detenção com Hagrid

18 5 0
                                    

Harry e seu grupo tinha sido pego azarando e fazendo pegadinhas maldosas com noot e Megan com os sonserinos ontem a noite depois de harry ter a aula de defesa contra artes das trevas e feitiços na torre de astronomia; harry tinha 
voltado minutos depois recuperado e descansado de sua casa para ser 
examinado e tomado a poção de repor magia, só não participou do treino de quadribol, mas participou o resto das aulas e foi na casa de Hagrid para tomar um chá Junto com seus amigos.Mas quando harry, neville, Rony, Draco e Teddy voltaram viram pansy ferida sendo consolada por hermione, eles perguntaram quem foram que fizeram Isso 
com ela, ela respondeu ao meio do choro que foi nott e megan, harry pegou a varinha do bolso e azarou Megan que estava no meio das escadas para aula de astronomia e atingiu ela com atordous stomacus, ela caiu ofegante, ela levantou e Draco lançou um azaraçao cara de vampiro fazendo os caninos de Megan crescer e Teddy lançou uma azaraçao besus nasus, fazendo que saísse besouros do nariz de Megan; a menina sonserina saí correndo e vai embora, deixando os três meninos irem para aula de astronomia; os três grifinórios esquecem do ocorrido e segue normalmente como se nada tivesse acontecido e a aula seguiu e terminou e vão embora da torre alegremente falando sobre o cachorro de três cabeças e que ele estava guardando um alçapão. Mas harry se perguntava o que tinha dentro do alçapão.
Os três foram parados pela chefe da casa da grifinória e ao seu lado estava Megan, os três pensaram que estavam totalmente ferrados completamente.
Minerva deu um sermão para os três e tiraram 10 pontos de cada e deram uma detenção para os três juntos.
00:90 noite- floresta proibida
Harry, Draco e Rony seguiram o zelador argo filch levaram os três perto de uma cabana muito familiar para eles e deixaram ele na porta e deixaram alí parados encarando a porta; harry bateu na porta e saiu Hagrid, canino e Black.
_  boa noite para vocês meninos! O que vocês aprontaram?_ pergunta Hagrid
_ A gente a azarou Megan por ter machucado hermione e pansy! Ela mereceu!_ fala harry
_ não nos dar sermão por favor!_ fala Rony
_ o que a gente vai fazer?_ pergunta Draco
_ vamos entrar na floresta proibida e descobrir o que atacou um unicórnio, então fiquem juntos e com suas varinhas!_ fala Hagrid
O cachorro Black foi para o lado de seu dono e eles começaram a entrar na floresta proibida, eles se separaram em duas duplas Hagrid e Rony e o canino que foram para oeste da floresta e harry, draco e Black foram para o leste. Harry ouviu o galho quebrar perto de si e de seu amigo, viu uma figura encapuzada que fez sua cicatriz doer em sua testa. 

A criatura estava no outro lado bebendo sangue do unicórnio que brilhava na boca do encapuzado, Draco empurrou harry para o chão com neve e ficaram ali deitados quietos olhando acena, harry agora sentiu uma dor na cicatriz quase insuportável para ele, Draco falava baixo com ele e botou um pouco de neve em sua testa o que diminui a dor, quando os dois voltaram para olhar a criatura não estava mais lá tinha sumido, o que deixou os meninos apavorados.
_ ele estava alí agora a pouco, como ele se moveu tão depressa!_ fala Draco apavorado
_ temos que sair daqui agora urgentemente!_ fala harry ainda deitado no chão
Black latiu para uma sombra e atacou a ameaça que ia machucar seu dono, mas foi impedido por harry que o pegou na coleira e afastou seu cachorro Black de perto da criatura, a criatura sumiu novamente no meio das árvores, harry, Draco e Black começaram a correr e harry foi derrubado pela criatura e quando ela tocou em sua perna queimou a mão da criatura e harry deu chute na cara de criatura e Draco lançaram um estupefaça e eles começaram a correr cada vez mais a criatura chegava perto deles, harry viu três Centauros e lançaram flechas na criatura que foi embora e foram até eles.
_ vamos tirar vocês e cachorro daqui aqui não é seguro para vocês, vamos levar vocês até Hagrid!_ informou o Centauro
  Harry pegou Black no colo e montou no Centauro e Draco montou no outro Centauro e foram galopando em velocidade Alta e chegaram em Hagrid que levou os dois para dentro do castelo e acompanharam harry, Rony, Draco e Black para ala hospitalar dá uma examinada, Pomfrey deu uma poção calmante para Draco e Harry que estavam tremendo em choque e foram levados para a torre da grifinória e dormiram imediatamente por causa da poção.
____🌵🌵____

se fosse diferente a história de Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora