1.4K 78 10
                                    

Você e mitsuya haviam chegado em sua casa,você desce da moto e se despede de mitsuya.

-Mitsuya-Espera s/n.

-S/N-Sim?

-Mitsuya-S/N,tem certeza disso?

-S/N-Uhum eu mesma quero bater naquele filha da puta,pessoas como ele deviam queimar no inferno.

-Mitsuya-Isso é verdade,mas me promete que não vai tentar ir até la sem mim.

-S/N-...*suspira*ok.

-Mitsuya-Que bom-mitsuya sorrindo levemente-A gente se vê amanhã,venho te buscar as 13:47,ok?

Você faz um sinal de sim com a cabeça.

-Mitsuya-Ok até amanhã s/n-mitsuya fala ligando a moto.

-S/N-Até-você fala e mitsuya da partida na moto e começa a se distanciar do prédio,você abaixa a cabeça-Desculpa mitsuya,mas vou ter que quebrar a minha promessa-você sussurra e logo vai até a entrada do prédio.

-Porteiro-Oi s/n,estava até essa hora na rua de novo?

Você passa sem dizer uma palavras,estava com a cabeça cheia de coisas.

-Porteiro-O que deu nela hoje?ela sempre me cumprimenta quando chega.

Você estava no elevador pensando em como ia até o local sem mitsuya,você não sabia onde seria o encontro e não podia ir com mitsuya pois sabia que ele não deixaria você se aproximar da briga,você pensou em seguir o draken quando ele fosse pro encontro,mas draken avisou que chegaria tarde em casa e ele provavelmente  iria de moto e não teria como você conseguir segui-lo.

-S/N-Eu posso até conseguir seguir o draken mas se ele for de moto não tem como eu conseguir ir atrás dele,*suspiro*eu preciso comprar uma moto pra mim-você pensou entrando no apartamento-Eu não conheço mais ninguem que tenha moto?deixa eu ver mikey?não,ele já vai estar la,chifuyu?ele não vai querer me levar,talvez o hakkai?não,ele vai falar com o mitsuya se eu pedir,que merda-você fala se jogando no sofá-Ai!-você se sentando no sofá sentindo uma dor-Merda eu bati o piercing no sofá-você fala tentando aliviar a dor-Espera...o akira tem uma moto!-você fala pegando seu celular e ligando para akira.

•Ligação On•

-Eai cabrita,já bateu o piercing foi?

Sim,mas não foi por isso que eu te ligue,eu preciso te pedir uma coisa-

-De novo?!o que é dessa vez?

Você ainda tem a sua moto?-

-Claro que sim,mas por que?

Eu preciso que você me de uma carona-

-Carona?por que você não pede pro draken?

É difícil de explicar-

-Tenho a noite toda pode começar a fala.

Ok-

°Depois de Explicar°

-...

Eai vai me ajudar-

-Claro que eu vou.

Ótimo,então amanhã você vem me buscar-

-Mas como você sabe que horas que ele vai sair?

Então,eu não sei-

-Ta de sacanagem comigo,como você quer seguir o draken se você nem ao menos sabe quando ele vai sair.

O mitsuya disse que vinha me buscar as 13:47 então eu acho que o encontro vai ser as 14:00-

-E se não for?

Minha Princesa- Takashi Mitsuya x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora