Você,hina e emma se aproximam do grupo comprimentando os meninos e se sentam ao lado deles,você estava sentado ao lado de mitsuya enquanto emma e mickey discutiam um assunto aleatorio e os outros observavam.
-Mitsuya-S/N-mitsuya te chama tirando a sua atenção da discussão e voltando sua atenção para ele.
-S/N-Oi?
-Mitsuya-Eu queria te fazer um convite.
-S/N-Convite pra que?
-Mitsuya-Você gostaria de ir ao parque comigo e minhas irmãs amanhã?
Você ficou surpresa com o convite repentino,você conhecia as irmãs de mitsuya e adorava ficar com elas.
-S/N-Claro- você responde com um sorriso.
-Mitsuya-Ok então,vou na sua casa te buscar com as meninas-ele respnde devolvendo o sorriso,e aquele sorriso fazia você sentir as famosas borboletas no estômago.
-S/N-Ok-você responde logo voltando sua atenção novamente para os irmãos que ainda estavam discutindo.
O sinal tocou é você,hina e emma foram pra sala.
-Hina-Sobre o que você e o mitsuya estavam falando?-hina pergunta logo parando em frente a porta da sala e emma parando logo em seguida.
-S/N-Nada de mais-fala tentando entrar na sala mas foi impedida pelas meninas-Ele so me chamou pra ir ao parque com as irmãs dele amanhã-falo tentado entrar novamente na sala so que dessa vez conseguindo.
As duas encaravam você com os olhos arregalados.
-Emma-Serio?!-emma fala entrando na sala.
-Hina-Ele te chamou pra um encontro!hina fala vindo logo atras de emma.
-S/N-Não e um encontro e so um passeio no parque com as irmãs dele-você fala indo na direção de sua mesa-E eu so aceitei ir por causa das irmãs dele-você fala virando o rosto levemente vermelho.
-Uhum -emma e hina falam juntas fazendo uma cara maliciosa.
Quando você estava prestes a responde elas seu professor entra na sala e pedi para os alunos se sentaram.
~~~~~~~~~~
Finalmente as aula tinham acabado você estava no portão da escola esperando seu irmão para irem pra casa juntos.
-???-O que uma mocinha tão bonita esta fazendo sozinha na rua?-uma voz surge de tras de você,você sente seu coração errar uma batida começa a pensar no pior,vocêse vira para ver de quem era a voz.
-S/N-Mitsuya?!-você fala arregalando as olhos se acalmando um pouco do recente susto.
-Mitsuya-Oi princesa.
-S/N-Meu deus mitsuya faz isso não.
-Mitsuya-Desculpa,mas mudando de assunto o que faz aqui ainda as aulas ja acabaram.
-S/N-To esperando meu irmão.
-Mitsuya-Entendi,mas o draken ja foi a muito tempo-ele fala e eu arregalo os olhos com uma cara confusa-Ele saiu com o mickey eles tinham assuntos da gangue pra resolver.
-S/N-Aquele miseravel cabeça de ovo nem pra me avisar-você fala e mitsuya solta uma risada.
-Mitsuya-Vem eu te levo pra casa-ele fala andando até sua moto.
-S/N-Não precisa mitsuya.
-Mitsuya-Já esta tarde e perigoso andar sozinha,vamos eu te levo.
-S/N-O-ok,obrigada-você fala indo em direção a moto estacionada.
-Mitsuya-Toma-ele te entrega o capacete e você o coloca logo em seguida subindo na moto-E melhor se segurar-ele fala e você obedece envolvendo seus braços na cintura do arroxeado que da um pequeno sorriso ladino.
Vocês estavam no caminho de sua casa,você sentia o vento batendo em sua rosto a sensação era boa,logo vocês chegaram na sua casa.
-S/N-Você gostaria de subir.
-Mitsuya-Não obrigado tenho que ir pra casa talvez na proxima.
-S/N-Ok.
-Mitsuya-A gente se fala depois é não esquece eu e as meninas vamos vir te buscar amanhã.
-S/N-Ok,mas que horas?
-Mistsuya-Pode ser as 15:30?
-S/N-Pode sim,então a gente se ve amanhã.
-Mitsuya-Ok até amanhã-ele fala ligando a moto e logo em seguida dando partida.
Você entra e vai para o seu apartamento entra e vai direto para o seu quarto,guarda suas coisa e vai tomar um banho depois do banho veste uma roupa simples um short e uma blusa larga,em seguida vai até a cozinha procurar algo pra comer ayé que seu celular vibra,você pega o aparelho que um mensagem do seu irmão.
Mensagens On~
•Kenzinhos•
-Eai baixinha,esqueci de te avisar que vou chegar tarde to resolvendo uns assuntos da toman,se cuida.
Ok-
Mensagens Off~
Colocou o celular na bancada da cozinha e decidiu ver um filme, a pipoca ficou um pouco queimada mas tudo bem,colocou um filme e se cobriu com uma coberta.
~~~~~~~~~
S/N Off
Draken On
Eram quase 23:00 quando cheguei em casa pego minha chave entrando no apartamente assim que entro em casa de deparo com a cena da minha irmã dormindo no sofá com a TV ligada e um balde de pipoca quase vazio,ando até a sala desligando a TV pegando o balde de pipoca o colocando na pia em seguida vou até a minha irmã pegando ela no colo e carregando ela até seu quanto fazendo de tudo pra não acordá-la colocando ela em sua cama e logo em seguida indo pra minha.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa- Takashi Mitsuya x S/N
FanfictionEssa é a minha primeira fanfic então se tiver ruim me desculpem Ignorem os erros de ortografia Espero que gostem