Eai pessoal, como vocês estão?Eu me chamo Levi, e eu quis criar esse "capitulo" meio que conversa com vocês e contar algumas coisas que eu venho pensando sobre a fic ||Minha Princesa||.
•Então senta fica a vontade, eu fiz café se vocês quiserem pode pegar e vamos conversar.
•Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas a pessoas que votaram e comentaram na fic, isso foi uma coisa que me surpreendeu muito, eu criei essa fanfic pra ser uma brincadeira, eu não achava que teriam pessoas que realmente gostariam do que eu tava escrevendo, mas surpreendentemente tiveram muitas pessoas vendo e votando e isso foi uma coisa que me deixou muito feliz e muito surpreso, então eu gostaria de agradecer a todos que apoiaram a fanfic ate aqui❤.•Agora o motivo principal de eu ter criado esse capitulo de conversa, eu tenho pensando muito esses dias sobre a fanfic ||Minha princesa||, e eu sinto que já não é mais algo em que eu me identifiquei, algo que eu goste tanto quanto antes, eu amo essa fanfic ela foi a primeira que eu escrevi, mas eu sinto que agora ela já não me representa tanto quanto antes, eu vou continuar a fanfic ate a historia termina e não vou mudar o jeito que ela esta, o que eu decidi fazer é criar uma nova fanfic, mas do jeito que eu quero, algo que eu me identifique e isso é algo em que eu venho pensando faz um tempo, vocês devem estar pensando "Ah, mas você nem terminou uma fanfic e vai começar outra?!" e eu respondo...Sim, eu sou hiperativo não consigo fazer uma coisa só.
•Essa nova fanfic que eu vou criar tambem vai ser de Tokyo Revengers e também vai ser do Mitsuya, (sim, eu sou cadelinha dele, fiz ate um desenho dele e coloquei na parede do meu quarto), mas ela não vai ser tão fiel ao manga, alguns dos eventos vão acontecer e outros não, mas relaxem eu não vou corta nenhuma luta foda não, mas eu vou criar meio que a minha própria historia de Tokyo Revengers, e já vou avisando que vai ter muito casal LGBTQ+ então se você não gosta sinto muito, e talvez eu mude um pouco da personalidade de alguns personagens, mas prometo que não vai ser nada extremo.
Tipo fazer o Baji não gostar de gatos ou fazer o Mikey não gostar de bandeirinhas na comida.
Nada tão extremo assim.•Enfim, acho que eu já falei tudo, eu agradece, falei sobre a nova fanfic, eu sinto que tinha mais alguma coisa pra eu falar, mas eu não lembro...Cara, como eu só burro nossa, mas enfim era só isso mesmo se eu lembrar o que era eu aviso vocês.
•LEMBREI O QUE EU IA FALAR CARALHO!
Então, eu acho melhor avisar logo aqui pra na hora que eu postar a nova fanfic não vir gente reclamando que eu não avisei, gente a nova fanfic vai ser um Yaoi, pra quem não sabe o que é Yaoi é um relacionamento entre dois homens, e sim na nova fic o prota vai ser um homem e vai ter um relacionamento com o Mitsuya, repito se você não gosta desse tipo de fanfic recomendo você não ler e não vá na nova fic ficar tacando hate, por favor.Obrigado por lerem
Tenham um bom dia, boa tarde ou uma boa noite, seja la que horas vocês vão ler isso kkk.Ate a próxima❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa- Takashi Mitsuya x S/N
FanficEssa é a minha primeira fanfic então se tiver ruim me desculpem Ignorem os erros de ortografia Espero que gostem