É engraçado como as coisas podem mudar de uma hora para outra não é mesmo ? E de uma forma inimaginável , nossa relação com Diluc mudou inesperadamente, tudo começou a alguns anos atrás.

Naquele dia, um monstro horrível atacou ele e o pai em sua carruagem na qual estavam viajando.Não havia tempo para Diluc pedir ajuda. O monstro era forte como nunca antes visto, e dominou o jovem Capitão da Cavalaria.

O resultado dessa batalha foi além do que Diluc podia prever. Seu pai, a quem foi negada a admissão nos Cavaleiros, desfavorecido pelos deuses, derrotou o monstro com um poder maligno desconhecido, antes desse poder ser repelido de volta contra ele mesmo.

No final, Crepus morreu nos braços de Diluc .Com o coração pesado, Diluc retornou ao quartel-general dos Cavaleiros e recebeu a ordem inimaginável do comandante para omitir a verdade.Elik insistiu que o incidente deveria ser declarado como um infeliz acidente, a fim de manter a boa reputação dos Cavaleiros de Favonius com o público.Tamanha era a afronta desse pedido que Diluc achou que nem valia a pena tentar argumentar.Crepus disse uma vez que o mundo nunca daria as costas a um homem fiel.Mas os Cavaleiros de Favonius pisotearam sua fé como se não valesse nada. Ele não pôde deixar de pensar: o que seu pai pensava sobre a fé em seus últimos momentos?

~

No enterro .

Lembro me que Diluc estava inerte e meu coração doia muito por saber de tudo que aconteceu.

Eu abracei Diluc por tras e o agarrei fortemente enquanto eu chorava dizendo :

- Diluc você não precisa ser forte num momento como esse .

- Eu sei - ele disse deichando lágrimas cairem .

Kaeya chorava com todas as suas forças mas Diluc tentava ser forte num momento como aquele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaeya chorava com todas as suas forças mas Diluc tentava ser forte num momento como aquele ...

Diluc se afastou dos Cavaleiros, deixando tudo para trás.

Depois que ele se afastou  passou a administração da Adega do Alvorecer para as mãos da empregada e saiu de Mondstadt.

Diluc viajou por todas as sete nações de Teyvat em busca da verdade.

- Diluc está mesmo indo embora - perguntei com aperto no coração.

- Estou.

- Não vá , por favor  

- Não há nada que me faça ficar Jean.

- Você está nos deixando .

- Sim , Adeus Jean .

Diluc sabia que talvez nunca descobrisse a verdade completa, mas isso nunca o impediria de ir em busca dela.Como uma águia vasculhando o deserto, ele partiu em busca da verdade. A determinação ardia como fogo em seu coração; enigmas insondáveis e batalhas intermináveis não o impediam de seguir seu caminho. Ele continuou incansavelmente, cheio de cicatrizes, mas indiferente, como um tornado ardente queimando na densa névoa de mistério.

Genshin impact- My dear sunshine  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora