2

148 8 6
                                    

Meus dedos batiam compulsivamente na mesa, Enquanto encarava o papel a minha frente tentando procurar em minha mente fraquezas que eu pudesse usar contra Klaus, mas tirando a fraqueza física como a verbena não havia nada que realmente pudesse ser letal.

   Estaca de carvalho branco está fora de questão, já havia procurado em todos os lugares ela simplesmente não existe mais, não achei nem ao menos cinzas.

   Sem a estaca de carvalho a única forma de o matar seria criando minha própria arma, mas para isso eu precisava saber suas fraquezas emocionais ou algo que pudesse usar contra ele coisa a qual  eu não sei.

  Ele não sabe da minha existência e nem que estou tramando algo contra ele, então mesmo não sabendo suas fraquezas ainda estou em vantagem.

   Se eu tentasse me aproximar para descobrir algo provavelmente ele suspeitaria já que é extremamente paranóico, então a única coisa que eu posso fazer é o observar discretamente e a festa de Marcel amanhã seria o cenário perfeito.

  Em um lugar cheio de pessoas ele nem ao menos notaria minha presença, eu só preciso garantir que ele vá.

   Mas além disso eu tenho outro problema,  preciso me livrar de Lena,  embora ela tenha sido útil ainda existe chances dela não ser leal a mim e eu não vou arriscar isso.

   Suspiro me levantando indo até meu guarda roupa tentando achar alguma roupa que preste.

   - a Jaqueta preta da direita ou a idêntica a esquerda? - fala Lena entrando no quarto. - porque você perde tanto tempo tentando escolher uma se Todas elas são iguais?.

   - dá próxima vez que entrar no quarto sem bater eu arranco a sua cabeça do pescoço - murmuro fazendo ela revirar os olhos ignorando minha fala.

  - que tal essa?, Ela é um pouco diferente e eu nunca vi você usando ela - comenta pegando uma jaqueta preta com  abotoaduras Em formato de M Douradas no final da manga.

    Arranco bruscamente a jaqueta de sua mão.

  -  Se não for falar algo importante não apareça na minha frente.

    - oito vampiros noturnos foram mortos em um bar, não posso afirmar, mas imagino que isso possa ter haver com o híbrido.

      Isso não faz sentido, ele precisa manter a confiança de Marcel se quer descobrir como ele controla as bruxas, então porque ele faria isso sabendo que seria o principal suspeito.

   A menos que quem tenha feito isso não seja ele, mas alguém que seja relacionado a ele, não imagino que seja Elijah, e se não foi ele resta apenas mais uma pessoa a queridinha de Niklaus, Rebekah Mikaelson.

   - o que vai fazer? - questiona me vendo vestir a jaqueta.

   - a única coisa que mantém minha sanidade eu vou ir beber - comendo saindo do quarto.

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

  Entro no bar me sentando em um dos bancos de frente para uma garçonete loira.

    - quero o melhor vinho que você tem e não, não tenho idade para beber, mas tenho dinheiro que é o que paga o seu salário então imagino que isso seja o suficiente - Falo já imaginando o que ela diria.

   -  não posso fazer isso - minhas sombrancelhas franzem - não posso te dar bebida se você não for maior de idade independente de ter ou não dinheiro. - encaro seu crachá a onde estava seu nome. - mas temos refrigerante - Propõem.

   - bem Camille, eu não estou em um bom dia, mas não sou do tipo que arruma confusão atoa então traga um refrigerante. - ela sorri me entregando um refrigerante.

A Filha de Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora