Era mais uma segunda partida de quadribol do ano de 1991, se os lufanos vencesse a Corvinal iria jogar contra a sonserina, Cedrico é apanhador da lufa lufa,tinha um porte atlético sempre jogava um jogo justo sem trapaças e ele era capitão do time da lufa lufa. Os Corvirnos eram inteligente e creativos em suas jogadas mas não tolerava jogo com trapaças, o que isso era bom, mas claro todo jogo de quadribol sempre tem aquele time que trapaceia, por exemplo a sonserina, eles jogavam sujo para valer, ele se lembra que antes de um jogo contra a sonserina, um aluno da Sonserina tinha azarado a vassoura do adversário Grifinória foi do Carlinhos Weslley, mas para raiva de Oliver Wood não foi comprovado e eles ignoraram e deixaram para lá. Cedrico achou que tinha sido Marcos Flint que tinha azarado a vassoura de harry, mas hermione tinha dito que não e harry disse que Snape estava fazendo uma contra azaração e o professor de defesa contra as artes das trevas quirrel que estava azarando.
Cedrico se perguntava porque um professor DCA ia Azara a vassoura de um aluno que possivelmente poderia causar a morte? Cedrico arregalou os olhos e foi procurar o professor Snape e harry, depois de pensar e concluir que o professor quirrel não era a pessoa que eles pensam que ser! A falsa gagueira! O professor sujo de sangue de brilhante e ele concluiu que era sangue de unicórnio, depois que harry contou o que tinha acontecido na floresta proibida e também tinha que o professor ia sempre no terceiro andar e voltava machucado.
Cedrico correu e tombou com alguém que tinha caído e viu que era harry e
levantou o mesmo.
_ Cedrico tu tá bem? Tu tá pálido! É por causa do Jogo!_ fala harry
_ não estou, não é por causa do Jogo, quirrell não diz quem ser, a falta gagueira e eu vi ele com sangue brilhante que era de unicórnio uma vez, ele voltando todo machucado do terceiro andar e ah azaração na tua vassoura! Ele está tentando te matar!_ fala Cedrico horrorizado
_ se acalma ced! Tu vai ter ataque cardíaco! Eu já sabia que ele não era quem dizia ser, mas do sangue de unicórnio e ele voltando machucado do 3° andar Isso é muito suspeito, mas eu já falei com os professores e eles não acreditaram em mim! Ced tem alguma coisa ali no 3° andar que tem um cachorro de 3 cabeças guardando um alçapão!_ fala harry baixo
_ porque alguém ia guarda uma coisa que deve ser valiosa num lugar cheio de adolescentes e crianças, desculpa em te chamar de criança harry!_ fala Cedrico
_ sem problemas ced, pois é, deve ser alguma coisa muito valiosa para estar guardada por um cachorro de três cabeças! Eles podiam ter guardado em gringotes! O que será?_ perguntou harry para si mesmo
_ precisamos pegar antes de quirrel!_ fala Rony, Draco e Teddy
_ mas primeiro temos que descobrir o que é! Pode ser perigoso para nós! Como passar por um cachorro de três cabeças!_ fala hermione, pansy e Blaise e Neville
_ vamos para o jogo de quadribol! A gente resolve isso depois!_ propôs Teddy
Todo mundo assentiram em concordância e foram para as arquibancadas e Cedrico foi para o vestiário masculino para se preparar para o jogo.
Cedrico botou seu uniforme de quadribol de cores de amarelo canário e preto, ele viu e zacarias Smith( artilheiro) já com a vassoura na mão e Lina(artilharia)uma amiga de Kátia Bell já com sua vassoura, Wayne( batedor)com o bastão e Martín( batedor) também estava com o bastão e Diego( goleiro) seu melhor amigo estava com o capacete de proteção e sua vassoura na mão.
_ todos prontos! Vamos lá, boa sorte dão o seu melhor de vocês!_ fala Cedrico para a equipe
_ sim capitão!_ falam todos
Eles entram no estádio de quadribol de Hogwarts e Cedrico aperta a mão do capitão do time da Corvinal e desejam boa sorte um para o outro e sobem na vassoura e começa o jogo.
Wayne manda um balaço para o artilheiro Marcos que cai de sua vassoura e balaço entra no aro marcando ponto para a lufa lufa, Michel marcar pontos na lufa lufa e vai indo os pontos sendo marcados pelos Corvinos e a liderança está na casa azul e prata e Cedrico acha o pomo e acaba o jogo de uma vez e Corvinal vence mesmo Cedrico pegou o pomo de ouro.
Ele desceu da sua vassoura e apertou a mão de apanhador da Corvinal e ele vai direto para os vestiários para tomar banho e ir para uma aula de feitiços, quando saí do banheiro e ele abraça sua equipe e alguns vão para seus dormitórios para se trocar, para aulas restantes.
Quando está botando seu blusão de lã amarelo e preto de sua casa e sua capa; ele vê Teddy e harry sentados nos bancos que tinham dentro do vestiário, eles ficam conversando com os dois mais novos e saiam do vestiário com Cedrico com o braço envolta nas contas de Harry e outro de teddy.
Eles precisavam investigar quirrell mas não seria hoje, mas ele começaria amanhã sem falta. Eles almoçaram e seguiram para suas aulas.
____🌵🌵____Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
se fosse diferente a história de Harry Potter
Fanfictionse harry fosse criado com um lar cheio de amor e carinho com remus e Sirius cuidando dele como filho, se Edward remus lupin filho de ninfadora e remus tem a mesma idade de harry e os dois tivessem uma relação de irmão, se Draco Malfoy fosse diferent...