Uma noite no Brasil

88 5 0
                                    

Pov's Emeraude

Nesse momento eu podia afirmar que ter me deixado me levar pelo o que sentia foi a melhor coisa que fiz. Podia deixar qualquer receio e impecilho para trás. Temi até que aquilo poderia não dar certo, mas mal havia começado e para mim já estava maravilhoso. Me sentia excitada como nunca, só de estar ali entre os dois. Eu beijava o Dominic enquanto sentia o Matthew atrás de mim beijando meu pescoço. Minhas mãos tocavam os dois os puxando para mim perto de mim, querendo desesperadamente mais deles. Meu corpo já estava quente, o clima quente do Brasil não facilitava, eu sentia calor mesmo que estivesse somente com a lingerie. Só que diferente de mim, eles ainda estavam muito vestidos, o que já começava a me incomodar. Ter a certeza que os dois queriam aquilo tanto quanto eu era o que eu precisava, me sentia livre para fazer o que eu quisesse. Mas antes mesmo que pudesse fazer algo, escuto o toque do meu celular, que para minha infelicidade atrapalhou o momento. Temi que pudesse ser algo importante e me afastei dos dois com relutância. Mas quase revirei os olhos ao ver o visor do celular e ver o nome do Royce ali. Eu apenas virei o celular deixando a tela para baixo e deixei que ele continuasse ligando, depois era só inventar uma desculpa do porquê eu não ter atendido. Me virei novamente para os dois, determinada a não deixar aquilo atrapalhar o momento.

- Não é importante. - Eu digo de forma despreocupada.

- Não é como se nós não tivéssemos visto o nome dele no visor. - Dominic diz de forma até mesmo irônica.

- Por que não termina com ele de uma vez? Está na cara que você não o quer. - Matthew diz.

- Engraçado, vocês dois nunca se importaram com isso, agora querem reclamar? - Eu pergunto.

Eles ficaram em silêncio e eu vi que podia ter soado um pouco rude, mas não era minha intenção, eu não queria que algo estragasse aquilo principalmente o meu noivo, o qual eu nem deveria ainda estar presa naquele relacionamento.

- Olha, só não se preocupem com ele. Eu ainda pretendo terminar com ele, não sei quando, mas pretendo. - Eu digo.

Eu me aproximo dos dois novamente, querendo tirar dos dois qualquer preocupação ou receio.

- E também não é como se isso importasse, não é? Não temos nada sério. E você, inclusive, ainda tem namorada. - Eu digo dessa vez olhando para o Matthew.

- Não tenho. Nós terminamos.

Ao mesmo tempo que me senti surpresa, também me senti aliviada, era menos uma coisa para sentir culpa. Me aproximo mais dos dois, ficando entre eles, minhas mãos já buscavam seus corpos.

- Então nada importa. Já disse que quero os dois. - Eu digo.

Minha convicção pareceu ter os convencidos, pois bastou segundos para sentir seus beijos em minha pele. Aproveitei que tava entre os dois e me esfreguei contra eles, os puxando contra mim, querendo senti-los ainda mais. Como estava de frente para o Matthew, logo me apressei em tirar sua blusa e em seguida me virei para o Dominic fazendo o mesmo. Vê-los assim só me fez me despertar meu desejo, a certeza do que eu queria fazer. Tentei demonstrar isso beijando os dois novamente, enquanto deixava minhas mãos passarem nos seus corpos, sentindo como se houvesse uma conexão entre nós, aquele momento parecia tão natural, poderia ser o tesão falando mais alto, mas parecia tão certo. Segundos depois fui empurrada até a cama, senti meu corpo ir em contato com o colchão macio, no mesmo momento em que eles se aproximaram de mim. O Dominic alcançou minha boca me puxando para mais um beijo, enquanto suas mãos buscavam o fecho do meu sutiã. Senti o Matthew um pouco mais embaixo, distribuindo beijos em minha coxa, pude olhar para ele a tempo suficiente para vê-lo tirar minha calcinha com seus dentes. Quando estava completamente nua pude ver os olhares dos dois de desejo sobre meu corpo, sentia minha pele queimar pelos seus olhares hipnotizados, ao mesmo tempo me senti livre para provocar.

Entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora