Capítulo: 07

3.3K 415 239
                                    

🍀

▪️ Lembrando: Pode conter erros de digitalização, caso ocorra me avisem.

Tenham uma boa leitura

• Tenham uma boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 07:   Lúpus

Os servos do castelo já se acostumaram com a presença do ômega, os guardas então não ficam atrás. Depois do aviso de morte do rei o ômega só recebia sorrisos, apesar de ele saber que era pelo medo do alfa.

  Lan Qiren não deu folga para o ômega junto daquelas duas princesas sem sal de acordo com Wei Ying. Estava uma bela tarde no castelo quando Minhy topava com Wei no corredor.

- Está se achando a rainha né ômega - falou ela, Wei parou de andar e se virou.

- Ora se não é a atirada! - encostou num pilar e sorriu.

- Atirado é você, entra aqui achando que pode quebrar todas as regras e principalmente pegar o rei pra si - Bufou ela indo ficar de frente pro ômega - Não vai demorar até ele se cansar de você e correr pra mim

- Como é? - riu desacreditado, o que essa diaba estava insinuando?

- Não se faça de besta, ele é um Lúpus não se saciara apenas com um simples ômega - diz ela convicta.

  só o rei sabia da Classificação do ômega por enquanto, não tem motivo para explicar isso, apesar de uns desconfiarem por conta da força e da beleza incomparável de Wei Ying.

- Fique longe do meu alfa - avisou ela - Coisas acontecem! - ameaçou

Wei perdeu a paciência e avançou na garota, ele não é de ferro pra aturar isso. Derrubou a ômega o chão e riu vendo-a tentar se soltar, acertou o primeiro tapa com força.

- Vou te dar apenas um aviso e escute bem - fez um ômega o encarar - Se eu ver você próxima ao meu alfa eu faço questão de cortar sua cabeça com uma faca cega na frente de toda Gardenn! - a moça estremeceu, Wei deu mais um tapa arrancando sangue da boca alheia.

  Nesse momento servos observavam a discussão abismados pela força do ômega, minhy sempre foi respeitada no Palácio por se gabar de passar os cios com o alfa achando que tinha algum privilégio. Mas dessa vez alguém a colocou no lugar.

Até Bateriam palmas, mas o medo de apanhar também era enorme.

- Senhor está tudo bem? - perguntou um sentinela, o ômega virou para o encarar.

- Sebastian prenda ele por agressão! - pediu Minhy sendo segurada ainda.

- Não estava falando com você! - diz o soldado, a ômega abriu a boca desacreditada.

- Sebastian a leve para uma cela bem escura e deixe sem comida até amanhã - pediu, a ômega o olhou incrédulo e viu que a sentinela ao menos discordou da ordem. A força levantou a mesma e carregou pelos corredores.

• O Reino de Gardenn - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora