9.

178 22 9
                                    

Eles foram embora e eu respirei aliviada , eu resolvi voltar já que estava me arriscando de mais quando comecei a caminhar para ir embora da cidade alguém me puxou por trás tapando minha boca . Eu fui levada até um canto escuro .

— Pensei que tivesse deixado você na adega do alvorecer .

Ele me soltou e eu ao ouvir sua voz fiquei mais tranquila .

— se está tentando me matar de susto está indo pelo caminho certo , o que está fazendo Diluc?.

— Eu é que pergunto o que você está fazendo aqui Jean? .

— fiquei preocupada com você, acabei vindo conferir com meus próprios olhos.

Eu ainda de cabeça baixa comecei a me lembrar das coisas que estavam falando ao meu respeito .Diluc percebeu minha expressão de tristeza .

— ouviu o que não deveria Não é? — disse ele.

— Não é importante esqueça . O que descobriu ?.

— vamos me siga , não é seguro aqui .

Comecei a segui-lo com cautela até o lugar que ele queria me levar chegamos até uma das casas de Mondstadt Diluc bateu na porta, ela então se abriu lentamente.

— Entrem — disse a voz da garota.

Entramos na casa simples e a minha frente havia uma garota com um chapéu de bruxa e roupas peculiares .

— Jean essa é Mona Megistus — disse Diluc apresentando a garota .

— Não se preocupe sou aliada de vocês , sei muito bem o que está acontecendo em Mondstadt .

— Um aliado ? — disse ainda desconfiada.

— Sim , acredite , tenho informações que talvez possam ajudar .

— Muito bem , vá em frente diga — disse dando a ela a oportunidade de se pronunciar .

— Kaeya não mais o mesmo — disse ela .

— o que quer dizer ?— pergunto.

— O que quero dizer é que algo aconteceu com ele , como posso explicar isso de uma maneira não tão estranha — ele colocou a mão sobre o queixo , ela estava sem jeito , isso me deixou curiosa afinal o que ele estava querendo dizer — O que estou tentando dizer é que Kaeya e eu tínhamos um caso , e agora ele não é mais o mesmo .

— O que quer dizer com ele não é mais o mesmo ?.

— Tínhamos um combinado antigamente , ele sempre vinha até minha casa , isso se repetiu por meses , estávamos em algo sério mas era um segredo , ele saia da taverna e vinha até minha casa, mas quando essa nova ordem começou ele simplesmente sumiu , eu sei que parece loucura e você deve estar pensando, é claro que ele se cansou de mim mas eu conheço Kaeya e sei que ele não faria algo assim. Quando eu me encontrei com ele pela cidade pelo acaso ele passou por mim e me ignorou , isso me deixou irritada então eu segurei seu braço e disse a ele o que ele estava fazendo porque estava agindo assim tão de repente , eu estava prestes a chorar por que meu coração estava partido pela forma como ele agiu comigo então ele me olhou no fundo dos meus olhos e disse " Quem é você? solte meu braço, o que está fazendo ?" aquilo foi um choque pra mim então eu disse "desculpe , eu o confundi com alguém " eu sei que parece loucura mais eu desconfio que Kaeya esteja...

— Sobre efeito de alguma coisa — completei a frase dela e ela se encheu de esperança .

— Você acredita em mim ? — disse ela pegando minha mão.

— Com toda certeza .

— Astaroth deve ter manipulado as pessoas que estão ao seu redor — disse Mona.

— o que devemos fazer agora — pergunto .

— Devemos juntar aliados para tirar Astaroth do poder de Mondstadt e bani-lo para o lugar a que ele pertence —Disse Diluc — vocês estão comigo?.

— Com toda certeza — concordei.

— conte comigo ! , mas hum... não é querendo ser chata nem estraga prazer mas somos apenas nós três — falou Mona .

— Estou procurando aliados mas ninguém ousa desafiar o novo governo — disse Diluc.

— Se ao menos Lumine estivesse em Mondstadt – eu disse — Ela está em Inazuma, acredito que ela conseguiria ótimos aliados.

— Não consigo pensar em mais ninguém em Mondstadt.

— Talvez em Mondstadt não haja mais ninguém , por isso devemos pensar mais longe , o que acham de procurar aliados ao redor — sugeri .

— Liyue ? — disse Diluc .

— Exatamente .

— Ótimo, deixem essa missão para mim, trarei de Liyue os melhores — disse Mona .

— Contaremos com você . Devemos ir — disse Diluc.

—Vou com vocês até o portão de Mondstadt.

Saímos da casa de Mona quando avistamos o que menos esperávamos pela cidade de Mondstadt o próprio Astaroth , ele andava junto a Kaeya e Erick me virei de costas para eles rapidamente enquanto eles passavam .

— pode se esconder de qualquer um menos de mim Jean — disse Astaroth— peguem-na .

Eu estava prestes a puxar minha espada quando Diluc me empurrou para Mona e tirou sua espada em chamas .

— MONA vá — disse Diluc antes de desparar suas chamas em Astaroth que foi defendido por Kaeya que entrou na frente das chamas e com suas habilidades Cryo ele se livrou de ser atingido , enquanto isso Mona usou sua habilidade para desaparecer comigo .

Aparecemos em Liyue .

— Não! Diluc ! — eu disse desesperada.

— Jean , não se preocupe ele ficará bem — ela disse segurando meu ombro .

— temos que voltar não podemos deixa-lo!

Mona me abraçou .

— Jean ! Confie em Diluc , ele jamais abandonaria você, temos que encontrar nossos aliados antes que seja tarde .

Ainda inconformada eu concordei com Mona , eu estava preocupada com Diluc , o que iria acontecer com ele ?

——-

E então, está gostando da história? Comente sua opinião sobre este capítulo.
Que tal deixar um feedback no Instagram? Ideias para melhoria? Ideias para novas histórias? Quer dar algumas dicas?

Que tal deixar um feedback no Instagram? Ideias para melhoria? Ideias para novas histórias? Quer dar algumas dicas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>>>> https://instagram.com/artesmemoraveisd_anny?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Genshin impact- My dear sunshine  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora