Abri apenas um olho, não queria acordar, mas tinha que ver se eu realmente estava na minha cama e que a noite passada não era um sonho louco. Ao perceber que eu estava sim no meu quarto fechei o olho e tentei voltar a dormir, mas não consegui, bufei irritada. Fiquei apenas na cama com os olhos fechados, tentando afastar a dor de cabeça chata, fiz uma careta quando senti uma pontada forte na cabeça.
Demorei ainda uns dois minutos para finalmente levantar e tomar um banho gelado, e fiz minha necessidades. Passei uma maquiagem para esconder a cara de ressaca e as olheiras. Saí do banheiro e me assustei quando piso em alguém me fazendo cair.
A pessoa em quem tropecei se levantou e olhou para mim irritada. Eve estava com um olhar mortal, e seu cabelo estava todo bagunçado, ela parecia um leãozinho, gargalhei com vontade.
— Você é louca Belinda! Quase me matou de susto — Não sabia lhe responder ainda então só ri da sua cara amassada, ela bufou e me deu as costas indo ao encontro da sua mochila pegando um muda de roupa e indo até o banheiro.
Me levantei do chão e fui até o closet pegando uma calça marrom clara e uma blusa branca com um corset também marrom por cima e um coturno. Ajeitei o meu cabelo num rabo de cavalo,não estava com disposição para arrumar onda por onda. Peguei minha mochila, e gritei para Eve que estaria esperando ela lá em baixo.
Os acontecimentos de ontem ainda estão me deixando atordoada, o beijo de Miguel foi bom, mas ele não significou muito para mim, tomara que para ele também. Eu não sabia como me sentir em relação a isso, na verdade eu não estava sentindo nada além de um nervosismo.
Ao chegar na mesa para tomar café percebi que só tinha Adam, onde está minha mãe? E onde estava senhora Roseanne?
Ainda não tinha uma relação totalmente firmada e estável com Adam, e isso até agora me deixa nervosa, o que será que ele achou de eu ter saído para a festa de ontem? Como ele reagiria a saber que beijei alguém? Ele não é meu pai, certo não tenho com o que me preocupar.
Me acomodei em uma das cadeiras um pouco longe dele apenas fazendo um breve aceno com a cabeça e me servi bom um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate e suco de laranja. Estava começando a comer quando Adam decidiu desfazer o silêncio:— Bom dia ! — lhe respondi apenas com outro aceno de cabeça, já que a boca está cheia — Sua mãe já saiu para resolver umas coisas da empresa.
— Ok, legal. — Lhe respondi e continuei a comer sem encara-ló.
Não demorou muito quando escutei Roseanne chegar a sala de jantar cantando uma música de bom dia e sorrindo para nós.
— Bom dia meu querido filho! — ela disse beijando o rosto de Adam e vindo em minha direção — Bom dia querida Belinda, como você dormiu e como foi a festa?
— Ahh.. dormi bem e a festa hum... — O que eu iria responder a ela, é melhor não ser nada detalhado. — Foi bastante animadora.
— Ah que ótimo, quando eu tinha a sua idade amava usar os vestidos mais chamativos e escandalosos e ir a todas as festas da minha cidade! Foi numa dessas festas que conheci Christian sabe. — disse senhora Fawley.
— Isso foi a muito, muito tempo mamãe — disse Adam — Os jovens de hoje são diferentes e Belinda é bastante reservada e um orgulho para a mãe dela. Não lhe inspire a usar vestidos chamativos como os seus eram! — Adam ria descaradamente a face da senhora Fawley.
— Cala a boca menino! — Adam parou de rir instantâneamente — Belinda tem a idade de fazer o que quiser, claro obedecendo sua linda mãe querida. — disse Roseanne com um sorriso doce a mim e eu lhe retribuí com outro sorriso. — Onde está sua amiguinha,Rose? ela é um amorzinho, ela dormiu aqui não foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose do Meu Coração
Storie d'amoreᴍᴜɪᴛᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴅɪᴢᴇᴍ ϙᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴘᴀʀᴀ ғᴀᴢᴇʀ sᴇɴᴛɪᴅᴏ ᴇ sɪᴍ ᴇ́ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇɴᴛɪʀ, ʙᴏᴍ ᴇᴜ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴀϙᴜᴇʟᴇs ϙᴜᴇ ᴅɪᴢ ϙᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ғᴀᴢ sᴇɴᴛɪᴅᴏ. ᴅɪɢᴏ ɪssᴏ ᴘᴏʀϙᴜᴇ ᴏ ϙᴜᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴀɢᴏʀᴀ ᴇ́ ᴇxᴀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ɪssᴏ : sᴇᴍ sᴇɴᴛɪᴅᴏ. ᴀ sᴇᴘᴀʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏ...