Bruno bate na porta de uma casa totalmente desconhecida por mim.
Minha doença estava se agravando, e eu não conseguia mais me lembrar de nada mesmo lendo o livro. Agora, eu o lia apenas para saber em quem podia confiar.
Um homem moreno abre a porta e parece receoso ao me ver.
— Podem entrar. — Disse e abriu ainda mais a porta.
Olhei para Bruno e ele me assentiu, me incentivando a entrar.
Não conseguia explicar nem entender como eu me sentia bem com ele. Não me lembrava de nós, é verdade, mas sentia que podia confiar nele e ler o livro só confirmava que ele é um cara incrível.
Deixo os meus pensamentos de lado ao ver mais dois homens me encarando.
— Esses são Neymar, Gabriel e o Thiaguinho. São nossos amigos, e eu já contei pra eles da sua atual situação.
O tal Neymar estava com os olhos vermelhos e deu uma fungada. Me senti péssima ao saber que eu era a causa disso.
Olhei para ele mais uma vez, e como um flash me vem uma memória nossa juntos.
"— Eu tô apaixonado! — Neymar disse assim que eu abri a porta pra ele.
— Oi pra você também, amigo. — O respondo com tédio. — Não é por nada não, mas a Bruna não quer mais nada com você.
— E quem falou em Bruna? — Perguntou enquanto deitava no meu sofá e sorria malicioso.
— Interessante, quem é a azarada? — Pergunto.
— Luana.
Faço uma careta confusa.
— A pediatra do Davi que te odeia?
— Ela mesma. — Disse em um suspiro. — E você, minha melhor amiga, vai me ajudar a conquista-la."
— Plane... Saturno? — Bruno me chamou. Olhei para ele e percebi seu olhar preocupado. — Tá tudo bem?
Apenas assinto e volto a encarar os outros dois amigos.
"— Hoje é o aniversário da minha melhor amiga e conselheira, então eu tenho um presente muito especial pra ela. — Falou Thiaguinho no palco improvisado da minha casa.
— O que ele tá aprontando, amor? — Pergunto para Bruno que me abraçava por trás.
— Estou proibido de falar qualquer coisa. — Disse ele e fiz uma careta para o mesmo.
— Sat, vem pra frente do palco. — Chamou Thiago mas me recusei a ir, porém, Neymar me empurrou até lá.
No mesmo internet começou a tocar uma música bastante conhecida por mim e então caí na risada.
— Ô Saturno, que dança é essa que o corpo fica todo mole? — Cantou meu amigo.
Quando conheci o Thi, fiquei super empolgada já que desde sempre eu era fã do Exaltasamba. Acabei comentando com ele, que quando eu era mais nova, sempre dançava essa música nas festas.
— Bole Bole Bole Bole. — Continuou ele e eu neguei, dando a entender que não dançaria. — Rebolando, Sat.
Reviro os olhos, e me rendo a dança."
— Será que ela tá tendo um treco? — Sussurrou Neymar, mas eu consegui ouvir.
Gabriel negou com a cabeça em desdém.
" — Eu vou cair! — Grito assustada.
— Se ficar se mexendo igual uma doida, vai mesmo. — Medina disse.
— Você é um ótimo professor de surf. — Digo irônica.
— Vamos de novo. — Disse.
[...]
Me jogo na areia com a respiração descompensada.
— Eu nunca mais subo numa prancha, nunca! — Exclamo, exausta.
— Eu não vou deixar você sair dessa praia antes de aprender a surfar. — Disse o surfista ao meu lado.
— E quem vai me impedir de fugir? — Pergunto debochada.
— Eu, o seu melhor amigo mais lindo. — Disse.
— Ah não, Gabriel! Nós dois já percebemos que eu não tenho dom pra isso, quase me afoguei duas vezes. — Resmungo.
— Relaxa, Sat. Bosta bóia. — Falou e deixei um tapa na sua cabeça. — Cê sabe que eu te amo, planetinha.
— Só eu posso chamar ela assim. — Ouvimos alguém dizer e sorrio ao ver meu noivo atrás de nós.
— Eu sou o melhor amigo dela, então eu também posso. — Respondeu meu amigo.
De repente, surgiu mais dois homens pra essa discussão.
— Quem disse que você é o melhor amigo dela? — Perguntou Neymar e Thiago também estava ao lado dele.
Os quatro bobocas começaram a discutir então aproveitei para correr até o mar, os deixando para trás."
Limpo algumas lágrimas que insistiram em cair, e recupero os sentidos.
— Então quer dizer que vocês três são meus melhores amigos? — Pergunto brincalhona.
Os três sorriram e voltaram a discutir, do jeito que eu me lembrava.
✍︎ ✍︎ ✍︎
meu Deus, quanto tempo!!!
perdão pelo sumiço, tem uma explicação no meu mural sobre esse meu desaparecimento.
voltei para terminar our memories, e estou planejando um one shot com o bruninho antes de me despedir do app!
espero que gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗆𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 ✍︎ 𝖻𝗋𝗎𝗇𝗂𝗇𝗁𝗈
Fanfiction✈︎ 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚝𝚞𝚛𝚗𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚖𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚋𝚛𝚞𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎̂-𝚕𝚘. ✍︎ 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺𝖽𝖺 ✍︎