Ao chegar em casa mamãe já me esperava com uma animação que pude sentir de longe. Noah foi diretamente para seu quarto, que fica na área domiciliar dos funcionários, e me disse que ia me ver ao pôr do sol ( com certeza no jardim). Cheguei mais perto do sofá onde mamãe estava sentada e ela logo me fez jogar a mochila no chão e me abraçou.
— Como foi seu primeiro dia minha linda Rose? — disse Megan, então eu lhe contei tudo o que aconteceu,com todos os detalhes, contei da amizade que fiz com Eve e do menino que me deu seu telefone num papelzinho e também da quase confusão na quadra.
— Belinda Rose Cooper — exclamou mamãe — Você não pode arrumar uma briga no primeiro dia de aula sabe?
— Ah mamãe, vai dizer que você também não faria a mesma coisa? — Respondi com um sorriso já sabendo a resposta.
— Ok, eu também faria isso,mas não significa que foi certo, mocinha. — disse ela sorrindo também — Porque você não sobe toma um banho e descansa um pouquinho. Mais tarde se quiser podemos fazer um lanchinho juntas!
— Tá mãe,pode ser. — Disse e subi em direção ao meu quarto.
Ao chegar no meu quarto percebi que ele estava um pouco bagunçado depois de todo o meu preparo para ir a escola pela manhã, mas eu estava muito cansada para arrumar agora e também não queria incomodar os funcionários, então decidi tomar um banho, cochilar e quando acordar arrumar esse vendaval.
Algumas horas depois eu acordo atordoada e meu quarto continua bagunçado.
Me levanto lentamente e observo tudo ao redor, nem está tão bagunçado assim. Só preciso de uma motivação para começar e nada melhor que uma playlist animadinha para me impulsionar, a primeira música que coloco é 𝑺𝒉𝒂𝒌𝒆 𝑰𝒕 𝑶𝒇𝒇, Taylor Swift tem esse poder de me animar.Começo indo direto para o closet pois ele estava com todas as minhas roupas desarrumadas, depois fui para a mesinha ao lado da cama quando percebi já estava escutando 𝑺𝒊𝒅𝒆 𝑻𝒐 𝑺𝒊𝒅𝒆, ao terminar de arrumar a mesa percebi que estava faltando algo lá e me lembrei de algumas fotos de New York tiradas na minha Polaroid que estavam na minha mala, voltei ao closet cantando, abri a mala e peguei um álbum enorme, eu queria algumas delas em minha parede perto das luzes.
Quando voltei me deparei com Adam na porta com um sorriso nervoso.
— Olá Belinda, espero não estar atrapalhando — disse ele.
— Oi Adam,não tá não. Estou arrumando meu quarto — respondi.
— Sabe que pode chamar os funcionários para fazer isso se quiser né? — Ele me indagou.
— Sei,mas eu prefiro não incomodar e fazer isso eu mesma!.
— Ótimo...Então Linda,como foi o seu primeiro dia de aula?
— Sabe,não foi ruim... Fiz uma nova amiga e odiei algumas pessoas. Foi super normal. — Respondi a ele e decidi não contar todos os detalhes.
— Que bom, espero que você realmente goste de Everdeen School, é uma ótima escola! — Ele falou e eu assenti — Acho melhor eu ver sua mãe,boa sorte com a arrumação — Ele falou isso sorrindo.
— Obrigada e diz a mamãe que eu quero suco de maracujá com bolo. — Disse sorrindo também.
— Pode deixar Linda,acho que ela já deve ter preparado tudo isso! — Adam falou e saiu do meu quarto.
Percebi que na realidade Adam não é totalmente insuportável e que ele é um bom padrasto para mim. Existem tantas outras pessoas que não tem a mesma sorte que eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose do Meu Coração
Romanceᴍᴜɪᴛᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴅɪᴢᴇᴍ ϙᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴘᴀʀᴀ ғᴀᴢᴇʀ sᴇɴᴛɪᴅᴏ ᴇ sɪᴍ ᴇ́ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇɴᴛɪʀ, ʙᴏᴍ ᴇᴜ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴀϙᴜᴇʟᴇs ϙᴜᴇ ᴅɪᴢ ϙᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ғᴀᴢ sᴇɴᴛɪᴅᴏ. ᴅɪɢᴏ ɪssᴏ ᴘᴏʀϙᴜᴇ ᴏ ϙᴜᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴀɢᴏʀᴀ ᴇ́ ᴇxᴀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ɪssᴏ : sᴇᴍ sᴇɴᴛɪᴅᴏ. ᴀ sᴇᴘᴀʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏ...