A semana passou rapidamente na escola e me mantive longe de qualquer confusão,apenas aproveitei a companhia dos meus novos amigos. Eve, Luke e Noah realmente me acolheram e eles melhoram muito a minha vivência em Mirror Garden City,tudo. As matérias não são tão ruins, a melhor parte é o horário do almoço onde nós nos sentamos juntos em uma mesa e começamos a falar sobre coisas aleatórias, Eve é uma potterhead insana, Noah ama arte e Luke é um gamer "profissional" e eu sou a maluca que ver música em tudo, um ótimo grupo de pessoas eu diria. Virou rotina em chegar em casa e contar como foi meu dia a mamãe e a conversar durante o jantar com Adam. Também faço ligações diárias e longas para papai e conto tudo a ele, Ethan também se inclui nisso e ele não para de falar o quanto ama ser estagiário do Studio Ascense e o quanto sente minha falta.
O fim de semana se aproximava e mamãe não parava de falar na chegada dos Senhores Fawley. Eles iriam chegar sábado de madrugada, atualmente moram na Itália, mamãe também disse que a senhora Fawley ligou e lhe contou que está planejando um chá da tarde para apresentar a nora para as velhas amigas de Londres, eu achei isso um pouco exagerado e achei mais exagerado ainda quando mamãe me disse que deveria comprar um vestido novo casual. Eu aceitei, porém disse que queria ir com Eve ao shopping e ela aceitou.
Depois de pensar muito na minha decisão e depois de estar arrumada para ir a aula, desci e rezei para que Adam ainda estivesse em casa. Por sorte ele estava na sala ao lado de mamãe, decide não perder tempo e falei diretamente :
— Adam... será que você pode me emprestar um carro para ir a escola? — disse com a voz mais delicada possível.
— O que houve Belinda,o George já foi com Noah? Sua mãe pode ir deixar você se quiser,ou quem sabe...— Eu o interrompi falando — Não não Adam, é que mamãe disse que eu tenho que comprar um vestido e eu queria ir com minha amiga sabe, e eu ainda não andei sozinha de carro por aqui,gostaria de saber qual é a experiência!
— Ah, Linda você tem certeza, o trânsito aqui pode ser um pouco diferente de New York e você não está acostumada. — Disse ele e pude notar a preocupação na sua voz.
— Besteira Adam, Rose sabe dirigir muito bem, inclusive eu e o pai dela queríamos lhe dar um carro de presente,mas ela recusou! — Mamãe disse e no final deu um olhar debochado.
— Ahh, então se sua mãe concorda não vejo problema Belinda, qual carro você vai querer? — falou Adam.
— Como assim qual carro? — Perguntei confusa.
— É que eu tenho algumas na garagem, se você quiser escolher pode vir comigo.
— Muito obrigada Adam,mas um simples tá ótimo pra mim, se for automático é melhor ainda! — disse e ele assentiu saindo.
Me despedi de Megan que me recomendou ter muito cuidado ao dirigir e que me divertisse. Tentei procurar Noah,mas segundo Lucy, Luke já tinha o levado a escola e Senhor George agradeceu a mim por ter lhe dado uma folga.
Quando fui para o lado de fora da mansão, vi um Corolla estacionado e Adam vinha saindo da direção.
— Aqui Linda, acho que você vai gostar! Tenha muito cuidado por favor e bons estudos — Adam falou isso e não esperou resposta apenas entrou novamente na mansão.
Ok, faz um tempinho desde que eu dirigi, mas não deve ser tão horrível assim, já sei o caminho completo e perfeito de casa até a escola e tenho certeza que Eve deve saber o caminho ao shopping, eu não preciso ficar nervosa e vai dar tudo certo.
Começo a ir bem devagar, não quero bater um carro tão caro e Adam ainda tem a audácia de interpretar como simples.
Finalmente cheguei a escola e soltei um suspiro de alívio, ao sair do carro recebi alguns olhares dos alunos mas ignorei, fui procurar Eve. A primeira coisa que disse a Eve foi :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose do Meu Coração
Romanceᴍᴜɪᴛᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴅɪᴢᴇᴍ ϙᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴘᴀʀᴀ ғᴀᴢᴇʀ sᴇɴᴛɪᴅᴏ ᴇ sɪᴍ ᴇ́ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇɴᴛɪʀ, ʙᴏᴍ ᴇᴜ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴀϙᴜᴇʟᴇs ϙᴜᴇ ᴅɪᴢ ϙᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ғᴀᴢ sᴇɴᴛɪᴅᴏ. ᴅɪɢᴏ ɪssᴏ ᴘᴏʀϙᴜᴇ ᴏ ϙᴜᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴀɢᴏʀᴀ ᴇ́ ᴇxᴀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ɪssᴏ : sᴇᴍ sᴇɴᴛɪᴅᴏ. ᴀ sᴇᴘᴀʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏ...