Pov's Matthew
Era de tarde quando eu ia em direção a casa da Emeraude, como tinha combinado de busca-la. Eu não podia negar que estava nervoso, milhares de pensamentos passavam na minha cabeça. Sabia que ela tinha saído ontem com o Dominic, afinal foi isso que combinamos, ele havia me dito sem muitos detalhes que foi ótimo e que ela pareceu ter gostado. Eu tinha um breve receio de se seria capaz de fazer ela se divertir, gostar de sair comigo também. Nós sempre fomos próximos, chegava a considerar ela minha melhor amiga, mesmo que eu quisesse algo mais, mas foram poucas as vezes que saímos juntos e em grande maioria nunca foi algo especial. A verdade era que toda aquela situação me deixava um pouco preocupado, em pensar até onde aquilo iria, se a Emeraude poderia acabar escolhendo entre nós ou se apenas teríamos que aceitar aquilo, o que seria difícil. Nunca em minha vida imaginei me envolver com alguém sabendo que essa pessoa tinha sentimentos por mim e por outro. Era um pouco mais fácil pelo fato do Dominic ser alguém próximo a mim, mas ainda assim tinha parte de mim que não conseguia aceitar tão facilmente. Render aquilo por uma noite era até tranquilo, algo que com o desejo falando mais alto ficava difícil de resistir, mas como aquilo poderia dar certo se tornasse algo sério? Meu problema sempre foi ser muito ciumento, a maior prova disso era como eu odiava ver ela com aquele imbecil do Royce. Não chegava nem perto ao ciúmes que eu sentia em vê-la com o Dominic, pois com o Dom parecia que eu sentia algo mais leve. Tudo isso se tornava uma confusão de sentimentos para mim, uma mistura entre a parte minha que aceitava, que queria aquilo loucamente, nós três juntos como naquela noite. Mas também havia a parte minha que simplesmente dava mais ouvido a razão, a voz no fundo da minha mente que dizia que ela deveria pertencer a mim como eu pertencia a ela. Eu não queria pensar assim, de verdade, aquilo parecia como um processo, algo que eu precisaria superar. E para falar a verdade, eu começava a acreditar que para ter a Emeraude eu conseguiria aceitar tudo. Era como uma batalha interna comigo mesmo e tudo que eu podia fazer era seguir em frente.Tentei parar de pensar nisso, quando parei em frente a casa dela, segundos depois de eu ter buzinado vi ela surgir na porta. Parecia que eu ia quase babar em olha-la, como sempre ela estava perfeita, usava um vestido colado ao corpo mas o que mais me impressionou foi as botas couro preta de salto alto, parecia o mesmo visual que ela usava quando gravávamos a série e só eu sabia o quanto eu admirava a ver assim. Eu sabia que se continuasse a encarando enquanto ela vinha em minha direção só iria me sentir ainda mais atordoado, por isso decidi sair do carro, dei a volta e abri a porta para que ela entrasse.
- Uau, que cavalheiro. - Ela diz sorrindo.
Eu sorrio vendo ela vir em minha direção, se inclinando para dar um beijo na minha bochecha.
- Você está linda. - Eu digo.
- Obrigada. Você até que está bonitinho também. - Ela diz num tom um pouco irônico me fazendo rir.
Assim que ela entrou no carro, fechei a porta dando volta para poder entrar também. Dei partida no carro e vi ela olhar para mim de forma curiosa.
- E então, vai me dizer onde vai me levar?
- Você logo vai ver.
- Não vai me dizer que você e o Dom combinaram de fazer mistério sobre isso.
- Não. - Eu digo sorrindo. - Por que? Ele não disse para você onde iriam?
- Ele quis me surpreender.
- E foi bom? - Eu pergunto realmente curioso.
- Foi ótimo. Mas eu também teria gostado que você estivesse com a gente.
Eu sorrio pois também teria gostado de estar com os dois, assim como também não acharia ruim se ele estivesse aqui. Mas logo paro de pensar assim, voltando para os meus receios. Tento não pensar nisso naquele momento, já não bastava me sentir nervoso por estar ali com ela, não precisava dos meus pensamentos também me atrapalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
Storie d'amoreÉ possível amar duas pessoas ao mesmo tempo? O quão incerto isso pode ser? Até onde isso poderia dar certo?