Capítulo: 03

3K 448 261
                                    


🍀

▪️ Lembrando: Pode conter erros de digitalização, caso ocorra me avisem.

Tenham uma boa leitura

• Tenham uma boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Capítulo 03: Futuro

• Cinco anos depois


- Solte ele agora! – Gritou Xue Yang, o alfa estava com uma lâmina no pescoço do ômega, era mais um dia normal na vida de Wei Ying, ambos estavam em um serviço contratado por um grupo de ômegas, estes foram assediados e até mesmo abusados pelo individuo.

- Você e essa vadia vieram aqui enviados por quem? – apertou mais o ômega, um pingo de sangue escorreu na faca.

- Bloqueie seus sentidos – Pediu  Wei Ying ao  companheiro, quando o alfa selou seus sentidos o ômega liberou seus feromônios, o aroma de morango inundou a sala luxuosa do duque.

 O alfa liberou o ômega e começou a cheira-lo, isso foi tempo suficiente para que Wei cravasse sua faca na jugular dele fazendo o alfa cair morto no chão. Deu dois tapinhas em Xue yang e caminharam para fora, só então o alfa liberou seus sentidos.

- Amo o seu cheiro – cheirou o pescoço dele, o ômega não ligou pois era assim que o alfa se acalmava. Ele e Xue Yang se conhecem desde os dezessete anos. Se envolveu com ele, mas não passava de beijos.

Ele não queria amar novamente!

- A-Yang estou com fome vamos – diz ele, o alfa deu uma mordidinha no ombro e confirmou.

Ambos caminharam tranquilos saindo da mansão do duque, a taberna que frequentavam era Lírios do vale, uma famosa na região. Senhoria Choi sempre foi carinhosa com os dois como uma verdadeira mãe que protege e os alimenta, o sininho da porta tocou indicando mais clientes! e a doce Choi apareceu e dando um sorriso materno.

- Meus queridos, venham! - indicou a mesa de sempre – Xue Yang, esta tão bonito! – apertou as bochechas dele – A-Ying meu bem, espero que este alfa não lhe de trabalho. – Sorriu e afagou os cabelos enormes no ômega.

- Senhora Choi, quando é que ele não dá trabalho hun? – Xue o abraçou de lado – Você anda muito manhoso – se aconchegou nele pra descansar.

- Realmente Xue Yang, desgrude dele carrapato! – A mais velha disse e bateu nos braços do alfa.

- Pra que essa agressão – ficou indignado. – Acho que meu cio está próximo – olhou sugestivo pro ômega.

- Esqueça essa ideia! – diz Wei, ele não passava os cios com ninguém. Apesar de ser muito dolorido o ômega recebia energia dos seres da floresta, quando se agrupavam ao redor do ninho assim ele passava desacordado e protegido.

• O Reino de Gardenn - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora