Capítulo: 09

2.7K 351 152
                                    


🍀

▪️ Lembrando: Pode conter erros de digitalização, caso ocorra me avisem.

Tenham uma boa leitura

• Tenham uma boa leitura ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Capítulo 09: Astúcia


 Lan Qiren estava louco para tirar o ômega de seu caminho, mas o problema é que não havia brechas! O ômega velho estava subindo pelas paredes de raiva. Wei Ying nesse último mês o atazanou além da conta, uma certa manhã após sair do banho seu quarto estava cheio de insetos, causou um pânico em Qiren ao ponto de ele desmaiar no quarto.

Outro dia Wei Ying por raiva, decidiu invadir o quarto novamente, mas dessa vez colocando formigas em toda colcha do mais velho. Resultado? Lan Qiren sendo picado por diversas delas assim que se deitou, ficou dois dias na enfermaria.

Não satisfeito por toda merda que o velho fez, Wei Ying estava determinado a descobrir, mesmo ele sabendo, quem enfeitiçou o seu alfa. Estava ciente que era o velhote, mas não tem como provar por que magia é algo impossível de se rastrear, imagine a magia escura!

Em uma bela manhã Wei Ying acordou com a melodia de Qiren, este estava aos berros no quarto.

O motivo? Wei Ying pediu um favorzinho ao pequeno duende para que prendesse o cabelo do mais velho na cama. gerando gritos de dor da parte do velho, as travessuras do omega não havia um ali que detestasse, Qiren era insuportável com os servos então até davam dicas uma vez ou outra.

 Atualmente Lan Qiren estava na sala de refeições Xichen não os fez companhia por estar resolvendo algo com os duques sobre leis, bastou o velho ficar junto do ômega e seu sobrinho para o café da manhã, olhava com desgosto para o mais novo, este estava no colo do rei recebendo comida em sua boca enquanto ganhava inúmeros beijinhos. O que Lan Qiren não notou era que sua comida estava com espécies de pimentas diferentes, só sentirá após comer toda a refeição. Wei Ying pediu para que Yuna colocasse todo o frasco no prato do velho.

Qiren se levantou e correu da sala de refeições, o ômega começou a rir desesperado só faltando cair do colo de seu alfa.

- Amor, o que aprontou dessa vez? - perguntou wangji, ele sabia das façanhas do pequeno.

- Nadinha, amor - falou manhoso, e Beijou a glândula do alfa ganhando um pequeno arfar.

- Até quando pretende continuar? - Indagou o rei, as servas começaram a retirar as loucas do almoço.

- Ele merece isso e muito mais, então sem tempo certo - falou decidido. - Seu ômega precisa de carinho, hum? - falou com manha.

- E o que o meu moranguinho manhoso quer? - perguntou, mas estava deslizando suas mãos grandes pela coxa do pequeno enquanto o ômega amoleceu em seus braços. - Diga pro seu alfa, amor - falou rouco no ouvido alheio, o cheiro de morangos se intensificou e wangji sorriu satisfeito, wei começou a dar leves reboladas no colo do mais velho, apesar de várias servas estarem na sala e retirando a mesa, faziam de conta que não estavam vendo nem ouvindo.

• O Reino de Gardenn - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora