Abro os olhos e vejo Niklaus na ponta da cama me encarando de forma psicopata.
— Me matar Enquanto eu durmo é golpe baixo até pra você — murmuro fazendo ele sorrir.
— Que engraçado, achei que você me considerasse mais desprezível, mas pelo visto não me acha tão ruim assim — brinca.
— veio tirar satisfações sobre tudo o que aconteceu? — questiono encarando o teto.
— não vou te forçar a me explicar o porquê quer me matar, afinal todo mundo já quis me ver morto ao menos uma vez, até mesmo meus próprios irmãos — fala como se isso já fosse algo de seu cotidiano — o que realmente me intriga são seus desmaios repentinos e sua cura lenta — fala apontando para meu braço a onde o machucado permanecia — você cheira a lobo então é óbvio que já teve sua transformação, então porque sua cura é tão lenta?.
Suspiro voltando meu olhar para a janela que estava aberta e me dava a visão do céu.
— não posso te ajudar se não me dizer — o híbrido volta a falar.
Sinceramente o que há com ele, ele é um híbrido assassino com mais de mil inimigos, colocou sua família em caixões durante anos então porque ele está se interessado tanto assim na minha vida.
— porque quer me ajudar ? — pergunto já querendo saber o preço disso.
— está errada se acredita que vou querer algo de volta — responde como se tivesse lido meus pensamentos — É tão suspeito assim eu não querer que minha filha morra?.
— Levando em consideração que eu quero empalhar sua cabeça e colocar na parede de uma sala, sim é muito estranho — ele gargalha e revira os olhos sorrindo com sarcasmo.
Suspiro e o encaro vendo que ele realmente esperava eu dizer algo.
— Minha cura costuma ser rápida e normalmente não tenho desmaios frequentes, isso começou a acontecer recentemente quando suguei parte da magia de Davina — por mais que eu não confie nele eu realmente preciso de explicações.
Antes que ele diga algo seu celular começa a tocar e ele se afasta indo atender, poucos minutos depois ele volta.
— Vá trocar de roupa, nós vamos visitar velhos amigos meus — diz sorrindo radiante, me deixando confusa, dês de quando ele tinha amigos?.
Troco de roupa e desço as escadas me encontrando com Rebekah, vejo que ela estava bem arrumada e parecia igualmente radiante.
— A doença de Niklaus passou para você? — questiono fazendo ela rir. — e dês de quando ele tem amigos.
— Ele não tem, só está feliz porque possivelmente está indo para um funeral a qual ele esperou por muito tempo — fala vendo Niklaus também descer as escadas.— já conversei com Elijah, ele irá ficar no comando do quartel enquanto estivermos fora — seguimos ele em direção a garagem e entramos em um carro que não faço a mínima ideia de quem seja.
— porque eu tenho que ir junto afinal? — pergunto indo me sentar no banco da frente, mas sendo impedida pela Polly.
— Crianças vão no banco de trás — reviro os olhos a empurrando da minha frente e me sentando no banco da frente.
Niklaus repreende nós duas com o olhar e se senta no banco do motorista, Rebekah emburrada se senta atrás colocando o cinto de segurança.
— Se existe alguém que pode nos explica o que anda acontecendo com você esse alguém é a bruxa Bennet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Klaus Mikaelson
FanfictionQuando nascemos somos criados para fazer as nossas escolhas, escolher quem vamos amar, odiar e que caminho iremos seguir, pelo menos é assim que funciona com as crianças normais, mas esse direito de escolha nunca foi dado a mim, dês de que eu me lem...