🍀
▪️ Lembrando: Pode conter erros de digitalização, caso ocorra me avisem.
• Tenham uma boa leitura ♡
Capítulo 06: Poder
Todo clima de romance que tinha momentos antes foi jogado no ar por uma frase simples, Wei Ying jura que viu uma veia crescer na testa do velho a sua frente. Notou ser um senhor ômega e muito irritado por sinal.
- Não vai responder? - falou novamente já que Wangji estava calado controlando seu lobo.
- Achei que as pessoas desse castelo eram educadas - falou abafado no pescoço de seu alfa.
- Ei ômega, saia já do colo do nosso alfa! - falou Dayu, elas estavam junto de Lan Qiren e presenciaram a cena toda.
- Ora, ora, Lan Wangji - sussurrou Wei no ouvido dele, irritou-se.
o alfa pela primeira vez tremeu de leve.
- Acredite, estou sabendo disso agora! - se defendeu ele, e o ômega apenas riu.
- Ainda estou esperando Wangji - Diz Lan Qiren batendo o pé, e as ômegas cruzaram os braços na frente do corpo.
- zhan - sussurrou no pescoço do alfa, queria sair logo dali.
- Acho que esqueceram quem é o rei aqui não é mesmo! - esbravejou ele Irritado, Wei fez menção de sair do colo - Moranguinho - mudou o tom de voz para algo bem manso, pedindo para que ficasse ali.
- Isso não será bem visto para um rei carregar alguém dessa maneira - Falou Li Hua
- Concordo, Majestade! - falou a outra.
- Alfa quero ir descansar! - falou Wei esfregando o nariz nas glândulas aromáticas dele.
Wangji então ignora os três seres estressantes e sai andando com seu pequeno no colo, quer por as coisas em dia e conversarem sobre como iriam viver daqui frente pra. Wei sabia claramente que a conversa chegaria e estava decidido se mudar para o palácio e revirar ele de cabeça pra baixo, agora teve certeza pois iria atormentar aquele velho com gosto.
Desconfia dele agora.
- Temos que conversar, meu anjo - diz wangji assim que põe ele na cama e fecha a porta do quarto.
- Hum - concordou e se enrolou no lençol fofinho.
- Sei que nos reencontramos a pouco tempo e realmente sinto muito pelos cinco anos longe, não sabe como passei tendo esses sentimentos e memórias presas. - Suspirou triste, Wei estava apenas com os olhos para fora coberta. - Meu lobo estava angustiado e agora sabemos o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O Reino de Gardenn - (Concluída)
Fanfiction▪ Um Ômega e Alfa Lúpus, que se encontram desde pequenos. Um amor que ao poucos foi surgindo! Esse sentimento único e mágico Ligaria a alma de Ambos pela eternidade. Nem mesmo um simples feitiço os manteria afastados por tanto tempo. Bem-Vind...