• Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 9 •

20 4 9
                                    

Levantei um pouco mais tarde do que o dia anterior praticamente tive que correr para não chegar atrasada na aula. Tomei um banho, vesti uma calça marrom escuro com um cinto dourado e uma blusa branca com detalhes em renda e nos pés um simples tênis preto. Penteei o meu cabelo e fiz um penteado rápido, não iria usar maquiagem hoje. Olhei minha mochila e estava tudo certo, vi no relógio em meu pulso que faltava quinze minutos para fecharem o portão. São dez minutos de carro, então não dá tempo degustar o café da manhã.
Desci as escadas correndo quase caindo no último degrau, entrei na cozinha, abri a geladeira peguei uma maçã e algumas uvas. Como não vi ninguém, decidi deixar uma mensagem para minha mãe falando que já tinha saído para escola.

Andei até a garagem e percebi que o Senhor George não estava, olhei para os lados procurando Noah mas não o vi também. Estava prestes a dar meia volta quando a voz de Adam ecoou atrás de mim:

- George já saiu com Noah! Você acordou tarde, então eu vou te levar para a escola - Adam balançou as chaves do seu carro - Vamos - ele foi na frente tirando o carro da garagem.
De repente senti calafrios. Sério que eu estava nervosa porque meu padrasto iria me deixar na escola? Eu realmente espero que ele não queira ter uma conversa paternal comigo.

Minhas mãos começaram a suar de nervosismo, esfreguei elas na calça e respirei fundo,se ele ama minha mãe,de certo deve ter ao mínimo respeito por mim e isso não seria algo incômodo que ele me desse uma carona.

- Vamos Linda - Dava para perceber que ele também estava nervoso-nós nunca passamos mais de 5 minutos sozinhos sem que eu revirasse meus olhos e saísse andando.

Andei até o carro e entrei no banco de trás e me acomodei o máximo possível, o carro logo começou a se movimentar, fazendo a mansão Fawley ficasse para trás.

O silêncio dentro do carro era reconfortante, até o senhor Fawley quebra-ló.

- Que tal sairmos na sexta-feira? Tem uns restaurantes muito bons aqui!- Ele parecia entusiasmado se não fosse pelo o seu olhar de nervosismo.

- Ah...Noah me disse que quer me mostrar a cidade no final de semana,então poderíamos deixa pra próxima! - Olhei para estrada, e vi que estávamos perto de chegar na escola

- Ok, não se esqueça que meus pais estão vindo te conhecer,eles realmente estão animados,sempre quiseram uma neta - Ele disse.

Fiquei realmente surpresa com esse detalhe e então respondi :

- Nossa, isso é... realmente adorável da parte deles! - Adam assentiu com um sorriso e o silêncio se instalou novamente até chegarmos na escola.

Não dei tempo a ele para estacionar direito, saí quase correndo sem olhar para trás, mas mesmo assim ele gritou:

- Tenha um ótimo dia! - Olhei para trás e lhe respondi :

- Tchau! - olhei para escola e vi que tinha poucos alunos fora das salas, significa que uma boa parte deles já estão dentro das salas de aula, corri pelos os corredores.
Quando estava perto da minha sala me esbarrei em algo ou melhor em alguém, fazendo com que perdesse o equilíbrio e a pessoa logo falou :

- Oh, me desculpe! - E continuou andando em direção a saída.

Essa voz me fez ter um flashback,eu já tinha ouvido ela antes e ela me lembrava alguém.

ℱ𝓁𝒶𝓈𝒽𝒷𝒶𝒸𝓀...

- ᴀʙᴇʟʜɪɴʜᴀ, ᴠᴇᴍ ᴠᴀᴍᴏs ᴛɪʀᴀʀ ᴜᴍᴀ ғᴏᴛᴏ! - ᴀɴɴᴀʙᴇʟᴀ ᴍᴇ ᴛʀᴏᴜxᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴀɪs ᴘᴇʀᴛᴏ,ᴍᴇ ᴀʙʀᴀᴄ̧ᴀɴᴅᴏ ᴘᴇʟᴀ ᴄɪɴᴛᴜʀᴀ, ʙᴇɪᴊᴏᴜ ᴍɪɴʜᴀ ʙᴏᴄʜᴇᴄʜᴀ ᴇ ᴛɪʀᴏᴜ ᴜᴍᴀ ғᴏᴛᴏ - ғɪᴄᴏᴜ ʟɪɴᴅᴀ, ᴍᴇᴜ ᴀᴍᴏʀ - sᴜssᴜʀʀᴏᴜ ᴀ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ, ᴏʟʜᴏᴜ ᴘʀᴀ ᴍɪᴍ ᴇ ᴍᴇ ᴅᴇᴜ ᴜᴍ ʙᴇɪᴊᴏ - ᴇᴜ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ!

Metamorfose do Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora