13°

732 49 10
                                    

Alerta
*O capitulo a seguir contem um nível alto de clichê*
''''''''''''''''''''''''''''''''''''

Tentei ligar para Chifuyu, mas o mesmo não atendia.

Mensagens On~

~Best~

-PARA DE LIGAR CAPETA.

ENTÃO ME CONTA CARALHO.

-Eu te falo quando for na cafeteria.

Me fala logo, sou curiosa-

-Já disse que não, espera um pouco daqui a pouco a gente vai se encontrar e eu te falo.

Então por que mandou mensagem, so pra me deixar ansiosa.

Mensagens Off~

Suspiro e desligo o celular.

-S/N°O que pode ter acontecido pro Chifuyu estar agindo desse jeito, ele disse q tinha algo haver com o Baji, mas não sei oque poderia ser pra deixar o Chifuyu assim, eu sei q o Chifuyu gosta do Baji, mas será q tem algo haver com isso também?°-Sou tirada de meus pensamento quando meu celular começa a vibrar.

Mensagens On~

♡Corno Manso♡

-Eai gostosa, tudo bom?

-Eu tava querendo falar com você sobre a minha tatuagem, você tá me enrolando desde semana passada.

Oi Kira-

Foi mal eu tava com muita coisa na cabeça, mas se você quiser a gente pode marca pra essa semana, eu vou na sua casa faço a tattoo e a gente vê um filme-

-Pode ser.

-Já resolveu as coisas com o Draken?

Sim, as coisas já se resolveram-

-Que bom.

-Bem que você podia me convidar pra ir na sua casa pra eu conhecer e tals.

Uhum, conhecer sei-

Você quer é vir aqui pra poder ficar babando no Draken-

-Obvio.

-Minha querida você já viu seu irmão?quem não babaria por um homem daqueles.

Para de falar assim dele eu vou ter pesadelos-

-É a verdade kkk

Você é muito gado, meu pai kkkk-

-Aprendi com você né amore, falando nisso, como tá com o costureiro dos sonhos?

Vai se ferrar-

-Ah, vai me dizer q você não tá afim de dar uns beijos no platinado.

VAI SE FUDER!-

Mensagens Off~

Desliguei o celular e o joguei no sofá, sentia me rosto queimar, tinha certeza de que estava corada, mesmo não querendo admitir Akira estava certo, eu gostava de Mitsuya mais do que só como amigo.

~~~~~~~~

-Hanna-S/n leva o pedido da mesa 3.

-S/N-Ok-falo indo até o balcão e pegado a bandeja e levando até a mesa-Aqui esta-falo sorrindo, de repente ouso o a porta abrindo e viro minha atenção.

-Chifuyu-Oi S/N-o mesmo fala entrando no local.

-S/N-Oi Fuyu-falo indo até o mesmo e o abraçando-Pode se sentar em uma das mesas eu já vou.

-Chifuyu-Ok, não precisa se apressar-Chifuyu fala indo até uma mesa em frente a janela e se sentando.

~5 minutos depois~

-S/N-Oi, desculpa a demora-falo me sentando.

-Chifuyu-Tudo bem.

-S/N-Oque você queria me falar?

-Chifuyu-Bem...-Chifuyu fala com o rosto levemente corado e batendo as pontas do dedos.

-S/N-Você disse que tinha haver com o Baji, o que aquele cara fe...

-Chifuyu-O BAJI ME BEIJO!-Chifuyu grita me interrompendo e chamando a atenção das outras pessoas que estavam no café.

-S/N-OI?!-falo me levantando.

-Chifuyu-E ele também me chamou pra sair.

-S/N-Meu deus, calma-falo me sentando novamente-Como isso aconteceu?!

-Chifuyu-Pra ser bem sincero eu também não sei, a gente tava conversando e comendo ai do nada ele começou a me encarar e do nada ele me beijou-Chifuyu fala ainda corado.

-S/N-Eai, o que aconteceu depois??-Chifuyu ficou ainda mais corado com a pergunta.

-Chifuyu-E-ele disse "desculpa, não resisti isso era algo que eu queria muito fazer"-Chifuyu ficava cada vez mais vermelho-E ai ele disse q sempre gostou de mim além de como amigos e disse que não queria estragar a nossa amizade por medo de eu não sentir o mesmo, mas disse que não consegui mais esconder e no final me chamou pra um encontro.

-S/N-O que você respondeu?!

-Chifuyu-Eu disse que sim, ele ficou feliz e abriu um lindo sorriso e disse que cuidaria de tudo.

-S/N-Uau, não achei que o Baji fosse do tipo romântico.

-Chifuyu-Isso é um lado dele que nem eu conhecia.

-S/N-Mas eai, o que você sente por ele?-pergunto inossentimento como se não soubesse o que o mesmo sentia, era obvio que ambos se gostavam, mas eram os únicos que não conseguiam ver, Chifuyu deita a cabeça na mesa e fico em silencio por alguns segundos.

-Chifuyu-Eu...gosto do Baji, tipo gosto muito dele, desde o dia em que nos conhecemos, mas eu nunca achei que ele sentisse o mesmo, eu não sei, eu tenho medo de não dar certo a acabar com a nossa amizade-Chifuyu fala ainda com a cabeça na mesa e num tom de voz triste e chorosa, como se ele fosse chorar só de pensar nisso.

-S/N-Chifuyu-falo baixo e logo levo minha mão os cabelos loiros do mesmo fazendo um leve cafuné-Ei, você não pode pensar só pelo lado negativo da coisa, tentar ver o lado positivo, e se vocês derem certo?e se vocês começarem a namorar?tenta pensar pelo lado bom das coisa amigo.

-Chifuyu-Talvez...obrigado S/N-Chifuyu fala levantando a cabeça e abrindo um sorriso

-S/N-De nada fuyu-falo retribuindo o sorriso-Eai, quando vai ser o encontro?

-Chifuyu-Amanhã.

-S/N-AMANHÃ?!E VOCÊ SÓ ME CONTA ISSO AGORA?!

-Chifuyu-Então-Chifuyu fala soltando uma risada.

-S/N-Já decidiu o que vai vestir?quer que eu te ajude a escolher algo?

-Chifuyu-Eu não tava pensando em usar algo diferente do que eu uso normalmente.

-S/N-Nem pensar é um momento especial merece uma roupa especial, já decidi vamos fazer comprar depois do meu turno.

-Chifuyu-Não precisa S/N.

-S/N-Chifuyu meu amor, você não em escolha, você vai comigo e nos vamos escolher uma roupa linda pra você ir pro encontro um gato.

-Chifuyu-Já sou né-Chifuyu fala se exibindo.

-S/N-Esse é o espirito da coisa-estava falando com Chifuyu ate que ouso Hana me chamando-Tenho que voltar agora amigo.

-Chifuyu-Tudo bem, obrigado por me ouvir.

-S/N-Não precisa agradecer, e nem pense em ir embora só vou termina meu turno e nos vamos as compras  então trate de ficar bem ai quietinho, se quiser comer algo me chama-Chifuyu solta um risada.

-Chifuyu-Ok, vou ficar aqui esperando, e eu vou querer um cappuccino por favor.

-S/N-Já trago.

CONTINUA...



Minha Princesa- Takashi Mitsuya x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora