Pov's Emeraude
Parecia que tudo a minha frente girava, me fazendo rir feito uma retardada. Eu tropeçava nos meus próprios pés e sabia que iria acabar me arrependendo no outro dia de ter bebido tanto assim. Me apoiei na parede escutando a risada da Kat, rindo de sabe-se lá o que ela havia escutado o cara ao seu lado falar. Suspeitava que ela tinha bebido tanto quanto eu, mas ela pelo menos parecia mais lúcida.- Ei, vão para o quarto vocês dois. - Eu digo olhando para a Kat, que flertava descaradamente com o cara que segurava na sua cintura.
Nesse momento eu nem me lembrava quem ele era, só sei que tínhamos o conhecido no evento e ele nos trouxe até o hotel onde estávamos ficando. Agora que estávamos ali no corredor eu tentava me lembrar da minha inicial intenção ao entrar no hotel.
- Você vai ficar bem sozinha? - Ele pergunta, olhando para mim com certeza preocupação, com certeza não havia bebido tanto quanto nós.
- Sozinha? Essa aí tem dois namorados. Ela nunca vai estar sozinha. - Kat diz dando risada.
Eu também ri, mas ao mesmo tempo me lembrei da minha ideia inicial ao chegar ali. A foto que o Dominic tinha me mandando ainda rondava minha mente, eu precisava urgentemente ir até ele. Também queria o Matthew, mas estando com o Dominic eu daria um jeito de chama-lo.
- Não se preocupem comigo. Divirtam-se, usem camisinha. - Eu digo.
Eu me aproximo da Kat a abraçando e ela retribuiu, fazendo com que nos apoiassemos na parede por não termos muito equilíbrio agora.
- A gente devia ter bebido menos. - Eu digo.
- Você devia ter bebido menos. Mas sei que seus homens vão cuidar de você.
- Eu vou tentar com os dois uma posição que vi num filme pornô.
Por que eu havia dito aquilo? Não fazia a mínima ideia, eu não controlava nem um pouco minha língua agora. Mas nem ela pareceu ter achado estranho, mesmo que o cara que estava ao lado dela tivesse dado risada.
- Vai fundo. Não use camisinha, quero ser tia dos gêmeos de pais diferentes.
- Nem fodendo. Não quero ficar grávida, nunca vou conseguir transar com eles com aquela barriga enorme, isso é um pecado.
Ela deu risada e eu nem sei ao certo porque havia dito aquilo tão claramente assim, mas não importava muito agora, minha linha de raciocínio não era muito grande. Eu me afastei da Kat me lembrando vagamente de nós duas no evento, quando decidi ir beber. Me lembro de ficar frustada por não ter uma bebida forte, por isso acabei exagerando no champanhe e resultou-se nisso. Não conseguia nem andar direito sem tropeçar ou me apoiar na parede. Mas eu estava muito feliz, nem sei porque, para me arrepender disso. Tinha conseguido aturar aquele evento, afinal de contas.
Eu parei na porta de um quarto que não era meu, esperando que me lembrei certo e de que aquela quarto fosse mesmo do Dominic. Quase explodi de felicidade quando vi que foi ele que abriu a porta, parecendo meio sonolento.
- Hola, mi amor. - Eu digo de forma maliciosa.
- O que faz aqui? É madrugada.
Mesmo assim ele me deu passagem para que eu entrasse e assim eu fiz. Vi ele fechar a porta se virando para mim novamente e por um segundo admirei seu corpo, ele usava apenas a calça do pijama, nem sei como já que o clima estava um pouco frio.
- Te acordei, mi amor? Não se preocupe, posso te recompensar. - Eu digo.
- Você está bêbada? - Ele pergunta me olhando com certa preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
RomanceÉ possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? O quão incerto isso pode ser? Até onde isso poderia dar certo?