Mona tinha tudo sob controle ela me guiou até um contador de histórias havia um homem tomando chá enquanto ouvia as histórias.
— Zhongli — disse ela se sentando ao lado dele .
— Em que posso ajuda-la .
— sei que sabe porque estou aqui .
— Digamos que não por favor me conte .
— Sabe que Mondstadt está uma bagunça precisamos de ajuda .
— Sei que precisam mas infelizmente eu não posso ajudar .
— Por favor senhor — eu disse interrompendo — Diluc arriscou a vida para que nós viessimos até aqui ,precisamos de ajuda por favor .
— Diluc, lembro me dele , um bom rapaz , ele procurava respostas quando o conheci .— alguns momentos de silêncio se fizeram até ele continuar a dizer — Como eu disse eu não posso ajudar .
Eu abaixei a cabeça sem esperanças com os olhos lacrimejando , aquilo estava sendo pior que estar sendo acusada de assassinato, eu sabia que Diluc corria perigo e não tinha como salva-lo sozinha . Eu já estava virando as costas quando ele continuou dizendo .
— Mas conheço duas pessoas que podem ajudar , quando partem ?
Meu coração se encheu de esperança nesse momento , me virei de imediato para ele que ainda estava sentado tomando chá.
— o quanto antes .
— Partiremos em dois dias — interrompeu Mona .
— dois dias ? Precisamos ajudar Diluc o quanto antes — eu disse sem paciência.
— Eu sei , porém precisamos de tempo para achar os aliados certos, não é fácil convencer as pessoas a lutar por você — disse ela .
— Mas —
— Está decidido em dois dias mandarei os meus para Mondstadt com vocês — disse Zhongli interrompendo .
Havíamos conseguidos dois aliados misteriosos da confiança de Zhongli , depois de caminhar pela cidade paramos em um bar , eu ainda usava capa e touca para esconder o rosto e não ser reconhecida.
Nos sentamos na frente do atendente .
— O que estamos fazendo aqui — perguntei .
— Mais uma bebida para a moça ao lado — disse Mona para o bar man que serviu uma bebida para moça que estava do lado esquerdo de Mona, a mulher pegou o copo e ergueu para Mona em seguida ela virou de imediato.
Eu apenas tentava entender o que estava acontecendo.
— Foi muita gentileza da sua parte fazer isso, diga-me do que precisa dessa vez — ela disse devagar — Mona .
Eu passei a reparar na mulher, cabelos castanhos roupas vermelhas tapa olho , elegante e bonita .
— preciso de ajuda .
— com o que — disse a mulher servindo outra dose de bebida .
— Digamos que queremos dar um golpe de estado em Mondstadt.
A mulher gargalhou .
— Mondstadt a antiga cidade da liberdade esta com muitos problemas.
— Quero sua ajuda nisso poderia se juntar a nós?
— posso ajudar , o que vai depender é de quanta mora você pode pagar .
— 20 mil — disse Mona .
— soube que que sua acompanhante está sendo procurada , estão dando 50 mil por ela — ela disse limpando as unhas sarcasticamente eu me encolhi um pouco, meu disfarce era tão péssimo assim , uma mulher com apenas um olho me reconheceu .
— Dou 70 mil se me ajudar .
— os Gunnhildr são bem ricos não são?
Eu me irritei ela era uma pessoa esperta não se meteria numa briga assim sem ganhar nada em troca.
— o que você quer — eu disse desesperada .
— 80 mil e um barco novo .
Aquilo me deixou sem ar ela era uma exploradora eu respirei fundo .
— negócio fechado — apertamos as mãos.
— partiremos em dois dias avisou Mona .
— nos vemos em breve — ela disse baixinho em seguida ela se levantou e saiu dizendo — Bar man minha conta é por cortesia das garotas .
Realmente uma exploradora mais tinha presença não podíamos negar.
Infelizmente tive de pagar a conta dela já que Mona disse ter esquecido as economias em casa , disse que me pagaria em breve .
Partimos para a biblioteca de Liyue eu sempre seguia Mona de cabeça abaixada em todos os cantos para não ser reconhecida.
Entramos na biblioteca e passamos por um corredor imenso de livros havia um garoto com a cara enfiada nos livros escorado na prateleira de livros e outro sentado no chão ao seu lado por alguma razão o que estava sentado estava começando a ficar vermelho , acho que sua leitura estava um pouco intrigante .— Sei que estão ocupados agora mas tenho algo a pedir — disse Mona .
O garoto de cabelos curtos parecido com uma garota abaixou o livro e direcionou o olhar a nós eu abaixei a cabeça com medo de ser reconhecida novamente .
— Eu estava em uma parte onde eu realmente não queria ser incomodado.
— Sinto muito por isso mas estamos com problemas maiores agora Mondstadt esta–
Antes que pudesse terminar o garoto interrompeu .
— sendo controlada por Astaroth que através de uma forma democrática conseguiu ter Mondstadt em suas mãos obrigando os cidadãos de Mondstadt a lhe seguir como um grande rei e quem desafia seu governo é considerado traidor e é mandado para as cadeias geladas de Mondstadt já sei . Não se fala sobre outra coisa em Liyue .
— que bom que sabe disso , eu queria sua ajuda , precisamos de aliados — argumentou Mona
— Não sei se sozinhos conseguiríamos conseguir ganhar deles somos nós quatro contra uma cidade .
Acredito que dizendo nos quatro ele se referia ao garoto de cabelos claros sentado lendo livro cada Vez mais vermelho seu livro estava realmente muito empolgante .
— Não somos quatro temos mais três aliados.
O garoto bateu de leve com seu livro na cabeça do garoto ao seu lado e ele no susto fechou seu livro como se fosse algo precioso de mais .
— está ouvindo Chongyun, temos uma cidade para salvar .
— Desculpe estava estudando nem percebi que vocês estavam aqui , sou Chongyun — disse ele .
— Sou Mona e essa comigo é—
— Jean Gunnhildr já sabemos — interrompeu o garoto — A propósito sou Xingqiu.
Como ele sabia meu disfarce é tão ruim assim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genshin impact- My dear sunshine ( Concluido)
Fanfictionum romance entre Jean e Diluc 💓