia para eles. Quando desceram da escada,na porta do grande salão, estava pansy, Blaise, Cedrico, Hannah, Susana, os três lufanos quando viram Teddy abraçaram Teddy, tiverem uma breve conversa e foram tomar café todo mundo junto na mesa da Grifinória. Depois cada um foram para suas aulas, tiveram história da magia o que foi capaz de fazer alguns alunos dormirem na aula, isso inclui Harry, Rony, Dino e Simas. Aula é entediante e Harry tinha estudado bastante sobre a história bruxa, mas o professor parecia que tinha uma magia que botava os alunos para dormir; transfiguração foi ótima a aula, a Primeira aula de defesa das artes das trevas foi boa, mas Harry sentiu sua cicatriz na testa doer na aula e tinha um sentimento que alguma coisa estava errada ali; mas ele não comentou nada com os outros amigos, as aulas de poções foi terrível, tava na cara que o professor Snape não gostava dele. Já era finalzinho da tarde, que era a aula de vôo, a aula era com os sonserinos. Eles estavam em fileiras num gramado da escola que tinha uma estátua com umas espadas, era uma fileira à frente da outra.
_ como tá o teu irmão monstrinho Potter? _ perguntou Teodoro nott
_ ah nott tu esqueceu que o Harry é também um Black e falta pouco tempo ele tornar pela ele tornar herdeiro do lorde Black e lorde Potter, minha vó a lady Longbottom tem muito carinho por Harry e Teddy, tu pensa fazer alguma coisa a mais contra Teddy e Harry ou teu pai fazer, se não o lorde Black vai comer a cabeça tua no jantar!_ falou Neville com uma repentina coragem para ameaçar Nott A professora de vôo chega com um apito na boca para os alunos ficarem em silêncio,ela se chama rolanda hooch, ela tinha cabelos curtos espetados brancos e olhos amarelos.
_Meu nome é Rolanda hooch, sou a professora de voo e também sou juíza e técnica no quadribol aqui na escola, vocês tem que mandar a vassoura que está no teu lado subir, tem que dizer de forma clara para vassoura SUBA, entendido!
_ sim professora!_ falaram todos os alunos
_ SUBA!_ ordenou Harry com a mão em cima da vassoura e ela obedeceu e ele ficou feliz.
_ SUBA _ falou Hermione, mas a vassoura não subia de jeito nenhum a vassoura de Draco Malfoy subiu na primeira tentativa ao mesmo tempo que a vassoura de Harry, os dois ficaram felizes, mas não surpreendidos. Neville, Simas, Dino também conseguiram. Neville tava mexendo no bolso e tirou uma bola que estava vermelha.
_ o que é isso Nev?_ perguntou Harry baixo só para os amigos ouvir e não noot
_ hum é um lembrol, quando ele fica vermelho como agora é porque eu esqueci de alguma coisa, foi minha vó que deu para mim!_ disse Neville explicando
_ ah o Harry que precisa de um lembrol, para não esquecer do livro de poções no dormitório!_ falou Draco tirando sarro da cara do amigo
_ que saco, só foi hoje, mesmo eu não tivesse esquecido do livro,aquele maldito daquele professor acharia um jeito de implicar comigo, não sei porque ele me odeia eu nem conheço ele direito!_ falou Harry se defendendo
_ isso a gente não sabe parceiro, realmente ele não gosta de ti e nem do Teddy falou Rony
_ SUBA,SUBA, SUBA _ disse Rony agora gritando com a vassoura. O que ocasionou a vassoura bater na cara dele com força e fazendo o nariz dele sangrar um pouco, os sonserinos que não era amigos deles riram como fossem "hienas malucas" foi o pensamento de Harry, Harry foi até Rony e deu um lenço para estancar o sangue que era pouco, Draco sem pensar duas vezes dá um soco bem na cara da "hiena chefe" que os amiguinhos dela iam tentar azarar Draco, mas Blaise, pansy e Neville o protege. A professora estava longe deles naquela hora. Mas volta e todo mundo volta para seu lugar, fingindo que nada aconteceu.
_ bem agora, sobem nas Vassouras, segure firme nela, e dá um impulso para sair do chão, só quando falar já, vou contar até 3._ informou a professora rolanda hooch Neville saiu antes do três da professora, ele começou a bater nas paredes da escola, Harry temia pelo seu irmão espiritual porque sabia que Neville não tava no controle da vassoura e tava com cara de medo, rolanda hooch mandou ele descer e voltar para o chão, Neville não queria subir no ar antes dos amigos, mas quando a vassoura passou numa velocidade muito rápida que fez Neville cair e ficou pendurado na estátua que tinha pelo capuz do casaco, estava desgastando e rasgando a capa de Neville e caiu,os meninos tentaram usar um feitiço de levitação para queda não ser pior,mas fracassaram, Neville caiu e quando chegou ao chão, a professora de vôo pegou Neville com um pulso quebrado e cheio de dor por causa da queda. Draco foi junto com a professora para fazer companhia para Neville, realmente não tinha necessidade de ir todos mesmo que gostariam, porque iam ser chutados para fora porque era muita gente e que Neville precisava ser curado.
Ala hospitalar
Neville e Draco Quando chegaram na ala hospitalar, a professora de vôo entregou Neville para Pomfrey para cuidar dele. Quando curandeira viu Draco lançou um olhar para ele sair.
_ por favor me deixa ficar, ele é meu amigo, eu juro que vou ficar bem quieto e não vou incomodar a senhora!_ declarou Draco com o olhar suplicante
_ tá bom, pode ficar aqui com ele_ Pomfrey
Ela examinou o menino que estava em sua cama hospitalar e curou, mas falou para seu amigo que estarei acordado na hora do jantar. Draco ficou quieto o tempo todo sentado na poltrona fofa e fazendo carinho no cabelo do seu amigo e depois ele foi desprezado para fora.
Campo da primeira aula de vôo- Harry vs Theodoro
Quando Draco deixou o campo que ele estava juntamente com a professora rolanda hooch e com Neville machucado, ele ficou péssimo por não ter conseguido fazer o feitiço corretamente para impedir seu amigo cair. Harry viu que Theodoro tinha juntado alguma coisa no chão, ele percebeu que era o lembrol de seu amigo que tinha caído do bolso dele na queda, o sonserino estava debochado com seus amigos. " Olha Goyle, ele tem um lembrol, para não esquecer, que desastrado ele é, ele só não deve esquecer a cabeça porque é grudada no corpo"_ falou Theodoro para seus amigos Harry vai na direção deles e empurra Goyle para enfrentar noot.
_ cala boca noot, devolva isso seu merda!_ falou Harry
_ ah é quer isso de volta, tenta me pegar se tu consegue!_ falou noot subinndo na vassoura e dando um impulso para voar.
Harry pega sua vassoura e da um impulso no ar e vai até Theodoro para pegar o lembrol, eles ficaram um bom tempo voando, um para fugir e o outro para pegar, Theodoro não podia negar que o Potter tinha habilidades na vassoura, estava cansado Potter atrás dele e ele jogou o lembrol no ar, Harry tava farto de noot e quando viu Theodoro jogar o lembrol no ar e Harry faz uma curva fechada e mergulha e pega o lembrol perto do chão e desce da vassoura sorrindo para seus colegas Grifinórios e amigos. _ nossa camarada ótimo mergulho!_ Rony Antes que alguém dissessem mais alguma coisa para parabenizar Harry, noot desce e tenta azarar Harry, mas Blaise lança um protego para seu amigo que estava despreparado e pansy lança um espefaça em creppe que é pego de surpresa e Rony lança um expeliarmos em Goyle e Harry joga um espefaça no mesmo, Harry se decide se vingar ainda mais das brincadeiras cruéis que noot fazia, ele usou o leviocorpos e fez um feitiço de tirar a roupa em noot e depois botou um noot humilhado na estátua onde a pouco tempo Neville estava preso. Noot ficou preso pelado na frente de todo mundo na estátua e todo mundo rindo dele. Professora mecnognall vê Harry voando pela janela de sua sala e se levanta da sua cadeira e sai da sua sala e vai para o pátio e vai falar com o menino Potter black, ele estava determinada ele seria o novo apanhador da grifinória.
_ harry James Orion Potter-black, me acompanha por favor?_ falou Minerva Harry acompanhou a vice-diretora e chefe da casa da grifinoria, pensando que seria o fim dele quando chegar em casa, nem seu pai James tinha sido expulso da de Hogwarts no quarto dia de Hogwarts, ele completamente estava ferrado, pesou harry tristemente, ele estava arrastando os pés, quando a professora Minerva mecnognall parou numa porta e bateu na mesma. _ boa tarde professor quirrel, posso pegar Oliver wood emprestado em momento?_ falou a professora mecnognall
O professor aprovou e Oliver wood saiu pela porta e foi falar com a professora, Oliver é magro e também forte, seus olhos são castanhos escuros e cabelos de loiros escuros e ele é capitão de quadribol da grifinória e goleiro, harry estava surpreso ele não ia ser expulso e ele ia entrar pro time da Grifinória, mas ele não sorriu e nem pulou na diretora de sua casa, ele se conteve e deu um meio sorriso para Oliver wood e eles tinham combinado o horário do teste para entrar na equipe. Era de tarde quando recebeu a resposta da carta que ele tinha mandado para sirius, ele deu um petisco para sua coruja e foi ler perto do lago Negro e ele estava acompanhado pelo seu cachorro, Neville tinha sido liberado antes do almoço.
Filho;
Eu não quero ouvir reclamação vinda dos professores sobre ti filho e não do teu irmão, peço desculpas por não ter te contado sobre teu pai ser primo de algum grau do pai de Neville, fico feliz em tu ser amigo dele, mas não vai perguntar dos pais dele, se ele não te contar. Bem eu vou fazer uma reunião familiar, Narcisa já falou comigo quando ela soube que sou o novo lorde Black e chefe da casa sobre a situação dela e vou tomar providências, tu não se importa de Draco e Narcisa irem morar com a gente por um tempo? Fico feliz de saber que Draco Malfoy é diferente de seu pai e é teu amigo, além de ser da grifinoria. Sobre a adoção por magia e a declaração de ser meu herdeiro não dói, precisamos ir a gringotes para tu assumir o anel de lorde Potter, ah remus e eu começamos a namorar e ele admistrador da casa Black e Potter, como tu é menor de idade ainda, eu te represento nas reuniões de lordes por tu ser menor de idade filho, tu pode ir algumas reuniões, vamos falar melhor disso pessoalmente,fala para o Teddy se ele não mandar uma carta para gente, mas para remus, remus tá muito feliz por ele ser da lufa-lufa e disse para vocês não brigarem por ser diferentes casas, hum se tu deu uma lição nos sonserinos que machucarão seu irmão, não exagera e não seja pego, mas na próxima vez fala com Minerva ou sprout tá! Que bom que tu conseguindo acompanhar as aulas, sobre Snape tu me conta como foi a aula com ele, quero saber Harry? Andromeda e Ted sintam falta de vocês e eu e remus também, mas tamos todos bem, sobre a magia familiar tem poucas coisas em livros, mas boa sorte na pesquisa filhote! Te amo, abraços!
Atenciosamente sirius!
Harry depois de ler a carta de seu pai, foi contar a novidade de ele ser o novo apanhador da grifinória, seus amigos tinham chego fazia pouco tempo. Seu irmão também tinha chego acompanhado de Susana bones e Hannah Abbott.
_ pessoal tenho uma novidade para contar para vocês?_ falou Harry
_ hum qual irmão?_ fala Teddy
_ sou o novo apanhador da grifinória!_ disse Harry feliz
_ o que? Como isso aconteceu Haz, o que eu perdi?_ fala Draco abraçando o amigo.
_ parabéns harry!_ diz Neville indo abraçar o amigo
_ parabéns parceiro!_ fala Rony
_ agora que a sonserinos não ganha um jogo contigo no time da Grifinória!_ fala Blaise
_ parabéns tu merece, tu foi ótimo hem pegando o lembrol do Nev!_ fala pansy
_ os lufanos vão perder no jogo contra a grifinória também!_ disse Teddy com uma falsa tristeza, fazendo as duas lufanas riram.
_ parabéns harry!_ fala Susana e Hannah Harry contou tudo o que aconteceu na aula e que ele pensou que ia acontecer o pior ser expulso e ele disse para Teddy escrever uma carta para seus avós e para remus e Sirius e contou no ouvido de seu irmão que sirius e remus começaram a namorar. O grupo voltou para o castelo porque estava frio já, eles jantaram normalmente, até que o professor quirrel fala a palavra Trasgo, o diretor manda os monitores das casas para levar para suas casas, quando harry percebe que uma colega chamada Hermione Granger tinha ido no banheiro e quando viu que o Trasgo tinha entrado num banheiro feminino.
_ ah Hermione está no banheiro feminino!_ harry fala
_ ah o que tem nós aver com isso?_ fala Rony
_ tu só pode ser lerdo,o Trasgo foi para o banheiro feminino, tu vai nos ajudar por que tu magou ela em primeiro lugar e tu deve isso para ela._ fala Draco
_ vamos Rony logo!_ fala harry puxando Rony e indo para o banheiro feminino Harry, Draco e Rony chegam no banheiro feminino e encontra Hermione aterrorizada tentando se esconder do Trasgo, o Trasgo estava destruindo as postas do banheiro como se fosse dominó com seu bastão, os meninos viram ele, tinha pele cinza e era fedorento e estava demolido o banheiro. Rony entra primeiro e tenta distrair o monstro, harry e Draco entram em logo em seguida, Rony quase foi acertado pelo bastão e harry pula encima do Trasgo e mete a sua varinha no nariz dele, Draco consegue tirar os entulhos de cima de Hermione Granger e ele consegue levar ela para fora, harry é jogado no chão pelo monstro e Rony faz o feitiço wingardion de leviosa com o pastao do Trasgo e deixa cair na cabeça do mesmo e o monstro caí com um estrondo no chão do banheiro, Draco ajuda harry se levantar e tira o mesmo do chão para não ser esmagados pelo Trasgo, harry, Draco, Rony e Hermione estavam todos sujos de poeira por ter enfrentado o Trasgo e harry pegou sua varinha que estava com ranho de Trasgo e os 4 fizeram uma cara de nojo e harry limpou na suas vestes sujas e os professores chegaram.
_ oh por Merlin, o que aconteceu? vocês estão bem?_ falou Minerva preocupada com o sobrinho e os alunos
_ sim tia Minerva estamos bem, a gente viu o Trasgo entrar no banheiro feminino onde a Hermione estava e viemos ajudar_ fala Harry Draco levanta as sombrancelhas numa forma questionadora para harry. _ professora eu peguei a Hermione e tirei ela do banheiro e harry subiu no Trasgo e enfiou a varinha no nariz dele para atordoar e Rony fez o bastão levitar e acertar na cabeça e o Trasgo desmaiou!_ conta Draco
_ bem senhor Malfoy 10pontos para a grifinoria por ter tirado a senhorita Granger do banheiro, senhor Weslley e senhor Potter-black mais 20 pontos para a grifinoria pela coragem de enfrentar e derrotar um Trasgo montanhês e agora vou levar vocês para a infermaria e ver se não machucarão, senhor Snape e filt descobre como essa criatura horrenta entrou no castelo e tirem isso daqui logo!_ ordenou Minerva Minerva levou eles para infermaria para ver se não quebraram nada, Minerva deu um sermão para Hermione e para eles, quando chegaram na infermaria. Madame Pomfrey examinou eles e disse que não tinha quebrado nada por sorte mesmo. Minerva percebeu o olhar de Draco e Hermione de curiosidade para ela.
_ pode perguntar o que vocês estão querendo me perguntar!_ falou Minerva
_ tu é tia do Harry?_ perguntou Draco e Hermione
_ sim sou, era do pai dele, mas isso não quer dizer que eu vou previalegiar ele!_ afirmou Minerva severamente
_ mas tu botou ele no time de quadribol!_ argumentou Rony
_ sim, depois de tirar pontos dele e dar um sermão, não o previalegiei, não podia negar como ele é bom e botei no time!_ fala Minerva
Todo mundo assente e se levanta para serem guiados pela professora e vão para a torre da grifinoria e sem ela dizer que ia mandar cartas para os seus responsáveis sobre o ocorrido, Hermione agradeçe por ter salvado a vida dela e ela fica amiga dos três meninos e vão dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
se fosse diferente a história de Harry Potter
Fanfictionse harry fosse criado com um lar cheio de amor e carinho com remus e Sirius cuidando dele como filho, se Edward remus lupin filho de ninfadora e remus tem a mesma idade de harry e os dois tivessem uma relação de irmão, se Draco Malfoy fosse diferent...