O final de semana passou voando. Eve foi para casa no domingo a tarde quando a senhora Carrow— que eu descobri se chamar Diarra— veio buscá-la, mamãe logo tratou de convidar Diarra para passar um tempo a mais aqui em casa e elas meio que descobriram se gostar bastante,assim eu, Eve e Noah tivemos mais um tempo na companhia uns dos outros e observamos e conversamos enquanto Noah pintava em sua tela branca as flores do jardim, que por sinal Eve amou também. Descobri que o pai de Eve, Tayrone Carrow era um médico de Mirror Garden City e também muito ocupado. Fiquei muito feliz quando mamãe disse que iria convidar a família de Eve para seu casamento. Mas também me lembrei que iria haver um casamento e essa ideia ainda era algo desconfortável para mim, mas a minha vida aqui estava se encaixando, eu ainda estava no meu casulo de inseguranças,mas pouco a pouco ele estava se abrindo e me dando liberdade.
***
Ao chegar o início da semana eu e Noah fomos levados até a escola por senhor George que estava muito animado pois sua família iria vir fazer uma breve visita aos Colin, Noah também estava animado porém me disse que odeia quando sua priminha quer pegar suas tintas especiais, e eu ri muito disso.
Quando entrei na sala de aula notei uma animação muito estranha vindo de todos, a professora ainda não estava na sala de aula e todos não calavam a boca, daí percebi que Miguel estava com vários papéis em sua mão, na qual ele estava distribuindo pela classe toda. Fui andando até a mesa ao lado de Eve e lhe perguntei o que estava acontecendo, ela me respondeu que não fazia ideia. Então de repente Miguel estava se aproximando de nós duas com um sorriso amplo e brilhante, firmei minha postura quando ele disse :
— Bom dia lindas meninas! — falou num tom animado e eu e Eve respondemos "bom dia" num tom monótono. — Tudo bem com você Belinda? Não tem respondido minhas mensagens não é. — Ele me encarou.
— Não gosto de ficar olhando meu celular 24 horas Miguel, eu gosto de viver sabe.
— Que ótimo isso, então você é aquelas pessoas que apoiam uma vida sem tecnologia né? Enfim esse não é o ponto. Vim falar com vocês duas, na verdade convidá-las para a minha festa de aniversário. — Ele disse nos entregando um convite bastante chique em nossas mãos — Vai ser na quarta, dia 10, às 20 horas e não tem hora para acabar.
Murmurei um obrigada e Eve falou muito animada.
— Então o tema é Euphoria, sério Miguel? Eu amei, você não erra.
— Quero vocês brilhando lá! — Ele se aproximou de mim e ficou a alguns centímetros do meu rosto — Especialmente você Linda! — disse e afastou uma mecha das minhas ondas para trás da minha orelha.
— Eu não sei se posso ir — disse — Minha mãe pode não deixar sabe, eu ainda sou nova por aqui.
— Isso não é um problema. — disse Miguel — Se você não sabe, eu sou do Brasil sabe e uma festa foi o que me fez gostar mais daqui e me adaptar, creio que sua mãe vai entender que faz parte da adaptação fazer amigos em festae não é? Se não eu mesma posso ir falar com ela, é Megan Rose o nome dela não é? — Ele falou rapidamente.
— Sim, mas não precisa falar com ela, eu vou fazer o possível para ir ok? Mas não é uma promessa. — disse a ele com um sorriso.
— Ok, espero ver vocês lá — ele falou e saiu em direção a outros alunos.
— Sério Linda, nós vamos não é? Tia Megan obviamente vai deixar você ir, e eu fiquei sabendo que brasileiros dão as melhores festas, e o tema é Euphoria! — indagou Eve animada.
— Não sei direito Eve, seria legal, mas quem exatamente foi convidado a essa festa? Não quero ir e me sentir desconfortável com um bando de gente chata lá. — eu disse a Eve que concordou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose do Meu Coração
Romanceᴍᴜɪᴛᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴅɪᴢᴇᴍ ϙᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴘᴀʀᴀ ғᴀᴢᴇʀ sᴇɴᴛɪᴅᴏ ᴇ sɪᴍ ᴇ́ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇɴᴛɪʀ, ʙᴏᴍ ᴇᴜ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴀϙᴜᴇʟᴇs ϙᴜᴇ ᴅɪᴢ ϙᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ғᴀᴢ sᴇɴᴛɪᴅᴏ. ᴅɪɢᴏ ɪssᴏ ᴘᴏʀϙᴜᴇ ᴏ ϙᴜᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴀɢᴏʀᴀ ᴇ́ ᴇxᴀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ɪssᴏ : sᴇᴍ sᴇɴᴛɪᴅᴏ. ᴀ sᴇᴘᴀʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏ...