Takemichi parecia estar muito nervoso, ele começou a se aproximar dos meninos e parecia estar falando algo, mas como estávamos longe demais não conseguimos ouvir o que ele estava dizendo até que de repente vemos o Pah-chin se aproximando e dando um soco no rosto de Takemichi, eu e Akira ficamos muito confusos ao ver Takemichi sendo espancado pelo Pah-chin.
-Akira-Quem é aquele cara apanhando?
-S/N-...
-Akira-S/N?
-S/N-O que ta acontecendo aqui?-grito indo em direção ao grupo.
-Draken-S/N!o que você ta fazendo?!
-Akira-S/N!-Akira grita correndo em minha direção.
-Draken-Akira?!o que você ta fazendo aqui?!
-Akira-Longa história.
-Draken-Ok, alguém me explica o que ta acontecendo aqui, por que vocês dois estão aqui?!
~Depois de explicar tudo~
-Draken-Então o Mitsuya te contou.
-S/N-Sim-falo fazendo um curativo no rosto de Takemichi.
-Draken-Entendi.
-Pah-chin-Vão embora você dois!isso não e da conta de vocês!-Pah se pronunciou com um semblante irritado.
-S/N-Eu não vou embora-falo me levantando-Eu vou ficar aqui.
-Draken-S/N!
-S/N-Eu já disse que não vou embora-falo encarando Draken.
-Pah-chin-O que você acha disso Mikey?
-Mikey-...
-Takemichi-Mikey.
-Mikey-Deixem eles-Mikey falou com a cabeça abaixada e uma voz grossa e seria.
-Takemichi-Mikey espera você tem que me ouvir, a toman não pode brigar com a moebius.
-S/N-O que?!
-Pah-chin-De novo com essa história seu merda-Pah fala vindo na direção de Takemichi.
-Takemichi-Por favor Mikey me escuta!
-Draken-Takemichi você...-Draken ia falar, mas é interrompido por Mikey.
-Mikey-Takemichi-Mikey fala levantando a cabeça-Essa decisão já foi tomada, você estava la quando isso aconteceu, nos vamos lutar com a moebius.
Takemichi-Mas Mikey...
-???-Moebius isso, moebius aquilo, não sabia que a toman fosse tão fã da gente assim pra ficar chamando nosso nome toda hora-uma voz surge do nada, me vir e vejo um bando de homens de uniforme vindo em nossa direção.
-Akira-S/N-Akira fala me puxando para seu lado-Fique perto de mim.
Aceno com a cabeça confirmando.
-Pah-chin-Você é o tal Osanai?
-Osanai-Sou eu mesmo,pq?
-Pah-chin-Seu merda, eu vou acabar com a sua raça-Pah-chin vai pra cima do Osanai na intenção de acertar um soco, mas Osanai desvia e acerta um soco no rosto de Pah-chin.
Pah-chin estava levando uma surra de Osanai,Takemichi gritava pra Mikey o ajudar, mas Mikey simplesmente ignorava o que o loiro dizia, eu e Akira estávamos apenas observando a cena, nos estávamos concentrados na briga quando algumas vozes surgem por de trás.
-???-Olha so, o que uma garotinha faz num lugar como esse?-me virei para ver de onde a voz vinha e logo vejo um bando de homens com o uniforme da Moebius se aproximando de mim e de Akira.
-???-Ela é bem bonita e tem um ótimo corpo.
-???-Eu adoraria ver ela sem essas roupa-eles falam se rindo e se aproximando de nos, Akira que empurrou para suas costas ficando em minha frente.
-S/N-Vai ficar querendo seu merda!-grito de trás de Akira.
-Akira-Não provoca eles S/N-Akira falou olhando para mim.
-S/N-Você acha que eu vou deixar eles falarem isso de mim?nem fudendo.
-???-Sua vadiazinha!
-S/N-Você me chamou de que,arrombado?
-???-Peguem ela!-derepente o grupo de homens começa a correr em nossa direção, até que um barulho chama a atenção de todos, Osanai estava no chão caído e Mikey em cima dele com um semblante assustador.
-Mikey-Escutem aqui!a Toman é a minha gangue e enquanto eu estiver liderando ela...NENHUM DE NOS VAI PERDEU UMA BRIGA, ENTENDERAM?e mais uma coisa, aquela garota ali-Mikey falou apontando para mim-Quem se atrever a encostar um dedo nela, vai se ver comigo!-Mikey falou num tom serio, estava com um semblante serio que logo se tornou um sorriso sínico-Desculpa ai kenzinho, meu pé escorregou-Mikey falou e draken soltou uma leve risada.
-Draken-Você não tem jeito mesmo, né Mikey.
-Mikey-Você esta bem s/nzinha?
-S/N-Estou sim Mikey obrigada.
-Mikey-Que bom-Mikey fala sorrindo.
Tudo parecia ter se resolvido, até que Osanai de repente se levanta com um pedaço de uma garrafa quebrada nas mãos e ele foi em direção a Mikey.
-S/N-Mikey!!
-Draken-Mikey!-Draken fala correndo na direção de Mikey.
-Takemichi-Draken!
Draken parou o golpe de Osanai com o joelho o deixando incapacitado.
-Draken-O que você pensou que iria conseguir com isso Osanai?*Suspiro* Você se desviou do caminho dos delinquentes Osanai-ESCUTEM AQUI SEUS DESGRAÇADOS!A moebius perdeu para a toman, o líder de vocês caiu a luta acabou!
-Akira-Que bom-Akira sussurra.
Um silencio se instalou no local, mas não durou muito, logo foi possível ouvir as sirenes dos carros da policia se aproximando d galpão onde estavamos.
-???-Merda é a policia!
-???-Vamo da o fora daqui!
-Draken-Ei vocês!não se esqueçam desse cara aqui-Draken falou se referindo a Osanai que estava desacordado em seus braço.
-Pah-chin-Ainda não acabou-Pah-chi falou se aproximando de Draken e esfaqueando Osanai.
-Draken-Que porra é essa pah!?-Draken fala empurrando Pah-chin.
-Pah-chin-Saiam daqui.
-Mikey-O que?
-Pah-chin-Eu vou me entregar então é melhor você saírem daqui.
-Mikey-Do que você ta falando Pah.
-Draken-Droga, a policia ta chegando-Draken fala correndo na direção de Mikey.
-S/N-Pah.
-Pah-chin-S/N, foi mal por hj mais cedo eu tava irritado
-Draken-Vamo sair daqui, Akira!
-Akira-Entendi-Akira fala me segurando e correndo em direção a saída do galpão.
-Mikey-Espera Pah!Vem com a gente!-Mikey gritou.
-Pah-chin-Tchau Mikey.
-Mikey-PAH!
~~~~~~~~~~~~~
Nos estávamos correndo tentando nos afastar do galpão que estava cercado de policiais até que de repente Takemichi desmaia.
-S/N-Takemichi!-falo correndo na direção do loiro desacordado
CONTINUA...
Voltei!
Eai pessoas lindas, como vcs estão?desculpa a demora pra postar e que eu to cheia de atividades da escola e não deu tempo de escrever, mas eu prometo que eu vou tentar postar mais capítulos frequentemente.Espero que tenham gostado e até a próxima ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa- Takashi Mitsuya x S/N
Hayran KurguEssa é a minha primeira fanfic então se tiver ruim me desculpem Ignorem os erros de ortografia Espero que gostem