5.

183 19 1
                                    

Eu não sabia o que fazer eu corri e despistei os guardas que me seguiram até grande parte do caminho já estava de noite e estava escuro o que dificultava a visão, eu me escondi atrás de uma árvore e foi o suficiente para eles me deixarem em paz .

Depois de sair da mira deles eu perambulei sem destino eu não conseguia acreditar em tudo que aconteceu como poderiam ter feito isso comigo , todos se colocaram contra mim , meu coração estava em pedaços .

Nos caminhos aleatórios eu encontrei um vendedor ambulante comprei uma capa marrom com touca assim seria melhor para me disfarçar .

Por alguma razão a marca deixada no meu braço começou a doer era como se aquilo formigasse eu continuei a caminhar mas fiquei sem forças e meus sentidos ficaram confusos então minha vista escureceu e eu desmaiei no meio da estrada .

— Ei , voce esta bem — eu pude ouvir o eco que parecia distante .

Lembro de flashs de alguém me pegando no colo , um cheiro bom veio até mim , que familiar ...

— Abram caminho — eu ouvi o mesmo eco distante daquela voz .

Então quando acordei eu estava deitada sobre uma cama , um quarto pequeno a luz de velas , era um quarto simples e organizado , ao meu lado havia alguém, era uma mulher , eu ainda sem entender levantei meu corpo .

— Oh céus você acordou — ela disse se levantando.

— onde eu estou? — pergunto .

— Você desmaiou aqui perto , nos deu um grande susto se quer saber , trouxemos você para dentro, fique deitada você estava ardendo em febre .

— Eu estou bem, preciso ir embora não quero incomodar você.

— Não seja assim , fique aqui, estamos cuidando de você.

Eu me levantei da cama e fui em direção a porta e a abri eu não tinha intenção de ficar na casa de ninguém mas quando eu estava prestes a sair fui surpreendida pela figura a minha frente .

— E aonde você pensa que vai — ele disse .

— Diluc ... — fiquei emocionada ao vê-lo — Não quero trazer problemas .

Eu senti minhas pernas falharem e quase cai mais Diluc me segurou .

— Você é sempre assim — ele disse com reprovação, em seguida ele me pegou no colo, isso me fez corar, ele me colocou na cama — Você não deve sair daqui até que esteja melhor — ele disse me encarando , eu desviei o olhar , eu estava realmente envergonhada.

— Tá... mas será que pode me dizer onde eu estou.

— achei que soubesse, está na adega do alvorecer , essa que estava aqui com você é Andelinde — ela acenou ao ouvir seu nome .

— Entendi.

— Adelinde .— disse ele .

— Mestre Diluc ?.

— poderia nos deixar sozinhos agora .

— Como queira , estou me retirando — ela fechou a porta ao sair .

Diluc se sentou na beira da cama quando me disse :

— O que aconteceu Jean ?

Aquela pergunta me embrulhou o estômago de lembrar de tudo aquilo tantos problemas de uma vez sobre meus ombros .

— Sou considerada uma assassina agora , não deveria me abrigar na sua mansão.

— Não é isso que quero saber , eu quero saber a verdade , eu conheço você desde nossa infância sei que você não faria algo assim nunca .

— um frasco de veneno foi encontrado na minha sala , o mesmo que matou Dan .

— Isso não significa nada .

Isso foi inesperado Diluc foi a única pessoa que não duvidou de mim , mesmo sabendo da história ele foi o único que acreditou que eu jamais seria capaz de algo assim , isso me deixou um pouco feliz , mesmo que fosse apenas uma pessoa era mais que suficiente , havia alguém que acreditava em mim ,Diluc era uma pessoa realmente incrível.

— Obrigada Diluc , obrigada por acreditar em mim .

— Não deveria me agradecer , por isso carregamos o título de amigos , para situações como essas .—Isso me chateou um pouco. — Como era de se esperar dos cavaleiros de favonius, sempre fazendo as coisas da forma que lhes convém, acredito que agora Kaeya esteja em seu lugar agora .

— Talvez sim Diluc .

— Não pense de mais neles , apenas descanse o quanto quiser , não se preocupe meus funcionários irão cuidar de você.

— Está bem , vou me aproveitar disso .

— agora me explique porque anda desmaiando por aí, você está doente ?

— Sobre isso ... Bem , não sei ao certo mas acredito que tenha algo a ver com essa marca .

Mostrei a marca em meu braço para ele .

— O que é essa marca .

— É coisa do Astaroth, ele colocou essa marca em mim , depois disso eu acordei com Erick me chamando , por sorte ele estava lá para me ajudar, quando cheguei até minha sala estavam todos me esperando eles iam me levar presa mas algo dentro de mim , algo que nunca senti se materializou em forma de poder anemo e afastou todos de mim , eu me aproveitei desse momento para fugir e bem , agora estou aqui .

Sem dizer nenhuma palavra Diluc apenas se aproximou e me abraçou .

— Diluc... — aquele abraço me fez ter vontade de chorar mas me segurei porque eu não podia chorar por algo assim .

Ele me soltou e se levantou.

— Você está proibida de sair da cama , as meninas vão trazer comida , descanse e se precisar de algo chame vou estar por aqui .

Diluc era como se fosse um anjo , era tudo o que eu mais precisava num momento como esses .

Diluc era como se fosse um anjo , era tudo o que eu mais precisava num momento como esses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———
E então, está gostando da história? Comente sua opinião sobre este capítulo.
Que tal deixar um feedback no Instagram? Ideias para melhoria? Ideias para novas histórias? Quer dar algumas dicas?

Que tal deixar um feedback no Instagram? Ideias para melhoria? Ideias para novas histórias? Quer dar algumas dicas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>>>> https://instagram.com/artesmemoraveisd_anny?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Genshin impact- My dear sunshine  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora