- Bem vindos a minha xodó♡ Me deem Oi amores!
▪️ Queria dar uns avisos antes de soltar os capítulos, gosto de deixar ciente do que terá na fic sempre. essa fic veio antes de Eternos, eu arquivei na época que estava bem tristinha. Mas agora sei como finaliza-la, espero que gostem tanto quanto eu por que amo essa preciosidade aqui!
- Todas as minhas fics são para +18.
▪️ O reino de Gardenn é uma fanfic que envolve magia e o mundo ABO - muito sabem da minha paixão por este universo - Teremos criaturas Mitológicas e seres místicos claro.
▪️ Eu percebi que havia escrito de maneira antiga até certo ponto, então não estranhem quando aparecer um Tu Sejas ou Sabes que vos amo. Eu misturei linguagem antiga na minha escrita senhor amado!
Conterá:
▪️ Palavras de baixo calão como sempre.
▪️ Coisas que não condizem com a realidade, totalmente inventadas do meu cérebro maluco.
▪️ Cenas Quentes!
▪️ Violência + coisas sangrentas uma vez ou outra.
Lembrando: A lena aqui detesta fazer o casal principal sofrer, mas nessa fic apenas no começo pois sou fraca pra deixa-los separados. Não haverá jamais na minha fic desavenças com Wangxian
por exemplo: Não conversarem sobre algo e os separar deixar anos separados ou meses! Fic é pra ficar de boa e aproveitar a boiolagem e não sofrer aqui também, já basta a vida real! certo? se quiser sofrer com leitura sofra sozinho (a).
Os seres que aparecem aqui:
▪️ Mânticoras: É um ser mitológico mó de boas( apenas com a pestinha dele )ele cria o Wei e conversa com ele telepaticamente - todos os seres conversam assim -.
▪️ Fadas: bichinhas que voam e ficam de olho na floresta. para ajudar almas boas ( puras).
▪️ Grifos: Baekmut é o grifo de Wei, amigo do peito pra todas as horas. ( pra quem não conhece, o animal possui corpo de leão, a cabeça e asas de águia)
▪️ Groods: São como arvores, mas possuem magia para ficar grande ou pequeno ele escolhe, sao tranquilos e travessos quando querem.
▪️ Duendes: São mensageiros
▪️ Estirges: São um bicho chato, serve como sentinela para quando algo ameaça a floresta! irei apresenta-los na fic.
por enquanto são esses que eu recordo.
As personalidades nao sao sempre as mesmas, o Wangji entao nem se fala kkk.
▪️ Não sou apegada a todos os personagens da MXTX, pego aqueles que condizem para a historia.
▪️ Imaginem Gardenn como um reino repleto de vida, verde e flores pra todos os lados. As florestas são cheias de vida e bichos fofos por todos os cantos. Apenas pessoas boas de coração podem os ver, no caso eles escolhem aparecer ou não.
▪️ Como Hoje é sexta deixarei aqui pra que vocês leiam e fiquem ansiosos! sou um neném malvado!
O Catelo será assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O Reino de Gardenn - (Concluída)
Fanfic▪ Um Ômega e Alfa Lúpus, que se encontram desde pequenos. Um amor que ao poucos foi surgindo! Esse sentimento único e mágico Ligaria a alma de Ambos pela eternidade. Nem mesmo um simples feitiço os manteria afastados por tanto tempo. Bem-Vind...