No dia seguinte eu fui para a escola , eu estava muito animada aquele dia , por mais que eu tenha falhado em fazer amizade com as garotas da minha turma eu fiz amizade com os meninos da sala ao lado .
Eu carregava o casaco de Diluc , ele tinha um cheiro muito bom , passei o caminho todo sentindo aquele cheiro e me lembrando do dia anterior .
Ao chegar na sala de aula as meninas ficaram me olhando até eu me sentar em minha cadeira, elas estavam cochichando entre elas , certamente estavam me detonando por ter tentado impedi-las na cachoeira mas elas não me falaram nada que eu pudesse ouvir .
Naquele dia eu percebi coisas que jamais havia notado . A popularidade de Diluc na minha turma era muito grande , as meninas da turma não falavam sobre outra coisa a não ser sobre ele , diziam o quanto ele era bonito e todas elas queriam se declarar para ele , além de ter a fama de ser muito inteligente .
Eu nunca prestava atenção em nada que não fosse sobre a aula até aquele dia , descobri que Diluc era realmente incrível tive sorte de conhecê-lo.
Quando tivemos nosso intervalo como sempre eu fiquei na sala de aula eu estava pensando em como iria entregar o casaco de Diluc , eu estava com medo de tentar interagir com Diluc e ele me ignorar , e se ele não tivesse falado sério ontem? E se ele se afastar de mim quando eu me aproximar ? .
Haviam vários alunos dentro da sala de aula também, e isso se tornou um problema pois enquanto eu estava em minha carteira decidindo se iria ou não entregar o casaco a Diluc fui surpreendida pois Diluc e Kaeya estavam entrando na minha sala , aquilo causou um alvoroço nos que estavam presentes , muitos cochichos e olhares surpresos .
- Oh , ela está aqui Diluc - disse Kaeya de frente para mim que estava sentada .
- Jean , porque não saiu da sua sala ?- perguntou Diluc .
Eu estava com o coração na mão naquele momento, quando me dei conta todos sem faltar um estavam olhando pra nós, alguns cochichavam uns para os outros mas todos estavam focados em nos isso me deixou nervosa minha voz ficou trêmula.
- E-eu estava terminado uma lição.
- Faça isso em casa Jean , venha vamos brincar - disse Kaeya .
Eu ainda em choque mais ainda sim muito feliz me levantei toda dura e peguei o casaco de Diluc e estendi em direção a ele , ele pegou e o vestiu .
— obrigada por me emprestar seu casaco — disse corando
- Vamos - disse Kaeya saindo , Diluc começou a segui-lo em direção para fora da sala , eu fiquei parada ali criando coragem para sair dali , Diluc olhou para trás e viu que eu continuava no mesmo lugar , ele então voltou e pegou minha mão e me puxou .
- Espere - eu disse enquanto saia da sala puxada por ele , eu não estava preparada , enquanto andávamos pelos corredores todos ficavam olhando para nós, toda a escola nos olhava isso me deixou assustada .
Conseguem imaginar como é estar de mãos dadas com o garoto mais popular da escola?
Diluc começou a correr e eu indo junto a ele fomos até um canto onde estava um garota sentada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genshin impact- My dear sunshine ( Concluido)
Фанфикum romance entre Jean e Diluc 💓