Você acorda no dia seguinte toda dolorida por ter dormido em uma posição nada confortavel.-S/N-Merda que dor nas costas-você fala se levantando do cama e se alongando.
Você pega seu celular para ver as horas é eram 05:38 da manhã,aviam algumas mensagens não lidas de mitsuya.
Mensagens On~
•Mitsu•
-Kkkk vdd.
-S/N?
-Ta ai?
-É serio que você dormiu?kkk
-Boa noite princesa❤
Mensagens Off~
Você estava com um sorriso bobo no rosto enquanto lia as mensagens de mitsuya,você coloca o celular na cômoda ao lado de sua cama e se levanta indo em direção a porta de seu quarto,você vai até o quarto de seu irmão e vê o mesmo dormindo.
-S/N-Que droga não tenho nada pra fazer,estou sem sono e entediada-Você pensou indo até a cozinha-que fome-você fala baixo.
Você abre a geladeira procurando algo pra comer,mas não encontra nada então você decide procurar alguma coisa na TV pra passar o tempo,você coloca um filme de (Sua categoria favorita de filme) pra assistir,porem pouco tempo depois você caiu no sono de novo no sofá,você estava dormindo no sofá até que e acordada por Draken te sacudindo.
-Draken-Acorda!O que você tá fazendo dormindo no sofá?
-S/N-O que?Que horas são?
-Draken-São 06:00,mas você ainda não me respondeu,por que você tá dormindo no sofá?
-S/N-Por que eu quis,oxi-falo me levantando do sofá e indo até o banheiro.
Draken- Não consegui dormi foi?
-S/N-Talvez
~~~~~~~~~~
-S/N-Hoje já é quinta?!
-Draken-Uhum.
-S/N-Ah não eu vou ter que ir trabalhar hoje-você fala fazendo bico.
-Draken-Por que você ta reclamando você so trabalha dois dias na semana.
-S/N-Que mentira eu trabalho terça,quinta,sabado,so não trabalhei nessa terça por que a hanna ficou no meu lugar.
-Draken-Então,ta na hora de voltar pro trabalho.
-S/N-E você que nem trabalha.
-Draken-Eu trabalho sim!Você que não vê.
-S/N-Me engana que eu gosto-falo pegando a mochila.
~~~~~~~~~~
-Emma-Então você tem que trabalhar hoje?-emma fala se sentando na mesa do refeitorio.
-S/N-Sim,infelizmente.
-Hina-Mas onde você trabalha?-hina fala se sentando ao lado de emma.
-S/N-Eu nunca falei pra vocês?
Emma e Hina fazem um sinal de 'não' com a cabeça.
-S/N-Bom eu trabalho numa cafeteria aqui perto.
-Emma-Serio?eu achei que você queria ser tatuadora.
-S/N-Eu quero ser tatuadora e ainda vou ser-você fala com um sorriso confiante.
*Sinal*
-Emma-Bom vamos pra aula Sra.Tatuadora-emma fala e vocês três riem.
-Hina-Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa- Takashi Mitsuya x S/N
FanfictionEssa é a minha primeira fanfic então se tiver ruim me desculpem Ignorem os erros de ortografia Espero que gostem