Capítulo: 04

3.2K 455 210
                                    

🍀

▪️ Lembrando: Pode conter erros de digitalização, caso ocorra me avisem.

Tenham uma boa leitura

• Tenham uma boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Capítulo 04: Reencontro 

  A lenda que ronda o reino de Gardenn a muito tempo atrás foi esquecida, mas aos olhos dos seres ela continua viva. Manticoras salvou a pequena pestinha tempos atrás assim salvando também a história deste reino.

 Ele caminha agora próximo as grandes cachoeiras resplandecentes indo ao encontro daquele que está onde o vento sopra, onde cada átomo desde pais reside. Passou pelas sentinelas protetoras do vale da Lua, varias criaturas passavam por ali oferecendo suas orações ao ser mais antigo de Gardenn.

A árvore real é imensa e sua folhagem parece não ter fim! A árvore habita o espírito e o corpo daquele que os protege.

- Aproxime-se – diz a criatura, assim o Leão morcego fez. Curvou-se em respeito ao mais antigo e só ergueria se fosse solicitado. – Diga-me o que deseja meu protetor.

- Vossa magnificência – curvou-se- as criaturas das florestas se sentem seguras com vosso poder, vim agradecer pessoalmente.

- Meu caro protetor, levante. – diz a criatura divina – Os protegerei sempre este é o meu papel até dia sagrado.

O protetor entendeu, o ser divino protege a vida das florestas e da vida a ela enquanto o protetor mantém os lobos e outras males longe das criaturas.

- Mantenha os inimigos longe de minhas criaturas ou desencadeara desequilíbrio – diz o ser divino, e logo o brilho onde este se encontrava apagou. Mostrando que ele não estava mais ali.

(....)

  O castelo estava muito iluminado e enfeitado para o grandioso baile da coroa, os monarcas já se encontravam dentro desfrutando de uma boa conversa de seus colegas, duques e condes  até o primeiro ministro que no caso é o Xichen. Tudo em seu devido lugar enquanto a musica soava tão melodiosa animando a festa.

 Alfas de varias familias e betas, omegas se divertiam dançando e bebendo! A alta sociedade sempre esteve atenta a baile como esses, não só para reconhecimento mas também para fisgar o monarca, Wangji estava satisfeito com o novo aliado. Gardenn é o ciclo mais forte, armamento e força ninguém os supera! o Lúpus é bem conhecido depois de tal façanha comentada a tempos atrás.

- De fato é o baile mais bem feito de todo circulo, meu rei!  - Elogiou o monarca de Abdaya, Wangji quase revirou os olhos pra tanta bajulação.

• O Reino de Gardenn - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora