Pov's Emeraude
Eu estava cada vez mais animada por passar o dia com o Matthew. Ele me surpreendeu em me levar para uma corrida de carros, em me dizer que iríamos participar mas eu tinha amado aquilo. Era tão bom passar aquele tempo com ele e ver que ele aproveitava da mesma forma era ainda melhor. Tinha que admitir que toda aquela situação na corrida me excitou, acho que a adrenalina tinha esse efeito em mim e quando fomos para o carro foi ainda mais excitante. Eu nem me importei de o provocar, de tanto desejo que sentia, eu o desejava e o queria tanto que me sentia livre para demonstrar isso. Infelizmente tivemos que interromper isso quando ouvimos o toque do celular, eu não podia negar que fiquei irritada com aquilo, principalmente vendo que era a ex dele que ligava para ele. Eu já costumava a sentir ciúmes quando os via juntos e agora era mais ainda, era algo que eu não podia controlar e sabia que de certa forma era até injusto, já que o Matthew não demonstrava todo seu ciúmes em relação ao Dominic, o que eu tinha certeza que ele sentia, talvez apenas fosse algo mais ameno. Pensei até que poderíamos acabar discutindo mas eu me esqueci de qualquer impecilho quando ele deixou claro que era a mim que ele queria, além de dizer que me amava. Não era como se não tivéssemos dito que nos amávamos antes, só que das outras vezes era mais como amigos, por mais que no fundo não quisessémos ser apenas aquilo. E ouvir ele dizer isso com tanta convicção fez meu coração se acelerar, eu retribuía tudo aquilo com intensidade. Não seria problema se meus sentimentos pelo Dominic também não fossem os mesmo. Aquela ideia dos dois de me levar para sair foi ótima, mas mesmo assim eu só sentia que ficaria completamente satisfeita se estivesse com os dois ao mesmo tempo. Eu não sabia mais dizer se isso era bom ou ruim, muito menos sabia o que fazer. Mas naquele momento eu deixei tudo isso de lado, pois tudo que eu queria era aproveitar o tempo que eu tinha com o Matthew.
Depois de sairmos de lá, ele sugeriu que fôssemos para o apartamento dele o que eu aceitei sem pensar duas vezes. Por mais que o quisesse tanto e a ideia de transar com ele no carro fosse ótima, eu queria algo mais intenso, sem termos que nos preocupar se alguém poderia nos ver ou algo do tipo. Já não bastava toda aquelas pessoas que nos viram competir um contra o outro, por sorte nós não demonstrarmos carinho em público, embora eu quisesse, não era a melhor das ideias sabendo a repercussão que isso poderia tomar.
E agora aqui estávamos nós, entrando no apartamento dele e nos beijando loucamente. Seu beijo era quente e de certa forma possessivo, eu podia ver o quanto ele me queria somente com aquilo e isso até mesmo me acalmava, por poder ver que nos desejávamos da mesma forma. Por muitas vezes cheguei a imaginar nós dois juntos dessa forma, mas foram pensamentos que sempre guardei para mim mesma, algo que eu até mesmo me proibia de pensar. Os olhares que ele dirigia para mim eram o que complicava aquilo, só que antes aquilo era errado e agora não podia ser mais certo. Não tinha nada que nos prendia, nada que nos impedia, eu não me importava em mostrar o quanto eu o desejava, mesmo que sentisse o mesmo por outra pessoa, parecia ser nesses momentos que ele mais entendia isso.
- Quero você, Matt. Quero tanto... - Eu digo assim que separamos nosso beijo.
Senti ele me apertar mais contra ele, olhando para mim com toda intensidade possível, me sentia hipnotizada por aqueles olhos verdes. Podia sentir sua respiração pesada me fazendo ver que ele estava se excitando assim como eu, talvez até demais.
- Você está me deixando louco, Eme. Não tem noção do que faz comigo.
- Então me mostre... Me mostre o quanto me quer. Você não disse que queria ver se eu iria aguentar seja lá o que você quer fazer comigo? Pelo visto o único que não está aguentando de tanto tesão agora é você. E isso porque ainda nem começamos.
Ele respirou fundo e eu não pude conter meu sorriso. Era tão divertido o provocar e ver o efeito que isso tinha nele. Eu poderia fazer isso por horas, para o meu prazer e para o dele. Ele buscou minha boca novamente, dando a nós dois mais um beijo intenso e cheio de desejo, a verdade é que eu não tinha me livrado de toda aquela excitação desde que entramos no carro e eu sentia que isso agora só tendia a aumentar. Ele separou o beijo mordendo meu lábio com certa força, me arrancando um gemido. Senti ele segurar no meu queixo, me fazendo encara-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
RomanceÉ possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? O quão incerto isso pode ser? Até onde isso poderia dar certo?