Abri meus olhos e olhei ao redor reparando que estava em um hospital. Estranhei. Não me lembrava de quase nada depois da festa de aniversário de Júlia.
— Senhora Rezende? — Perguntou um homem que julguei ser o médico.
— O que eu estou fazendo aqui? — Pergunto ainda muito confusa.
— Pode me falar o seu nome completo? — Perguntou.
— Saturno Ferrari Rezende. — Respondo.
— Qual a última coisa da qual se lembra? — Ele perguntou.
Estranhei, por qual motivo ele estava me fazendo essas perguntas?
— Eu estava na festa de aniversário da minha cunhada, quando acabou voltei para casa com o meu esposo. Agora, eu estou aqui. Pode me explicar porquê estou aqui?
— Um minuto, Senhora. — Disse e saiu do quarto.
Onde está o Bruno? Eu preciso dele.
Deus ouve as minhas preces, e meu esposo entra no quarto. Suspiro aliviada.
— Bruno, meu amor, pode me explicar o que está acontecendo? — Perguntei.
E então, meu marido começou a chorar.
— Sat? — Ele perguntou em meio a lágrimas. — Você voltou, meu amor?
Voltei de onde?
— Bruno, o que está havendo? — Pergunto realmente preocupada com todo esse caos que estava se instalando ao meu redor.
— Eu vou te explicar tudo. — Disse enquanto enxugava as lágrimas.
✍︎
Andava com dificuldade pelo hospital.
Bruno havia me explicado de forma resumida o que tinha acontecido.
Eu perdi a memória, Luisa está grávida. No caso, estava grávida. Estamos indo agora ver o bebê.
Toda a nossa família olhou para mim como se não acreditassem que eu estava ali.
— Perdão pelo atraso, tava resolvendo uns probleminhas. — Brinco e Vitória corre pra me abraçar. — Oi loirinha.
— Eu senti muito muito a sua falta! — Exclamou a caçula.
Depois que ela se afastou, toda a família veio me cumprimentar. Minha mãe, inclusive.
— Vamos ver nosso sobrinho? — Perguntou Bruno e eu assenti.
Assim que entramos no quarto, sorri ao ver a imagem.
Meu primo e melhor amigo, Michael, terminava de preencher uma ficha enquanto Luisa dava de mamar para o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗆𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 ✍︎ 𝖻𝗋𝗎𝗇𝗂𝗇𝗁𝗈
Fanfiction✈︎ 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚝𝚞𝚛𝚗𝚘 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚖𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚋𝚛𝚞𝚗𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎̂-𝚕𝚘. ✍︎ 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺𝖽𝖺 ✍︎