Eu estive sendo muito bem tratada pelos funcionários de Diluc , todos eram legais comigo , e todos mostraram seu apoio para comigo , não era muito mas pelomenos os poucos que ali ficavam acreditavam que eu não era uma assassina .
Diluc estava realmente preocupado e vinha me ver sempre que podia para verificar meu estado , as meninas disseram que é difícil ve-lo assim isso me deixou um pouco tímida mas feliz .
Eu passei a noite lá e quando acordei pela manhã a empregada Hillie me trouxe meu café da manhã , era uma xícara de chá, panqueca de chá da tarde com uma maçã.
- Bom dia senhorita Jean , trouxe seu café da manhã.
- Bom dia , obrigada.
Ela então se retirou em seguida Diluc entrou.
- E então como está se sentindo ?
- Me sinto muito bem com todos vocês me apoiando além de não sentir mais dor por causa da marca .
- precisamos encontrar uma maneira de nos livrarmos disso não acha ?.
- Sei disso, mas sou uma fugitiva , será muito difícil, talvez parar Astaroth seja a chave para isso .
- Então vamos arquitetar um plano , precisamos fazer muitas coisas .
- Espere , temos ? Você está disposto a se meter nisso por minha causa Diluc ?.
- sem dúvidas, porque ainda pergunta.
- Bom então temos que descobrir quem é o traidor dos cavaleiros de favonius , parar Astaroth, resgatar Mabel e acabar com essa marca no meu braço .
- Como conseguiu arrumar tantos problemas ?
Eu sorri.
Após tomar meu café da manhã tentei me levantar para levar a bandeja , eu precisava me levantar para ver como meu corpo estava , e realmente ele estava ótimo abri a porta e sai eu estava no segundo andar pude notar pela escada logo a frente, o lugar era enorme .
- senhorita Jean , deveria estar descansando na cama , o que faz aqui - perguntou Hillie .
- Me sinto melhor obrigada, eu procurava a cozinha .
- Diluc ficará preocupado se a senhora andar por aí.
- Não se preocupe apenas me leve até lá, - agarrei o braço dela sorridente - vamos , vamos .
Ela me levou até a grande cozinha era imensa , era de se esperar de alguém de nome Ragnvindr, tudo era muito bonito , havia um grande balcão e muitos armários além de muitas comida ao redor e uma mesa no canto
Coloquei a bandeja sobre o balcão , Adelinde entrou na cozinha .
- Ora Jean o que faz aqui ? A senhora deveria estar descansando - disse ela .
- Não me entenda mal eu apenas estou cansada de ficar deitada , quero ajudar em alguma coisa .
- Não posso permitir que a senhora faça algo .
- Vamos Adelinde me deixe ajudar .
- definitivamente não senhora .
Enquanto conversávamos Hillie olhava a janela .
- ham meninas , eu sei que estão ocupadas mas vocês precisam vir até aqui - disse ela .
Nossa atenção foi tomada e fomos até a janela vermos qual era a novidade , Diluc estava ao lado de fora conversando com um dos seus e mais a frente haviam dois guardas de monstadt se aproximando.
- Isso é ruim - Eu disse - Eu sabia que traria problemas pra vocês.
- Não se preocupe Jean , estamos aqui para lhe ajudar — disse Adelinde
Os guardas se aproximaram de Diluc e do operário a atenção de Diluc se voltou para eles .
- Mestre Diluc , estamos procurando por Jean Gunnhildr.
- E o que eu tenho a ver com isso ? - disse frio , era algo de se esperar dele .
Os guardas não esperavam uma resposta assim.
- estamos vasculhando a área, queremos olhar a mansão.
- Porque eu deveria deixá-los entrar?
- São ordens de Monstadt todos tem de colaborar com os cavaleiros de favonius .
- Não dou a mínima para os cavaleiros de favonius e suas ordens , agora vão embora procurem em outro lugar .
Os guardas não estavam gostando da atitude de Diluc .
- Porque não quer nos deixar entrar ? Está escondendo algo ? Se não nos deixar entrar por bem entraremos por mal .
- Você e mais quantos de você? -Diluc empunhou sua espada .Eu vendo aquilo pela janela não podia acreditar Diluc estava se arriscando por mim . Os guardas engoliram em seco com a afronta de Diluc . Diluc respirou fundo - se acham que estou escondendo algo entrem e vejam com seus olhos vocês mesmos .
Diluc saiu da frente da porta e a abriu .
- Vamos Jean precisamos esconde-la no quarto - disse Adelinde
Rapidamente corri e me escondi no quarto do segundo andar onde eu estava ficando.
Os guardas começaram a olhar ao redor lá em baixo .
- Você olha aqui em baixo e eu olho lá em cima - disse um deles que em seguida subiu,eu podia ver com a porta semi aberta, ele olhou os quartos ao redor até chegar a hora dele entrar no quarto onde eu estava corri e me escondi dentro do guarda roupas deixei uma fresta aberta para ver os passos do guarda que entrou no quarto, ele começou a caminhar em direção ao guarda roupa , meu coração ficou acelerado , eu vou ser encontrada.
Mas antes que sua mão pudesse tocar a porta do guarda roupa houve um barulho na porta de algo sendo quebrado isso tomou atenção dele .
- aí aí como sou desastrada disse Hillie .
- Você está bem? - perguntou o guarda.
- Sim eu apenas queria lhe oferece uma xícara de chá mas acabei quebrando tudo , me desculpe acho que vou ter que deixar para uma próxima vez .
- Ah não se preocupe o importante é que você não se machucou , quer ajuda com isso - ele se referia aos cacos no chão do que restou do jogo de chá.
- Não se incomode , acho que seu companheiro está esperando você para partirem .
- Ah é mesmo , acho que irei descer , até mais .
- até.
Ufa , fui salva pela atuação de Hillie realmente tive muita sorte , os dois guardas foram embora finalmente e eu pude sair do guarda roupas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genshin impact- My dear sunshine ( Concluido)
Fiksi Penggemarum romance entre Jean e Diluc 💓