🍀
▪️ Lembrando: Pode conter erros de digitalização, caso ocorra me avisem.
• Tenham uma boa leitura ♡
Capítulo 12: Família
Lan Ying acordou em plena madrugada com fome, resmungou baixinho e se levantou devagar. seu alfa dormia calmo, seu rosto belo estava amassado de um lado pela posição. Wangji era o ser mais lindo que o ômega teve o prazer de por os olhos! este ainda por cima, dormia Nú. Pegou seu Robe mais grosso e colocou por cima do que já vestia, lá fora o frio estava um pouco intenso nessa madrugada.
Os corredores estavam apenas seus guardas fazendo rondas e guardando o leito de seus reis, eles tem trocas de plantões e com isso muito deles estavam bem despertos e tranquilos para trabalhar.
Caminhou tranquilo por todos eles e desceu os degraus com calma e preguiça, alguns guardas o cumprimentou mas ele estava em modo soneca, ao chegar na cozinha atacou a dispensa e se deliciou com doces, com as tortas no forno e com alguns bolinhos na mesa. Depois de quase meia hora comendo voltou para o quarto, bastou chegar na porta viu seu alfa sentado esperando por ele sorriu.
— Volte a dormir, meu amor. — O alfa até responderia, mas A-Ying apenas correu pro banheiro e despejou tudo que comeu no privada do comodo, Wangji estranhou assim que se aproximou e massageou como costas de seu amado. - Por favor, não quero que me vejas assim
— Sou teu, de todos os modos. —Beijou os cabelos dele — Nem mesmo um pequeno vomito me separaria de você.
— Céus! a essa hora amor? — Sorriu doce . — tenho um alfa muito piegas!
— Sou todo bobo por você, moranguinho. — Levantou seu amado e esperou pacientimente enquanto ele escovava seus dentes — Amanhã verá baemyu ok?
— Certo.
Foram se deitar, WangJi perfumou todo o quarto e fez um pequeno ninho para que seu marido se sentisse seguro e mais relaxado pra dormir, amanha faria uma consulta e ver se estava realmente certo. Seu lobo estava eufórico e todo bobo apaixonado pelo seu ômega — o que Não era novidade — Se estava realmente certo sobre a suspeita, WangJi seria o alfa mais feliz de todo o universo, Sua família estava crescendo!
(....)
O alvorecer esplendoroso chegou, trazendo com ele a brisa gélida do inverno lá fora. Wangji estava com seu pequeno e cheiroso ômega embolado em cima de si, sorriu com isso. Cheirou seu marido no pescoço e distribuiu beijos molhados por ali, lambeu a pele macia e saborosa do ômega sentindo o gostinho delicioso de seu Lan Ying pela manhã.
Wangji não resistiu e se separou do ômega, distribuiu beijos pelo corpo até chegar na parte que tanto lhe atrai e deseja, seu ômega dormia com um robe fino ... facil de abrir, sorriu ladino e em seguida massageou a entrada com o indicador e o membro de seu marido com a outra mão. — Lan Ying ronronou e gemeu assim que seu alfa se lambuzou com seu lubrificante, passeava a língua levemente ali o deixando maluco! ele adorava isso. Depois de um tempo ali, o ômega se sentiu preparado para receber seu alfa. Wangji foi ágil e cheio luxuria em deixar ele de quatro para si e o penetrar. Ying nunca gostou tanto do raiar do dia como agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O Reino de Gardenn - (Concluída)
Fanfic▪ Um Ômega e Alfa Lúpus, que se encontram desde pequenos. Um amor que ao poucos foi surgindo! Esse sentimento único e mágico Ligaria a alma de Ambos pela eternidade. Nem mesmo um simples feitiço os manteria afastados por tanto tempo. Bem-Vind...