• Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 7 •

15 5 5
                                    

Após alguns minutos da aula de química,fomos liberados para a aula de Educação Física, mesmo com poucos minutos na companhia de Eve pude perceber que ela é uma pessoa realmente muito animada, um espírito livre e com certeza ela ama fala.

Ela me levou até o vestiário onde íamos colocar o uniforme de educação física, enquanto estávamos nos trocando ela iniciou uma conversa :

— Sério Belinda,se existir alguém mais chato nessa escola que Isabella Kylie eu realmente não sei! Ela me inferniza desde o primeiro ano. Sabe ela é tão vazia que acha mesmo que eu vou ficar abalada por ela fazer mal da minha aparência, mas pelo jeito com você ela não vai levar crédito nenhum,vi que você respondeu a ela e eu simplesmente te adorei por isso!

— Ah,não foi nada, meus pais só me ensinaram a não ficar quieta enquanto me ofendem.

— Ela e aquelas trouxas que ela chama de amigas acham que mandam em Everdeen,a diretora simplesmente ignora o que ela faz, só porque ela tem papais ricos. — Vi o nojo brilhar nos olhos de Eve e tive a certeza que ela já presenciou várias situações horríveis com Isabella.

— Então Eve, não vamos falar de gente que não vale a pena, que tal você me falar do que gosta? Por exemplo, eu sou apaixonada em música.

— Ok, eu sou realmente um pouco obcessiva por o universo de Harry Potter, como eu já te disse sou Lufana e realmente acho que a J.K deveria ter dado mais espaço para nós. — Ela falava isso com um sorriso sincero — Eu também amo Harry Potter — Disse a Eve — Fiz o teste várias vezes para ter certeza que sou da Grifinória.

— Ótimo tenho uma nova amiga potterhead,só acho melhor não começarmos a falar das mortes traumatizantes, não quero chorar antes da aula de educação física e aliás vamos nos trocar logo, segundo Black ele não gosta de atrasos.

— Quem é Black? — perguntei confusa a Eve.

— Ele é o professor de educação física, Leonard Black, sério ele é um amorzinho o tempo todo, menos quando o jogos de interclasse se aproximam.

— Uau, odeio esportes de qualquer forma, ele talvez não vai gostar de mim.

— Relaxa Belinda ele gosta de todo mundo! — respondeu Eve sorrindo — quando chegarmos na quadra vou te informar quem são os outros alunos da nossa série.

Respondi Eve apenas assentindo com a cabeça e logo trocamos nossas roupas normais por o uniforme da escola.
Era um short de tecido leve e não curto com uma regata bem confortável, até que eu gostei e não me senti exposta como em New York.

Após guardarmos nossas coisas no armário, Eve e eu andamos até a quadra da escola conversando.

Quando chegamos lá já tinha uma boa quantidade de alunos e não sei se foi impressão minha ou algo parecido mas todos estavam olhando para nós, acho que Eve é realmente uma pessoa mais extrovertida que eu pois ela pegou minha mão e foi me puxando pelo centro até chegarmos a um canto da quadra,o professor ainda não tinha chegado, ao perceber isso Eve começou a falar :

— Bom, já que Black não está aqui isso dá um tempinho para eu te apresentar os outros.

— Não não Eve tudo bem,eu estou ótima aqui e não acho que quero conhecer ninguém agora — falei isso rápido demais e Eve percebeu meu desconforto.

— Relaxa Belinda,eu vou só dizer os nomes deles e você olha discretamente para onde eu apontar ok? — Pensei um pouco antes de responder mas no final disse : — Ok então.

— Bom por onde começar ?! Ah, acho que você não sabe os nomes das amigas da Isabella! Aquela ali ao lado dela,a loira platinada de cabelo liso e curto é a Dalila Jasen ela é a mais bobinha sabe,não sei como a Isabella realmente quer andar com ela. A outra do lado esquerdo e de cabelos longos loiro mais escuro é a Penélope Gretta, ela é a burrinha do trio sabe, ela já tem dezoito anos e já deveria ter terminado os estudos,mas a falta de inteligência dela não permitiu. — Eu sei que pode parecer errado zombar de alguém assim, mas o modo como Eve fala é muito engraçado e não pude deixar de sorrir, e Eve continuou com suas apresentações.

Metamorfose do Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora