Acordei com o barulho do alarme entrando em meus ouvidos,virei a cabeça um pouco para conseguir ver a hora, eram 6 : 30 da manhã, e hoje chegou o grande dia para mim, hoje vou iniciar meu último ano letivo numa escola totalmente nova, Everdeen School.
Estou longe de casa, longe dos meus professores favoritos e longe do Ethan, não irei ligar para ele agora porque sei que em NY ainda é muito cedo.
Ao me levantar vou ao banheiro e faço o meu ritual diário de necessidades, ao sair do banheiro com o rosto cheio de sérum hidrante vou diretamente para o closet escolher meu outfit, tenho que ser eu mesma,mas não chamar atenção, isso vai ser difícil.
Depois de alguns minutos observando uma infinita variedades de roupas, escolhi uma blusa preta de gola alta e mangas longas com uma calça preta com detalhes em xadrez, desde ontem não tiro o cólar que Adam me deu, então decidi que vou usa- ló também, adiciono mais alguns acessórios no meu look e me sinto linda.
Finalizo minhas ondas e acho melhor ir com meu cabelo solto com apenas uma presilha de pedrinhas complementando, passo apenas um corretivo nas imperfeições da minha pele, um pouco de blush e um liptint.
Eu geralmente não sou muito vaidosa, mas é a primeira impressão que fica não é? Quero estar linda — E Ethan não me permitiria ir para a escola sem caprichar no visual — ao lembrar dele vou ao espelho do lado da minha cama tiro uma foto e envio para ele, quero saber o que ele vai achar da minha aparência.Após estar totalmente arrumada, confiro minha mochila e desço para o café da manhã e já são 7 horas, às aulas começam às 8 então tenho tempo.
Lucy é a primeira pessoa que vejo e ela me elogiou bastante e disse que Noah já estava com o senhor Colin.
Lucy também avisou que minha mãe e Adam já tinham saído de casa, então comecei a comer sozinha, quando terminar me retirei e fui em direção ao carro que me esperava.
Meu pai havia me ensinado a dirigir quando tinha quinze anos, tirei minha carteira com dezesseis, minha mãe quais me dar um Jepp em uma época mas recusei, não havia tanta necessidade.Entrei no carro e vi como realmente Noah se parece com seu pai, Noah estava sentado ao meu lado na parte de trás do carro. A primeira pessoa que começou a falar quando entrei foi Noah:
— Sabe que não precisava de tudo isso né? Você só vai pra escola — Revirei os olhos num sorriso, me ajeitei no banco e coloquei o cinto.
— Noah isso é jeito de falar com a menina? Desculpe o jeito do meu filho Srta.Belinda — falou George olhando para nós dois através do espelho.
— Não se desculpe por Noah ser assim, eu gosto desse jeitinho dele, mas não vá pensando que vou deixar barato Noah, e por favor não me chame de Srta, só Belinda basta. Agora podemos ir? — Não quero chegar atrasada no meu primeiro dia de aula— Ele assentiu e logo o veículo foi se movendo.
Se passaram mais ou menos vinte minutos até o colégio — Se isso pode ser chamado de colégio — Parece mais uma mansão cheia de vários adolescentes com hormônios a flor da pele do que uma escola, havia vários carros chiques passando, alguns pais vindo deixar seu filhos ou os filhos vindo nos seus carros próprios, George estacionou e pude finalmente ver o colégio mais de perto, sai do carro, e olhei para George pelo vidro que estava aberto.
— Tem certeza que me deixou numa escola? Isso tá parecendo um orfanato — Ele olhou pra mim e riu.
— Isso é sim uma escola, agora tchau tenha um bom dia crianças — Noah parou do meu lado dando tchau para o carro que já estava longe.
— Bem vinda a Everdeen School. — Ele balançou as mãos como se estive abanando alguma coisa, me fazendo rir — Vem —pegou minha mão, mas logo soltou quando viu alguma coisa — É...na verdade, tchau depois a gente se vê! — E saiu apressado, enquanto eu o encarava de uma forma inexpressiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose do Meu Coração
Romantizmᴍᴜɪᴛᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴅɪᴢᴇᴍ ϙᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴘᴀʀᴀ ғᴀᴢᴇʀ sᴇɴᴛɪᴅᴏ ᴇ sɪᴍ ᴇ́ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇɴᴛɪʀ, ʙᴏᴍ ᴇᴜ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴀϙᴜᴇʟᴇs ϙᴜᴇ ᴅɪᴢ ϙᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ғᴀᴢ sᴇɴᴛɪᴅᴏ. ᴅɪɢᴏ ɪssᴏ ᴘᴏʀϙᴜᴇ ᴏ ϙᴜᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴀɢᴏʀᴀ ᴇ́ ᴇxᴀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ɪssᴏ : sᴇᴍ sᴇɴᴛɪᴅᴏ. ᴀ sᴇᴘᴀʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏ...