escola trouxa e conversa

142 14 1
                                    

Harry acordou cedo era 6:40 quando despertou seu relógio, ele desligou e  continuou na cama e adormeceu de novo e esqueceu de Botar o relógio para  despertar de novo, ele acordou com Sirius chamando ele para se arrumar e ir  pro colégio. Harry olhou pro teto e bufou, ele não tava nenhum pouco afim de ir  pro colégio hoje e na verdade ele nunca tava porque seu primo Duda o chamava  de Aberração, batia e falava mal de seus pais, numa segunda Harry estava no  recreio fazendo o tema de matemática antes da aula quando a gangue de Duda
veio pro lado dele e derrubou Harry e jogou o caderno do Harry longe. Flashback on
Harry: Duda me deixa em paz e me devolve o caderno agora?! Duda: não vou, vai fazer o que Aberração, que tal a gente brincar? Harry: não sou BERRAÇÃO seu PORCO fedorento, me deixa em paz!! Duda: tu vai ver, vamos galera dar uma lição na aberração!!
Todos os amigos do Duda foram atrás dele e ninguém se manifestou contra e  nem defendeu ele, era sempre assim ninguém o defendia porque tinha medo do  porco, Harry correu mais rápido que pode para fugir e foi se esconder no  banheiro masculino, os amigos de Duda o acharam e deram uma surra nele,  Duda o derrubou e deu um chute na barriga dele e os outros batia nas costas  dele, Duda o pegou pela gola da camisa Apolo dele e levou ele num vaso  sanitário e afogou Harry e chamando ele de BERRAÇÃO procriada daquela  BERRAÇÃO que tem ser os pais dele( Thiago, Lilian, remus) e Harry conseguindo  se levantar e fazendo as luzes do banheiro tremerem e fazendo as portas do  banheiro baterem e dando um soco e transformando a bunda de Duda num  rabo de porco como ele já era, os amigos de Duda saíram correndo e gritaram  'que teriam vingança', Duda foi até a diretoria para reclamar de Harry tinha  dado um soco na cara dele, chegando na diretoria Duda relatou que Harry tinha  batido nele e chamado ele porco, Harry foi chamado na diretoria e Harry como  bom aluno não levou uma detenção, mas levou uma advertência e a diretora  escreveu pros pais de Harry.
Senhores responsáveis remus lupin e Sirius Black
O filho de vocês deram um soco no colega e chamou ele de porco,essa atitude a  gente não tolera nessa escola.
Harry voltou da diretoria e foi no banheiro levando o rosto e os braços, depois  percebendo que não estavam mais machucados e olhou admirado e também por  ele ter feito com Duda, sabia que era magia. Nesse dia Harry voltou sozinho de  bicicleta porque remus estava muito ocupado com uma coisa que ele não sabia e  Sirius estava em missão. Ele não mostrou o bilhete para nenhum dos dois e não  falou nada.
Flashback off
Sirius já tinha saído do quarto e ido no escritório para resolver umas coisas do  trabalho enquanto esperava o Harry se vestir, enquanto Harry foi lavar o rosto  botar uma blusa Apolo preta e camiseta xadrez cinza com branco por cima, calsa  Jens e um tênis Nike preto. Pegou seus materiais que ia ter de aula e foi encontrar  Sirius pra descer juntos, Harry tomou um leite e Sirius e lupin tomaram café preto.
_bom dia pais!_ fala harry sem muita animação
_vamos indo se não a gente se atrasa e aluado me inferniza por ter tu se  atrasado para aula que por mim eu não me importo._ fala Sirius
Com o comentário remus que estava sentado no sofá joga uma almofada em  Sirius fazendo Harry rir.
Chegando no "inferno" não escola harry sai da moto de Sirius e se despede e  Sirius avisa pra ficar esperando por ele que ele tinha uma coisa pra contar para  ele na hora do almoço. Enquanto Harry esperava o sinal das aulas começarem  ele lia Frankstein, Sírius voltou para casa e foi dormir mais um pouco antes de  buscar Harry pra casa.
A primeira aula do Harry foi de história e estavam estudando idade média a aula  que ele mais gostava mas ficava desconforto com a matéria que estava  estudando porque ele era bruxo. Depois foi química ele gostava um pouco da  matéria mas o professor as vezes era um chato e logo em seguida recreio ele  deu um soco em Duda porque estava o provocando e ele perdeu a paciência, só  se escapou da surra por que a diretora viu, primeiro foi Duda chamado e Duda  levou a mochila e deixou a água junto e Harry aproveitando a situação pegou  um frasco de poção que tava escrito morto vivo que era de sono e quando Duda  chegou tomou tudo e foi pra última aula que era física e ele dormiu na aula e foi  expulso da sala e Harry sorriu satisfeito quando viu a professora o expulsando  da sala quando voltou da diretoria e as aulas terminaram.
Sirius foi buscar Harry na escola e encontrei Harry facilmente, mas foi parado  pela diretora e por os pais de um menino que parecia um porco, a mãe do  menino ele reconheceu petúnia irmã de Lilian que parecia uma girafa que  estava furiosa.
_________________________________________
Chegando em casa Harry tira a mochila das costas e olha pra Sirius que estava  entre cara de bravo é orgulhoso.
_Harry por que pegou uma da poçoes, poderia ser veneno? E mais foi uma  jogada muito boa botar ele pra dormir e fazer ele vomitar porquinhos foi hilário_ fala sirius
_ ah foi mal, espero não dado problema em ter revertido, mas foi hilário e  ele mereceu de verdade, eu chamei ele de porco e dei um soco na cara dele,mas  foi com bom motivo Sírius e ele vive me dando uma surra e um dia eu fugi e eles  me bateram e me chamando de berração e meus pais também_ fala harry
_Harry o que tu fez foi errado mesmo assim. Não tô discordando que ele  não mereceu. _ fala remus
_Harry tu é bruxo forte da pra ver pela tua magia que matou um bruxo  maligno que matou muitas pessoas enclusive teus pais Harry, esse bruxo se chama Voldemort e tu o matou quando tinha 1 ano de idade e tu no mundo  bruxo é famoso por isso.teus pais se sacrificaram para ti viver Harry.tu é  conhecido como o menino que sobreviveu ao feitiço da morte que é avada  Kedavra_ explica remus
_agora tu sabe que os teus pais foram assinados por Voldemort, mas teus  pais foram traído pelo amigo nosso que chama Peter ou rabicho e está sendo  procurado, então no mundo bruxo não vai buscar vingança pelos teus pais por  favor. Agora Sírius conta a novidade? _ fala harry
_não vou procurar ele eu juro quando entrar no primeiro ano de Hogwarts,  obrigado por me contar remus. _ fala harry
_eu me aposentei de auror Harry não vou ficar mais viajando, vou  representar minha família como lorde Black então botarei proteção nessa casa  mais eficiente e como os lorde das casas muy antiga dos Black eu nomeio remus  lupin como meu consorte e este vai te proteger de envenenamento e maldições,  disse Sirius pegando as mãos do Lupin e nomeando como consorte.

____🌵🌵____

Fim de capítulo!

se fosse diferente a história de Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora