Capítulo: 05

3.5K 476 443
                                    

🍀

▪️ Lembrando: Pode conter erros de digitalização, caso ocorra me avisem.

Tenham uma boa leitura

• Tenham uma boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 05:  Cotidiano 


 Já na sala de reunião, Wangji assinava papeis intermináveis para exportar coisas para outros reinos, graças aos protetores lobos tudo corria bem em Gardenn. O alfa não estava chateado pela partida do ômega, talvez ele precisasse assimilar tudo e por as coisas nos lugares. Sabia que voltaria para si, se amavam desde pequenos e nada mais os separaria.

O alfa mataria quem ousasse, se era frio e mortal antes, agora  seria duas vezes mais! 

- Santo Lobo! Wangji. – diz Qiren assim que colocou os pés na entrada do escritorio. O rei apenas olhou para as pessoas atrás dele e assim reconheceu as duas princesas dos dois países vizinho.

Seu tio realmente não desistia.

- Majestade! – disseram em coro após reverenciar o rei.

- Espero que tenham um bom dia – diz e sai da sala querendo evitar conversa!

 Os demais ficaram confusos e seu tio irritado, Lan Qiren anda rápido para alcançar o sobrinho que já saia do escritório.  O alfa não tinha modos.

- Espere Wangji! – segura os braços dele, o outro rosna assustando o velho – Certo desculpe! - Soltou -  Você tem convidados tem que os tratar com respeito! – falou chamando atenção do alfa.

- Convidados? – ergueu a sobrancelha – Não lembro de enviar nenhuma mensagem os convidando e muito menos sei o motivo para tal visita. – diz sendo rude.

– Eu os chamei! – falou vendo as orbes de wangji mesclar com o dourado – Você tem propostas de casamentos, isso será uma ótima oportunidade para se socializar mais com os outros reinos. – diz esperançoso, seria melhor ainda controlar ele caso o alfa apaixonasse por uma das ômegas.

– Socializar com os outros reinos?– falou já sem paciência - Sorte é deles ao me terem como aliado e não o contrário, se me der licença tenho que preparar um sequestro. – Saiu dali sem mais nem menos deixando Lan Qiren novamente irritado.

Adorava o irritar, talvez assim morria sem que a culpa fosse dele.

– Meus senhores, perdoem a falta de hospitalidade de meu sobrinho – falou gentil assim que se juntou aos demais nobres.

- Ele está irritado, não seria bom testar a paciência do rei – diz Li Hua a princesa ômega herdeira de Sensinat.

- Vou oferecer ajuda! – falou a outra ômega do reino ishicawa Dayu. - Talvez ele precise relaxar.

• O Reino de Gardenn - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora