Harry foi acordado às 7:00 de manhã pelo seu pai que tinha dormido com ele ontem a noite com ele, ele resmungou e se virou para outro lado para dormir. Sirius se levantou e foi para seu quarto para se arrumar por causa ele estava de pijama e de robe, ele tomou um banho rápido, botou uma calça de couro e seu coldre com a sua varinha na sua cintura e uma blusa preta social e um manto de lã preto e estava pendurado no manto os brasões de casa Black e Potter e arrumou seu cabelo em rabo de cavalo e saiu de seu quarto e foi acordar seu filho de uma vez por todas. Ele foi ver remus no quarto dele e estava dormindo tranquilamente e ele fechou a porta novamente e foi acorda seu filho agora, ele entrou no quarto de Harry de novo e encontrou ele ainda dormindo.
Ele se sentou na cama e acariciou os cabelos pretos bagunçados e cumpridos de Harry.
_ vamos filho acorda, temos um dia cheio!_ fala sirius
_ não está cedo_reclama harry e se virando para outro lado e voltando dormir
_ não faz manha harry, agora levanta!_ ordena sirius Harry se levanta e bufa e vai tomar banho rápido e quando saí do banheiro, encontra uma roupa já separada para ele uma calça jeans preta, uma blusa social preta e um manto dele lã azul escuro com os brasões da casa Potter e Black, seu coldre para sua varinha e um tênis social Preto, harry pensou se tava indo num funeral de alguém ou a gringotes para apossar do anel de lorde Potter dele com seu pai. Harry desceu e tomou café rapidamente e eles aparatam na frente de gringotes. ___x___
Harry e sirius entram em gringotes e eles comprimentou um duende e pedem para falar com o gerente do cofre dos Potters e eles foram levados para uma sala e são recebidos pelo gerente do cofre dos Potters.
_ eu me chamo Heitor Jackson sou o gerente do cofre dos Potters, eu irei realizar o ritual do reinvidicação do teu anel de lorde_ fala o gerente
_ prazer todo meu, me chamo Harry, vamos começar, hoje tenho outros compromissos!_ fala Harry sendo direito
_ então tá bom, pega esse o anel aqui e bota no dedo, bem se ele queimar é porque ele não aceitou mas não vai ser nada grave e depois tu invoca a tua magia familiar e faz o juramento, entendido!_ fala Heitor Harry pega o anel de lorde Potter que era de seu pai antes de morrer e bota no dedo e ele brilha no dedo dele e ele sente uma onda de magia reconfortante dentro dele, o anel praticamente pula para o dedo dele e invoca sua magia familiar para fazer seu juramento.
_ tu Harry James Orion Potter-black aceita ser lorde Potter e seus deveres que isso implica_ recita Heitor
_ eu Harry James Orion Potter-black, filho de James e Lilian Potter e de sirius Orion Black aceito ser lorde Potter e meus deveres que isso implica_ recitou Harry
A magia familiar de grifo da casa Potter se curvou a ele e falou " que protegeria ele a todo custo", mas como aqueles que estavam como testemunha como Amélia bones não entendeu coisa nenhuma e Sirius também não, mas o grifo disse "que estava tudo bem e que ele não precisava se preocupar" _________________________________________ Eles voltaram para a mansão e foram almoçar junto com remus, Draco, Narcisa e Teddy, a tarde foi aula de etiqueta e depois política todos participaram e depois tiveram um intervalo para descansar antes de receber os convidados. Harry, Draco e Teddy foram dar um passeio na floresta para dar uma caminhada. Sirius disse para não irem muito longe para não se perderam que ele ia resolver umas coisas dentro de casa e já saia para encontrar eles e fazer companhia e Black foi junto com os meninos para cuidar deles, o cachorro preto não ficava muito tempo longe de Harry e Teddy, mas o cachorro amava mais Harry e obedecia o mesmo. Harry pegou um graveto e jogou para Black pegar, Black saiu correndo, Draco ouviu um barulho no mato rasteiro com alguma coisa quebrar, Harry e Teddy pegaram as varinhas junto com Draco, emergiu na frente deles uma enorme cobra e ela estava avançado para cima deles e Harry ficou pálido por causa da cobra tinha dito " não têm lugar para se esconder Malfoy, você vai morrer junto com seus amigos, um belo jantar" e Harry respondeu " deixa meu amigo em paz e nós, vai embora" Harry viu olhar de seu irmão e primo para ele, era um olhar de medo e nojo para ele, cobra não o escutou e deu o bote, Draco e Teddy correram e Harry tropeçou e caiu e a Harry falou para a cobra parar e ela não parou e ela mordeu ele na perna, Black apareceu e avançou na cobra e mordeu sua cauda, mas a cobra joga seu cachorro longe e ele bate numa árvore e cai no chão ferido, a cobra volta para ele e ela se enrola nele pelo pescoço o enforcando e ele começa a ficar sem ar, sua visão começa a escurecer e ele antes de desmaiar e ele ouve a voz de seu pai e do seu tio remus matando a cobra e Harry sente que é Pegado no colo e alguém dizer que vai ficar tudo bem e depois ele não vê mais nada e nem ouve por ter perdido a consciência. Harry acorda no St mungos com seu pai ao lado dele, mas Harry não abre os olhos, fica escutando a conversa entre os dois.
_ teu filho remus abandonou meu filho, ele não ajudou ele para levantar e correr! Que merda remus, harry podia estar morto agora, Teddy e o Draco estava pensando em deixar ele sozinho, pelo menos eles podiam ter ajudado ele levantar do chão!_ fala sirius baixo para não acorda seu filho _ eles ficaram com medo siri_ fala remus defendendo seu filho, mas realmente ele ia ter uma conversa séria com Teddy
_ medo da cobra ou do harry por falar a língua das cobras hem remus?_ pergunta sirius com raiva
_ eu vou ter uma conversa séria com o Teddy e Narcisa com Draco, tu sabe que amo muito o Harry e não vai mudar isso por causa ele é ofidioglota!_ fala remus
Os dois ficam em silêncio um bom tempo olhando para harry. Harry abre os olhos depois de a pequena discussão parou.
_ harry tu acordou que bom, não fala nada por enquanto, teu pescoço tá se curando do enforcamento da cobra, vou buscar um curandeiro, já volto!_ fala remus saindo do quarto e deixando sirius e harry sozinhos. Sirius se inclina da cadeira que estava sentado para cama do Harry e passa a mão nos cabelos do seu filho para ter certeza que ele estava vivo e dá um beijo na Testa do menino. Eles ficam assim um bom tempo em silêncio, até a porta seja a aberta que aparece uma curandeira jovem e remus atrás da curandeira Elen Garcia. A curandeira Elen examina harry e diz que amanhã de tarde ele já está liberado para sair do hospital, que as poções fizeram milagres em recuperar os danos na garganta dele. Remus foi embora do hospital e só ficou harry e Sirius no St mungos, na mansão Teddy e Draco pareciam arrependidos por ter abandonado harry na floresta sozinho com a cobra, Neville e Augusta Longbottom quando soube da notícia, vieram ver como eles estavam, Neville evitava falar com os dois meninos a todo custo; ela e Neville tinha combinado em visitar harry no hospital até que ele fosse liberado. No dia seguinte harry já podia falar, e contou tudo tinha acontecido para seu pai e seu tio remus, a tarde os Longbottoms foram visitar harry porque era seu aliado e amigo e também era familia, por causa que seus pais foram seus padrinhos. Augusta Longbottom quando soube que harry era ofidioglota, ela disse para seu aliado que não importava para ela e que eles podiam contar com o apoio dela para o que eles precisarem e Neville disse que não se importava com essa informação que ele ia continuar ser amigo de harry e ele era seu irmão espiritual, harry abraçou seu amigo e beijou a mão de Augusta. Eles foram para casa fazer o ritual de herdeiro black. Chegando na mansão por via Flu e eles encontram Amália bonés sentada numa poltrona tomando chá junto com remus e Teddy ao lado de seu pai, Narcisa sentada num sofá conversando com Minerva e Draco estava sentado numa cadeira perto do fogo e ministro fudge.
Sirius começou a preparar a outra sala de estar da casa, harry e Neville ficaram juntos com os outros, Augusta não saiu de perto do menino de olhos esmeraldas que estava apavorado com tanta gente e Neville botou a mão no ombro de seu amigo para passar confiança e eles se sentaram juntos. Andrômeda e Theodoro tonks se sentaram perto de harry e Neville o que deu uma ajudada para harry se acalmar. Quando sirius voltou a sala principal, harry imediatamente foi para o lado dele e deu a mão para ele e eles guiaram as pessoas até a sala onde ocorria o ritual de herdeiro Black. _ obrigado por vir hoje para testemunha o ritual da adoação da magia familiar Black e o ritual de herdeiro, como sabem que o totem da casa Black é uma cobra e harry sabe falar com cobras não se apavorem e nem acuse meu herdeiro tá virando um Bruxo das trevas!_ anúncio Sirius Sirius pegou a faca ritual e cortou a mão dele primeiro e recitou eu Sirius Orion Black, Chefe da casa Black e filho da mesma, nomeio harry James Orion Potter-black agora meu filho na magia, no sangue e por juramento como meu herdeiro. O totem da casa Black apareceu e assintiu com aprovação. Harry pegou a faca com a mão trêmula e a cortou e recitou eu harry James Orion Potter-black, chefe da casa Potter, filho de James e Lilian Potter e filho de sirius Orion Black no sangue, na magia, no juramento, aceito ser teu herdeiro e o isso implica, juro assim seja!_ a magia familiar Black envolve harry e depois se dissolve, a cobra fala "eu aprovo o herdeiro harry James Orion Potter-black, esperamos que sejamos amigos, porque não fala com um ofidioglota faz tempo" disse a cobra que se enrola delicamente nos ombros de harry, harry se senta por um momento ao lado de remus, sirius chama Narcisa e Draco, ele corta a mão dele novamente "eu sirius Orion Black, chefe da casa Black quebro o contrato de casamento com a casa Malfoy" a cobra sibila com alguma coisa e harry traduz que ela aprova a quebra do contrato que pode continuar, Narcisa corta a mão e diz " eu Narcisa Black, filha da casa Black eu quebro o meu contrato de casamento eu juro assim seja" e Draco pega a faca na sua vez " eu estou aqui para representar lucios Malfoy e eu digo quebra de contrato de casamento aceitos" , a cobra sibila e harry traduz para os outros convidados que ela a quebra de contrato de casamento foi aceita e bem vinda Narcisa filha Black. Harry se levanta de novo e corta de novo sua mão e recita " a casa Potter está junto com a casa Black, eu juro assim seja" e sirius fala "a casa Black está junto com a casa de Potter eu juro assim seja" . A cobra balança a cabeça com a aprovação das casas Black e Potter serem aliadas na magia e na política se ajudando uma e a outra. Augusta Longbottom levanta, dá uma arrumada em suas roupas e pega a faca oferecida pelo harry e corta sua mão e fala " que a casa Longbottom é novamente mais uma vez aliada da casa Potter, juro assim seja" harry pega a mão sangrando de Augusta e recita " que a casa de Potter está junto com a casa Longbottom mais uma vez, juro assim seja" a magia fluio dos dois e a magia familiar de Longbottom deu um rugido de aprovação. Augusta tirou a mão dela de harry e deu a mão para Sirius sangrando e ela disse que "casa Longbottom está junto com a casa Black pela primeira vez, juro assim seja" e sirius fala " a casa Black está junto com a casa Longbottom pela primeira vez, juro assim seja" . Os totens de ambas as casas fazem um gesto de aprovação para a aliança recém formada de ambas casas antigas e nobres. Todo mundo presente fez votos para não contar nada, até sirius fizesse o anunciado na suprema corte bruxa em outubro, quando todos já tinham ido para suas casas, só ficou quem morava na casa, foram cada um para seus quartos para descansar do dia de hoje, harry foi para o quarto de sirius para dormir com o seu pai, vistiu o pijama e se deitou no peito de seu pai que fazia cafuné e dormiu em paz, sirius ficou olhando o filho dele que tinha saído de seus braços agora e tava dormindo de costas para ele, ele tapou as costas de seu filho e dormiu pensando que seu menino estava seguro agora em seus braços e isso que importava.
_____🌵🌵_____
VOCÊ ESTÁ LENDO
se fosse diferente a história de Harry Potter
Fanfictionse harry fosse criado com um lar cheio de amor e carinho com remus e Sirius cuidando dele como filho, se Edward remus lupin filho de ninfadora e remus tem a mesma idade de harry e os dois tivessem uma relação de irmão, se Draco Malfoy fosse diferent...