12°

860 65 40
                                    

Eu, Draken e Mikey havíamos nos encontrado com Takemichi e seus amigos em um parque perto da loja de dorayaki.

-Takemichi-Que bom que vocês dois se resolveram eu estava ficando preocupado.

-S/N-Ainda bem mesmo o Draken é um pé no saco quando tá brigado com o Mikey-falo fazendo Takemichi rir.

-Draken-Cala boca S/N.

-S/N-Que foi? não aguenta ouvir a verdade?-falo rindo.

-Mikey-Vocês dois são uns chatos-Mikey fala se levantando-Ei, eu quero jogar também-o mesmo fala indo até os amigos de Takemichi q estavam jogando bola.

-Emma-Oi pessoal-a voz de Emma surge de repente, me viro para comprimenta-la e vejo q Hina estava junto dela.

-Hina-Olá.

-S/N-Oi-falo info na direção das duas meninas e nos damos um abraço triplo.

-Hina-Como você tá S/N?

-S/N-Muito bem, e você?

-Emma-Oque?Vocês dois se resolveram?-Emma fala se referindo  Mikey e Draken.

-Draken-Uhum.

-Takemichi-Oi Hina-Takemichi fala se aproximando.

-Emma-Vai la-Emma fala dando uma leve cotovelada em Hina q estava levemente corada.

-S/N-Oi?O que eu perdi?-pergunto confusa.

-Emma-Depois de conto.

~~~~

Eu e Draken finalmente estávamos em casa, nos passamos o dia todo com Mikey e os outros e estávamos exaustos.

-S/N-Eu tô com fome-falo me jogando no sofá.

-Draken- Que novidade.

-S/N-Cala a boca-falo me sentando no sofá

-Draken-Pior que eu também estou com fome, será que tem algo na geladeira?-Draken fala abrindo a geladeira-Caralho, a gente tem que ir no mercado urgente não tem nada na geladeira.

-S/N-Você que é o responsável por fazer as comprar, não tem nada mesmo?-falo me levantando e indo até a geladeira-Porra, não tem nem água pra beber.

-Draken-Exato.

-S/N-E agora?O que a gente vai fazer?

-Draken-Pizza?-Draken pergunta e me encara nos dois ficamos nos encarando por alguns segundos.

-Draken,S/N-Pizza-Eu e Draken falamos junto e fechamos a geladeira.

-S/N-Eu peço!-falo me jogando novamente no sofá e pegando meu celular.

-Draken-Ok, então eu escolho o filme.

-S/N-Tudo menos ação.

-Draken-Você é chata, em.

~~~~~~~

-S/N-NÃO ENTRA AI PORRA!O CAPETA TAVA AI E VOCÊ VAI ATRÁS!

-Draken-Para de gritar inferno-Draken fala tacando uma almofada em mim.

-S/N-Esse pessoal de filme de terror é tudo burro, eles vão atrás do capeta, tem que morrer mesmo.

-Draken-É só um filme.

-S/N-Eu sei, mas eu fico irritada com a burrice das pessoas.

-Draken-Falou a inteligente, ei, tem um tempo que eu queria ter pergunta algo, mas ai rolou as coisas com o Mikey e o Pah e eu não consegui pergunta.

Minha Princesa- Takashi Mitsuya x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora