A porta da mansão Fawley era preta com detalhes em dourado, Adam fez questão de que eu entrasse primeiro.Ao entrar me deparo com uma sala enorme e muito bem decorada, e bem no centro uma escada cheia de degraus em mármore preto , olhando mais ao redor vejo quadros de paisagens todos com molduras em dourado, Adam Fawley é realmente um homem muito rico e tem um bom gosto ao menos.
Estava tão distraída que mal percebo quando mamãe chega perto de mim e põe a mão no meu ombro ao dizer :
— E aí Rose? O que está achando? — disse ela — Tenho certeza que você irá amar seu quarto,ele foi decorado especialmente para você!
Eu apenas consegui sorrir ao dizer :
— Aqui é tudo lindo mãe, estou realmente ansiosa pra ver meu quarto — infelizmente não consegui deixar meu veneno de lado ao dizer — Mas não acho que nada supere o quarto que papai decorou pra mim não é? Eu amava ele sabe.
Ela apenas assentiu e Adam olhava para mim de um jeito bem desconfortável quando disse que iria pedir para subirem logo minhas malas.
Eu continue observando ao redor e quanto mais olhava mais ficava confusa! Como eu devo criticar isso ? É tudo tão perfeito.
Decidi deixar de lado a parte mesquinha da personalidade e apenas aproveitar o momento sem nenhum estresse para mim mesma.Decidi tentar manter a calma, enquanto uns homens traziam minhas malas — que não era muitas — minha mãe quis doar a maioria dizendo que aqui eu teria mais roupas.
Saí dos meus desvaneios quando Adam pronunciou:— Meg, você já sabe onde é o nosso quarto, vá na frente que eu mostrarei o quarto para a Linda. — Adam repousou suas mãos nos meus ombros.
Olhei para cima vendo que Adam é muito maior do que eu, não que eu seja pequena, tenho 1,62, mas o meu padastro tem 1,81 então fica um gigante perto de mim.
— Está bem querido, espero que Belinda goste da sua surpresa. — Um calafrio percorreu minha espinha quando ela falou "surpresa" , acho que não vou aguentar tantas surpresas assim, mamãe subiu as escadas, tirei as mãos de Adam dos meus ombros e me afastei.
— Poderia por favor me mostrar o quarto?! estou cansada da viagem — encarei meus all stars pretos para não ter que encarar os olhos verdes de Adam.
— Sei que ainda não temos um relação boa, mas podemos tentar, espero que realmente goste daqui.— disse meu padrasto. Suas palavras me fizeram encara-ló. — Vem, eu vou te levar para o seu quarto — ele foi na frente, fiquei logo atrás observando o piso da escada, dava até para ver o meu reflexo, a pessoa que limpou isso fez um bom trabalho.
Chegamos em frente a uma porta preta com detalhes que pareciam ser estrelas, e um "quadrado" feito do que eu acho que ser ouro com o nome "Belinda", pelo ao menos gostei da porta!
Adam abriu a porta, meu quarto antigo era bastante bonito, mas esse também é. As cores da parede são cinza, a cama é de casal com vários travesseiro brancos e almofadas pretas, acima da cama tem uma prateleira com alguns quadros em branco, do lado da cama também tem um espelho com moldura preta, envolta do espelho tem pequenas luzes que vão por cima da prateleira e percorrem até o outro lado da cama, tem uma televisão em frente a cama, tem duas portas do outro lado do quarto suponho que uma leve ao banheiro e a outra ao closet.
— Eaí? o que achou? — Olhei para o homem ao meu lado e vi que ele estava nervoso respirei fundo e lhe respondi :
— É bastante bonito, eu gostei de verdade. Joguei a mochila que carregava nas costas no chão, tirei meu notebook e coloquei em cima de uma mesinha que tinha no canto do quarto. — Eu gostaria de tomar um banho e dormir,será se você pode me dar licença? — falei enquanto lhe dava um sorriso fraco.
— Claro, qualquer coisa é só me chamar ou chamar a sua mãe — Ele se retirou do quarto e pude relaxar.
Fui até as malas e arrastei elas até o closet, que por sinal era gigante, e já estava com algumas roupas, abri uma das malas e peguei uma calça de moletom e uma blusinha preta. Fui até o banheiro. Tudo nessa casa casa é enorme?!
O banheiro tem um espelho enorme, uma pia relativamente grande, um armário em baixo com algumas gavetas,uma banheira que com certeza parace ser confortável e um box.
Tomei meu banho calmamente e tentei relaxar ao máximo, pelo ao menos funcionou,vesti minhas roupas e voltei ao quarto, simplesmente me joguei na cama.
Logo após alguns minutos decidi que não queria comer nada, estava cansada demais, era melhor dormir e esperar que amanhã fosse um dia melhor.
••• ɴᴏᴛᴀ ᴅᴀs ᴀᴜᴛᴏʀᴀs •••
ᴏɪ ɢᴇɴᴛᴇ ʟɪɴᴅᴀ, ᴇsᴘᴇʀᴀᴍᴏs ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴅᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ!
ᴇ ᴀɪ́? ᴏ ϙᴜᴇ ᴀᴄʜᴀʀᴀᴍ ᴅᴏ ϙᴜᴀʀᴛᴏ ᴅᴀ ʙᴇʟɪɴᴅᴀ ɴᴀ ᴍᴀɴsᴀ̃ᴏ ғᴀᴡʟᴇʏ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose do Meu Coração
Romanceᴍᴜɪᴛᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴅɪᴢᴇᴍ ϙᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴘᴀʀᴀ ғᴀᴢᴇʀ sᴇɴᴛɪᴅᴏ ᴇ sɪᴍ ᴇ́ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇɴᴛɪʀ, ʙᴏᴍ ᴇᴜ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴀϙᴜᴇʟᴇs ϙᴜᴇ ᴅɪᴢ ϙᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ғᴀᴢ sᴇɴᴛɪᴅᴏ. ᴅɪɢᴏ ɪssᴏ ᴘᴏʀϙᴜᴇ ᴏ ϙᴜᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴀɢᴏʀᴀ ᴇ́ ᴇxᴀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ɪssᴏ : sᴇᴍ sᴇɴᴛɪᴅᴏ. ᴀ sᴇᴘᴀʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏ...