🍀
▪️ Lembrando: Pode conter erros de digitalização, caso ocorra me avisem.
• Tenham uma boa leitura ♡
Capítulo 08: Raiva
Wangji estava impaciente andando de um lado para o outro na sala do trono, Qiren se encontrava sobre cárcere no quarto desde o ocorrido. Foi descartado a hipótese de ajuda na fuga então o rei se irritou profundamente com isso.
Sentiu seu corpo reagir aos feromônios tão conhecido por ele, se levantou as pressas e tratou de correr o mais rápido até o cheiro. Sua guarda pessoal o seguia para fazer a segurança do rei, mesmo sendo um lúpus.
Foi quando Wangji escutou algo que cortou seu coração "Alfa " um chamado de seu ômega. Continuou correndo até achar um lobo preto cambaleando entre o grande jardim real, o ômega estava sangrando.
O lobo preto deixou a cabeça cair nos braços fortes do alfa, e ali soube que poderia descansar.
- Moranguinho – fez um carinho na pelagem do lobo
- Majestade, encontramos as ômegas – informou um grupo de soldados que adentraram o Jardim –
- Prendam as duas na praça pública de Taurus – ordenou, logo tirou a adaga do ômega vendo o pequeno soltar um chiado doloroso. – droga! – estava irritado o suficiente pra matar o reino todo.
Wei estava em forma de lobo e com isso seria difícil carregá-lo até a ala médica então o alfa se transformou em lobo, um enorme lobo branco com olhos dourados. Pegou o ômega pelo pescoço e o carregou com cuidado até a enfermaria do castelo.
Baemyu estava apostos desde cedo caso algo acontecesse então assim que seu rei entrou, tomou um belo susto e imediatamente curvou-se em respeito ao alfa.
- Ele está com ferimento na região dos pulmões então tome cuidado – avisou o rei assim que se transformou novamente.
O médico tratou de ser preciso na sutura, e por estar sendo supervisionado pelo rei o senhor quase tremeu. Ganhando um rosnado irritado do alfa. Depois de longos trinta minutos ele conseguiu com sucesso costurar e cuidar do ferimento do ômega real.
- Ele precisa de descanso por uma semana, Majestade – informou o médico e continuou pois viu o alfa se levantar – Seu ômega precisará ficar em um ambiente calmo e sem estresse, nada de movimentos bruscos pois pode afetar a recuperação dele, e abrir o ferimento novamente.
- Certo, obrigada baemyu – agradeceu – ômega está seguro agora – usou a voz de alfa de forma suave e tranquila, para que o pequeno lobo se transformasse. Aos poucos os pelos, focinho e orelhas grandes foram sumindo e dando a vista de um corpo completamente belo e farto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O Reino de Gardenn - (Concluída)
Fiksi Penggemar▪ Um Ômega e Alfa Lúpus, que se encontram desde pequenos. Um amor que ao poucos foi surgindo! Esse sentimento único e mágico Ligaria a alma de Ambos pela eternidade. Nem mesmo um simples feitiço os manteria afastados por tanto tempo. Bem-Vind...