Era apenas mais uma manhã comum na vida de Sasha, uma segunda-feira, tempo nublado e mais um dia tendo que ir para a escola.
Pensou em mentir dizendo que estava doente para poder ficar em casa, mas descartou a ideia assim que recebeu mensagens de bom dia vindas de Marcy e Anne. Quase que instantaneamente um sorriso surgiu em seus lábios ao responder as duas lembrando da festa do pijama que fizeram em sua casa no fim de semana. Queria se encontrar com as duas o mais breve possível, talvez isso a ajudasse a criar coragem para um determinado assunto.
Rapidamente levantou da cama após se despedir das "amigas", indo até o banheiro realizar sua higiene matinal, já pensando em que roupa vestiria. No fim, acabou optando por uma calça jeans preta, um tênis vermelho, a camisa do uniforme e uma jaqueta jeans. Estranhou o fato de que suas camisas de banda favoritas não estavam no armário, pensando que talvez sua mãe as tivesse posto para lavar por engano, já que estavam limpas.
Não perdendo mais tempo, organizou a mochila e foi até a cozinha, tomando rapidamente o café da manhã. Estava ansiosa para ver as duas garotas que não saiam de seus pensamentos faziam dias. Tão ansiosa que esqueceu de perguntar à mãe sobre suas preciosas camisas. Seus pais notaram a estranha animação da garota, então não demoraram muito para sair de casa, principalmente por causa da insistência da filha em ir logo para a escola.
— Tchau, tenham um bom dia de trabalho! — Se despediu dos pais, saindo as pressas do carro e indo para dentro da escola.
Cumprimentou alguns alunos durante o percurso até a sala, quanto mais se aproximava da porta da sala sentia seu coração acelerar em nervosismo. E ao entrar no cômodo, sentiu um misto de emoções quando avistou Anne e Marcy.
— Nem fodendo! — Exclamou enquanto se aproximava, um pouco incrédula com o que via. — Nossa eu odeio vocês duas!
O motivo do sumiço de suas camisas estava bem à sua frente. Olhou as garotas de cima a baixo, Anne usava uma de sua camisa favorita do Megadeth e Marcy do Pantera, piscou algumas vezes certificando-se de que aquilo não era um sonho.
— Bom dia Sasha. — Disse Anne, se segurando para não rir da expressão confusa no rosto da loira.
— Antes de tudo, só queria dizer que a ideia não foi minha. — Marcy se levantou da cadeira onde estava sentada e se aproximou, abraçando Sasha.. — Bom dia! — Disse animadamente, sentindo a loira retribuir o abraço com força.
— Vocês nem gostam de metal. — Depositou um breve selar na bochecha de Marcy antes de se soltar da garota e ir até a Boonchuy, também depositando um leve beijo em sua bochecha.
— Verdade, mas nós gostamos da cachinhos dourados metaleira e do perfume dela. — Soltou uma leve risada ao ver Sasha desviar o olhar, com as bochechas coradas.
— Eu odeio vocês.
— Também te amamos, cachinhos dourados. — Respondeu Marcy, com o olhar fixo em seu celular, provavelmente jogando algum jogo.
O professor então entrou na sala, atraindo a atenção de todos, exceto de Marcy que ainda tinha o olhar fixo no aparelho eletrônico. Após todos se ajeitarem em seus devidos lugares, a aula teve início.
Quando estava próximo ao horário do intervalo, o tédio já tinha dominado o corpo de Sasha, que apenas colocou os fones de ouvido e se debruçou sobre a mesa, usando o cabelo para esconder os fios do fone e assim não levar uma bronca. Rapidamente a música "5 Minutes Alone" do Pantera invadiu seus ouvidos, fazendo a garota batucar os pés seguindo o ritmo da música. Marcy que sentava logo atrás da loira, parou de fazer suas anotações e começou a prestar atenção nas batidas do pé de Sasha, tentando identificar a música que a garota estava ouvindo. Não era fã de metal, mas sempre ouvia as músicas junto a Sasha ou ouvia a outra comentar sobre alguns casos e eventos bizarros que já ocorreram na comunidade Metal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stolen Shirts
Hayran KurguApós uma festa do pijama, Marcy e Anne acabam criando o costume de "roubar" as camisas de Sasha sempre que podem. Crédito a arte da capa: acabei não encontrando, se alguém souber, me avisa.