Pov's Emeraude
Dizem que o tempo cura tudo, mas para mim parecia o contrário, o tempo só fazia com que minha saudades se aumentasse. Tinha se passado exatos três meses, desde da minha última viagem, aquele dia na Argentina que eu discuti com o Dominic e com o Matthew. No começo, pensei em só dar um tempo, alguns dias para esfriar a cabeça e repensarmos naquela discussão. Acontece que o tempo foi passando e passando e quando eu percebi já era tarde demais. Depois daquela viagem, não tivemos mais nenhuma outra e não nos vimos, nem mesmo em nenhum evento. Eu encontrei meu refúgio voltado para o Texas e tentando aproveitar a folga que eu tinha para passar um tempo onde nasci. Só que nada daquilo adiantava, não tinha um dia sequer que eu parava de pensar nos dois, não havia nenhum momento que eu não sentisse a falta dos dois. Eu sei que havia uma solução fácil, eu podia buscar por eles, pedir para conversar, mas ao mesmo tempo eu não sabia o que diria. Não sabia se devia me desculpar ou esperar um pedido de desculpas, se deveria novamente insistir naquele assunto ou só deixar tudo seguir em frente, fingir que nada aconteceu.
Confesso que esperei que eles me procurassem, mas foi em vão. Eu entendia um pouco o lado deles, apesar de não ter gostado nem um pouco de tudo que falamos naquela discussão. Só que acredito que tudo piorou quando saíram as fotos daquele maldito evento. Eu não me lembrava muito bem quando comecei a me encher de champanhe, por isso pesquisei a fundo para conseguir ver um vídeo gravado por alguém de quando o Royce ganhou a categoria que ele concorria. Ele agradecia a todos e agradecia especialmente a mim por ter inspirado ele a fazer a música e aparecer no clipe. E o que eu fiz? Subi na merda do palco e o cumprimentei como se estivesse super feliz de estar ali. Era mesmo isso que eu deveria fazer, afinal tinha feito aquele tipo de acordo com ele, mas acontece que por estar com o álcool no organismo eu pareci animada demais. As fotos divulgadas desse momento não foram nem um pouco agradável de se ver. E isso era algo que me deixava insegura, ver que o Matthew e o Dominic talvez tivessem razão em discutir tanto sobre aquilo, pensar nos dois vendo aquela foto só me fazia acreditar que ficaram mais chateados, que era mais um motivo deles terem se afastado.
Toda aquela situação era péssima e eu sei que poderia tomar a atitude de resolver aquilo, mas mesmo com a imensa falta que eu sentia dos dois eu não conseguia, eu não sabia como fazer isso. Só que eu sabia que uma hora ou outra eu teria que encara-los e isso chegou mais rápido do que eu imaginei. A série foi renovada para a terceira temporada e com isso começariamos as gravações na próxima semana. Eu iria voltar hoje para o Canadá, que era onde ocorriam as gravações, para já poder entrar na rotina e me preparar para semana que vem. Só que a minha maior preocupação era como seria tudo aquilo, eu iria rever os dois depois de tanto meses separados e não sabia nem como reagiriam. Eu não tinha falado com eles por mensagem, ligação, absolutamente nada. E isso era uma merda, o que eu pensei que fosse uma discussão se tornou em nosso término.
Infelizmente não havia nada que eu pudesse fazer além de enfrentar aquilo, tinha deixado tudo pronto e saíria do Texas hoje. Pelo menos ali eu tinha minha família perto de mim, além de ter passado um pouco de tempo com a Lindsey, que inclusive tagarelava no meu ouvido agora.
- Ei, será que dá para prestar atenção no que eu falo? - Ela pergunta de forma irritada.
- Foi mal, me distraí. - Eu digo vendo que fiquei perdida nos meus pensamentos.
- Que novidade. - Ela diz de forma irônica.
Eu apenas reviro os olhos, mas mesmo assim ela continuou a falar.
- Eu quero saber quando você vai voltar, Emeraude? Depois de passar tanto tempo aqui eu fiquei mal acostumada.
- O mais breve possível. Você bem que podia ir passar uns dias lá no Canadá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
Roman d'amourÉ possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? O quão incerto isso pode ser? Até onde isso poderia dar certo?