5.6K 283 139
                                    


S/N era irmã mais nova de draken, ela e o irmão moravam em um apartamento que os dois alugaram não era um apartamneto muito grande mas também não era pequeno era do tamanho perfeito para os dois,S/N sabia que o irmão fazia parte de uma gangue mas não se impotava pois sabia que o irmão sabia se defender,S/N conhecia mikey e os outros membros da toman mas avia um deles que chamava sua atenção,um garoto de cabelos arroxeados e olhos cor de lavanda.

Era 06:15 de uma segunda feira,S/N acordava com o som de seu despertador que ja tocava a 15 minutos.

-S/N-Mais que merda!me deixa dormi cacete!-S/N fala se levantando na força do ódio indo em direção ao aparelho e o desligando,respirando fundo caminhando até o banheiro e se segurando para não volta pra cama.

Logo apos fazer suas higienes voçê sai de seu quarto e indo em direção a cozinha,chegando la você encontra seu irmão e mickey conversando.

-S/N-Bom dia-você fala entrando no comodo e se sentando na cadeira.

-Bom dia-os dois falam ao mesmo tempo.

-Mickey-S/N sabia que você e fofa dormindo?-mickey fala e você olha confusa pra ele.

-S/N-Como assim?

-Mickey-E que eu fui no seu quarto pra te acorda e você tava tão fofa dormindo que eu não quis te acorda.

-Draken-Quando que você foi no quarto da S/N?-draken pergunta olhando pro mickey.

-Mickey-Quando você tava tomando banho-mickey fala pegando um taiyaki.

~~~~~~~~

Você entava indo pra escola acompanhada de mickey e draken,vocês chegaram na frente da escola e logo viram emma e hina na frente do portão da escola,você correu na direcão delas abraçando elas.

Vocês três entraram na escola e foram pra sala e no caminho encotraram chifuyu e baji

-S/N-Oi chifuyu-fala indo na direção do loiro o abraçando.

-Chifuyu-Oi S/N-o loiro fala a retribuindo o abraço.

-Baji-Eu to aqui também-baji fala fazendo bico.

-S/N-Oi pra você também baji.

-Baji-Oi baixinha-ele fala te abraçando.

-Emma-Ei S/N nos temos que ir a aula ja vai começar-emma fala entrando na sala.

-S/N-Ok-você fala se saltando do abraço de baji e se despedindo-Tchau meninos.

-Tchau-baji e cifuyu falam juntos e vão para a sala deles.

~~~~~~~~~

-S/N-Mano que aula chata,eu odeio matemática-você fala se levantando da cadeira e indo em direção a porta.

-Emma-Eu também-emma fala andando logo atras de você.

-Hina-Não é tão ruim assim.

-S/N-Pra alguem inteligente como você hina e moleza.

Vocês estavam andado pelo corredor até o refeitorio quando encontram mickey,draken,mitsuya,chifuyu,baji,smiley e angry.

O capitulo fico curto me desculpem
Se tiver ficado ruim eu apago e finjo demencia.
Mas então o que acharam eu devo continuar?

Minha Princesa- Takashi Mitsuya x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora