4.

208 22 4
                                    

Eu estava em meu escritório hoje resolvendo assuntos burocráticos até tarde da noite havia muitas coisas a resolver.

Eu havia enviado todos os guardas a caça por Astaroth pelas redondezas desde o sumiço de Mabel tem sido assim, então eu deixei apenas um guarda para vigiar o quartel .

Já estava tarde quando tudo aconteceu .

Alguém bateu na porta e assim que dei a ordem a pessoa entrou era o guarda que fazia a vigia no dia de hoje .

- Dan .

- Desculpe incomodar , vim apenas verificar se estava tudo bem por aqui .

- Está tudo bem, veja ainda tenho algumas coisas a resolver aqui - haviam vários papéis sobre minha mesa .

- A senhora está trabalhando de mais , não acha que deveria descansar agora ?

- Não se preocupe está tudo bem por aqui .

- Bom , já que está tudo bem então vou me retirar .

Ao se virar para abrir a porta Dan ficou paralisado por alguns segundos , foi algo bem estranho mais não achei que fosse nada de mais até ele cair de joelhos no chão.

- Dan! - Me levantei rapidamente e fui até ele - Dan , o que aconteceu?.

Ele não respondia eu estava com uma mão em suas costas , seu corpo ficou mole então ele caiu sobre meus braços , eu tentei alguns procedimentos de salvamento mas não estava adiantando , seu pulso estava fraco eu não havia nada que eu pudesse fazer , seu coração parou de bater eu não sabia o que fazer eu não estava preparada para uma situação dessas .

Eu tentei puxar o corpo para levá-lo para longe da porta então enquanto eu puxava o corpo para fora da sala Kaeya entrou eu expliquei a ele tudo que aconteceu desesperadamente , eu e ele estávamos em choque de tudo que aconteceu .

Depois dos médicos chegarem e levarem o corpo de Dan eles fizeram autópsia e foi constatado que Dan morreu por envenenamento , isso chocou todos os cavaleiros pois estava nítido que havia um traidor entre os cavaleiros mas quem ?quem faria algo assim ? .

Depois do Luto por Dan as investigações continuaram , era assustador saber que havia alguém entre os cavaleiros fez isso a atenção estava redobrada .

A morte de Dan mexeu muito comigo mais esse não era meu único problema tinha Astaroth e Mabel .

Eu estava dentro de minha sala quando resolvi sair um pouco para pensar lá fora quando dou de cara com os pais de Mabel.

- Jean - ela disse segurando meus ombros com as duas mãos - Por favor encontre minha filha - ela disse com lágrimas nos olhos era nítido que ela estava desesperada mais nossa equipe já estava fazendo as buscas ao redor .

- Senhora nos estamos tentando encontra-la , fique calma iremos encontra-la eu lhe prometo .

A mulher chorava enquanto pronunciava suas próximas palavras .

- Vocês dizem estar procurando por ela mas você só passa o dia dentro da sua sala , quando você foi atrás de Mabel? Hã! Esses são os cavaleiros de favonius.

- Vamos querida, solte ela - disse o marido dela calmamente - eles estão fazendo o que podem .

Ele a convenceu e ela e eles saíram. As palavras dela me deixaram sem resposta , e de alguma forma ela estava certa eu precisava fazer alguma coisa , foi quando eu decidi que eu mesma iria procurar por Mabel .

Voltei para minha sala e esperei por informações, todos os lugares foram vasculhados e nada foi encontrado .

- Jean procuramos em todos os cantos e não a encontramos - disse um dos nossos guardas Elias .

Genshin impact- My dear sunshine  ( Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora