Após eu e Noah chegarmos do shopping o levei até a sala de estar onde ficamos conversando bastante, poderia ser impressão minha mas cada vez que Noah falava algo me pegava sorrindo abertamente para ele, era fácil conviver com ele, era fácil ser eu mesma e sorrir, eu me lembro de que a um tempo atrás não era fácil assim,mesmo com pessoas da minha idade e com a pessoa que eu tanto amava, só Ethan conseguia esboços de sorriso de mim, Mas Noah também sorria para mim e eu podia notar mais ainda todos os seus detalhes e o quanto ele era lindo. Mamãe não estava em casa por isso decidimos assistir um filme na grande TV da sala, Lucy ao perceber isso providenciou pipoca e sucos de frutas para nos sentirmos mais confortáveis.
Eu estava começando a sentir novamente borboletas no estômago, mas a diferença é que essas me traziam um tipo de conforto, tentei me concentrar no filme, mas a cada segundo isso parecia impossível. Fomos interrompidos com o grito de mamãe me chamando na estrada da casa, Noah tomou um susto o que me fez sorrir, deixamos o filme para outra hora e logo me apressei em mostrar a Megan meu novo vestido,subimos para meu quarto onde eu o experimentei, mamãe soltou gritinhos de excitação e bateu palminhas,segundo ela eu estava parecendo uma princesa, logo depois ela disse que ia tomar um banho e descansar antes do jantar,ela também iria aprontar tudo para a chegada dos senhores Fawley, que iriam estar aqui de madrugada e logo pela tarde teríamos o chá de noivado da minha mãe, senhora Fawley organizou tudo a distância, segundo mamãe ela é ótima com eventos.
Fui para frente do espelho e me contemplei. Não, eu não parecia com uma princesa, princesas são esteriótipos de perfeição e delicadeza, eu parecia uma rainha. Uma rainha ergue e destrói barreiras,e uma rainha não se deixa cair, é isso eu agiria como uma rainha iria enfrentar as dificuldades com plenitude e iria ser o melhor de mim mesma.
Depois de me admirar por vários minutos e até escolher um sapato que combinasse com o vestido, liguei para papai e lhe contei TUDO,ele amou meu vestido e amou saber que tenho amigos,a saudades de abraço - ló apenas me torturava, mas saber que ela estava sempre comigo não importa a distância me confortava. Depois de falar com papai mandei mensagem para a Eve confirmando sua presença no mini evento, segundo mamãe não teria problema eu levar minha primeira amiga a algo do gênero.
Arrumei o meu quarto,li alguns artigos que os professores tinham mandando e fui relaxar com minha música,tomei um banho relaxante também e me preparei para o jantar, ao descer pude ver o quanto mamãe parecia nervosa com a chegada dos pais de Adam, Lucy estava tentando auxiliá-la e acalmar seus nervos. Adam porém estava apenas rindo de Megan e sentado a mesa esperando a refeição, me juntei a ele sem dizer uma palavra, nossa relação estava estável e é assim que deve ser, eu não o vejo como um grande amigo,mas o respeito acima de tudo.
Minha mãe e Adam mantiveram uma conversa agradável durante o jantar, fiquei quieta no meu canto apenas saboreando a comida deliciosa. Quando terminei pedi licença e me retirei indo em direção ao meu quarto, como não estava com sono, resolvi descer para cozinha para pegar alguns biscoitos, ouvi dizer que tem uma adega aqui nessa casa, mais nunca achei. Cheguei a dispensa e peguei vários biscoitos e salgadinhos, estava indo de volta ao meu quarto mas paralisei quando alguém pigarreou nas minhas costas, olhei para trás encontrei duas íris avelãs me encarando, suspirei de alívio vendo que era Noah.
- O que tá fazendo? Deveria estar dormindo - ele tinha os braços cruzados e uma expressão séria em sua fase.
- Estou apenas pegando alguns biscoitos, e eu não estou com sono - dei um sorriso e continuei andando.
- Dê graças a Deus por eu ter te achado, não os pais do Senhor Fawley, e o que vai fazer com isso?
- Vem comigo que eu te mostro - Andei para sair da cozinha mas parei e me virei para Noah novamente - Sabe onde fica a adega?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose do Meu Coração
Romanceᴍᴜɪᴛᴀs ᴘᴇssᴏᴀs ᴅɪᴢᴇᴍ ϙᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴘᴀʀᴀ ғᴀᴢᴇʀ sᴇɴᴛɪᴅᴏ ᴇ sɪᴍ ᴇ́ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇɴᴛɪʀ, ʙᴏᴍ ᴇᴜ ᴄᴏɴᴄᴏʀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴀϙᴜᴇʟᴇs ϙᴜᴇ ᴅɪᴢ ϙᴜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ғᴀᴢ sᴇɴᴛɪᴅᴏ. ᴅɪɢᴏ ɪssᴏ ᴘᴏʀϙᴜᴇ ᴏ ϙᴜᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴀɢᴏʀᴀ ᴇ́ ᴇxᴀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ɪssᴏ : sᴇᴍ sᴇɴᴛɪᴅᴏ. ᴀ sᴇᴘᴀʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏ...