8.

189 19 0
                                    

Estávamos retornando para adega do alvorecer , quando Diluc recebeu uma carta através de sua águia. Diluc parecia pálido ao ler o conteúdo da carta.

— Diluc,  está tudo bem ?.

— Veja você mesma — ele me deu a carta .

" Mestre Diluc tenho más notícias para você  e  Jean,  os cavaleiros de favounius se juntaram a Astaroth Kaeya firmou uma aliança com ele ,Mondstadt agora está nas mãos de Astaroth que se assumiu governante de Mondstadt,  através da " democracia " foi decidido que ele passaria a ser o governante de Mondstadt os cavaleiros de favounius assumiram Aliança com ele e de alguma forma a população de Mondstadt concordou com isso , ao que parece quem for contra esse novo governo será considerado traidor da Aliança ,
                 Adelinde."

— Como algo assim pode acontecer em tão pouco tempo?.

— talvez tudo isso tenha sido planejado , Tirar voce de Mondstadt foi um plano para isso poder se concretizar .

— Está dizendo que Kaeya fez isso ?.

— Não podemos afirmar ainda , mas ao que parece .

— Não posso acreditar que ele seria capaz de algo assim , afinal éramos amigos de infância.

Eu de fato estava muito magoada ,Kaeya realmente seria capaz de algo assim ? Tudo bem ele não acreditou em mim mas me trair matar alguém para me culpar ? o Kaeya que um dia conheci seria realmente esse monstro ? Eu comecei a me perder nos pensamentos , tudo aquilo que nós vivemos na infância foi apenas uma mentira ? Nossa amizade jamais existiu? A ira começou a tomar conta do meu coração e com isso minha marca começou a ascender meus cabelos começaram a serem levantados pela força anemo que vivia dentro de mim .

–  Jean! , Jean ! — ele me chamou pela segunda vez , tudo aquilo parou quando ouvi Diluc me chamar, eu voltei a mim e a marca se apagou me senti fraca e estava prestes a cair porém Diluc me segurou.

— desculpe , é difícil encarar tudo de uma vez .

— Eu sei , mas agora não temos tempo para pensar em quem é o culpado , devemos nos mobilizar para   tentar impedir Astaroth  .

— certo , você tem razão, como chegaremos a Mondstadt sem sermos pegos .

— Eu tenho uma ideia Jean .

— Mestre Diluc...

— Retornarei a Mondstadt sozinho para ver com meus próprios olhos tudo que está acontecendo  , você permanecerá na taverna enquanto isso , quando eu retornar terei achado uma solução para ajudar você.

— É perigoso de mais ir sozinho .

— Não se preocupe dara tudo certo .

— Não quero perder você também,  por favor não faça nada precipitado .

Fizemos uma longa jornada até chegarmos na adega do alvorecer

— Senhorita Jean Senhor Diluc  — Hillie dizia com cortesia quando nos encontramos .

— Hillie , prepare uma boa refeição para Jean e Um banho quente , estou indo a Mondstadt.

— sim , Vamos Jean.

Eu a segui ainda com receio de Diluc ir sozinho para Mondstadt,me virei para Diluc e o abracei .

— por favor seja  cuidadoso ...

Senti seus braços se envolvendo a minha volta ele estava retribuindo meu abraço .

— Não se preocupe voltarei a salvo .

Hillie que viu tudo achou uma cena muito adorável afinal ver Diluc demonstrar afeto não era algo muito comum , desde que se lembre Hillie jamais havia visto uma cena parecida .

Diluc partiu  e eu tomei meu banho e como me recomendaram fui para cama , mas não conseguia dormir de forma alguma,  estava muito preocupada com Diluc então eu tive uma ótima ideia , a de  ir até Mondstadt. Não seria uma tarefa fácil já que Hillie estava tomando conta de tudo na adega .peguei minha espada coloquei minha capa e minha touca e sai pela janela , sair pelo segundo andar não era algo muito fácil mas consegui sair sem me machucar .

Segui para Mondstadt, e  ao chegar perto de lá vi que as coisas estavam piores do que eu imaginei Mondstadt estava congelada e  ao seu redor também lembrava a espinha do Dragão,  o que estaria causando isso? . O que mais me chamou a atenção era o olhar inerte que os guardas tinham como se estivessem sendo controlados .Consegui entrar na cidade sem chamar atenção,  tudo parecia sem vida além da circulação de pessoas estar muito menor que o normal . Vi que a taverna do Diluc estava aberta resolvi entrar para ouvir os rumores do lugar , ao entrar as pessoas não notaram que era eu entrei de cabeça baixa a touca da capa ajudava a me esconder , sentei em uma mesa .

Dois homens bebiam e conversavam comecei prestar atenção na conversa.

— parece que agora estamos sendo governados , que inferno — disse o homem servindo seu vinho e bebendo.

—  fale baixo alguém pode te ouvir , quer virar um traidor da Aliança? Eu soube que os guardas que se opuseram contra eles foram trancados mas cadeiras geladas.

— isso é tudo bobagem,  eu não concordo com isso , mas como a maioria quis assim esse tal Astaroth está no poder .

— Não fale o nome de alto alguém pode te ouvir — repreendeu o rapaz novamente .

— Mondstadt  está piorando cada vez mais,  ainda tem aquela Jean Gunnhildr, ficou sabendo que ela envenenou o próprio guarda , céus onde iremos parar .

— Eu soube que ela fez isso porque ele era um apoiador de Astaroth estar no poder , como ela não concordava com a ideia ela deu um basta no fiel apoiador , Kaeya não admitiu isso e expulsou ela de seu cargo e assumiu a Aliança com Astaroth .

Ao ouvir aquilo fofoca eu me levantei enfurecida como ousavam dizer algo sem fundamento assim , eu saí da taverna eu precisava por a cabeça no lugar eu não podia me deixar abalar por algo assim foi quando comecei a caminhar até a fonte vi Erick , ele estava junto a Kaeya eles me olharam e eu me virei de costas,  comecei a andar quando colocaram a mão no meu ombro .

— espere você parece alguem que eu conheço — disse Erick .

Eu estava com a mão na espada pronta para tira-la da bainha quando me virasse permaneci quieta sem dizer nada .

— Senhor,  temos ordens para se reunir com Astaroth agora — Disse Kaeya

Ele tirou a mão do meu ombro .

— Já entendi .

Eles foram embora e eu respirei aliviada , eu resolvi voltar já que estava me arriscando de mais quando comecei a caminhar para ir embora da cidade alguém me puxou por trás tapando minha boca .




Genshin impact- My dear sunshine  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora